Vejam a quantidade de Zucas a comentar...
O De Arrascaeta sim, é que era um reforço do caralhão.
Acho que precisamos de uma raposa velha no meio e no ataque.Já temos alguns trintoes. Concordo que 1 ou até 2 empréstimos pode ser necessário nesta altura. Agora para ir buscar um Aquilani? Podias ter dito Mathieu .
Bem sei que estamos nas lonas, mas duvido que não se vá investir pelo menos uns 20 ou 30 milhões em contratações.
Falando em empréstimos agora com o Iker no real era pedir para ele meter uma cunha por nós
Estão com um pó ao carnide...
Já que querem tanto uma união, que mandem para cá o Filipe Luís para oficializar isso
Anda perdido pelo Genoa, só comeu banco esta época.Aquele amor de verão do fórum 2018, o Favilli, onde anda?
Falando em Higuain..
E vão, têm é que arrotar com uns 40/50M, dependendo da vontade dos jogadores em sair.Estão com um pó ao carnide...
E ainda pensam que vão chegar lá e sacar o gerson e Bruno Henrique!
Acho que mais rápido o Flamengo os vende ao Famalicão que ao carnide
Falam em 2M, quando supostamente tinha uma cláusula de saída para determinados clubes (onde estariam incluídos os lampiões) de apenas 1M.O slm tem que pagar alguma coisa ao flamengo por sair com contrato?
Temos aqui uma janela aberta em termos de Marketing.Os Zucas a invadir o Twitter dos merdas e a debitar o nosso símbolo lá até à exaustão.
Coisa linda.
Eles dizem que são 42M.Temos aqui uma janela aberta em termos de Marketing.
Quantos milhões são mesmo?! 40?
Por empréstimo só para lixarem o jotacaoIr buscar uns jogadores ao Flamengo, nem que fosse menos da totalidade do passe, era de génio hahaha
Quer dizer que passámos hoje a ser o maior clube português? É que 40 e tal milhões de adeptos é mais do que os habituais 6 milhões que eles proclamam ou até os 14 milhões de adeptos que eles alegaram no processo ao JJ lol.Temos aqui uma janela aberta em termos de Marketing.
Quantos milhões são mesmo?! 40?
Se fosse um Hulk ainda podia vir, para vir mais um Marcano não vale a pena.Acho que precisamos de uma raposa velha no meio e no ataque.
O Aquilani ainda deu chocolate quando jogava.. Apanhou foi um super sporting com Adrien e João Mário a comandar.