Cartel do regime (Organização Criminosa)

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
Quer dizer que passámos hoje a ser o maior clube português? É que 40 e tal milhões de adeptos é mais do que os habituais 6 milhões que eles proclamam ou até os 14 milhões de adeptos que eles alegaram no processo ao JJ lol.
Não param de chegar comentários e retweets de adeptos do Flamengo no Twitter...
Acho que com isto ganhamos novos adeptos
Tendo também relacionamentos de claques com o Vasco da Gama.

E a possibilidade de uma ligação ainda mais forte entre o nosso clube e o Real Madrid com a possível volta do Iker a Madrid.

Porque é que estou com o feeling que o JJ nos orcs será a machadada final do LFV e do clube?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,959
46,378
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não param de chegar comentários e retweets de adeptos do Flamengo no Twitter...
Acho que com isto ganhamos novos adeptos
Tendo também relacionamentos de claques com o Vasco da Gama.

E a possibilidade de uma ligação ainda mais forte entre o nosso clube e o Real Madrid com a possível volta do Iker a Madrid.

Porque é que estou com o feeling que o JJ nos orcs será a machadada final do LFV e do clube?

Com jeitinho ainda somos o clube com mais adeptos do mundo 🤣🤣🤣

• Like
Reações: plcf

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,319
27,016
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E hoje o FCP passou a ser o clube com mais adeptos em Portugal, 1,5M de portugueses e 42M de brasileiros. Infelizmente para o JJ, ele perderá o título de maior traidor do dia no photo finish, porque a ida de uma figura mundial da dimensão da Cristina Ferreira da SIC para a TVI é uma bomba interplanetária da dimensão da ida do homem á lua, ou da morte da princesa Diana.

• Like
Reações: Cheue

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
E vão, têm é que arrotar com uns 40/50M, dependendo da vontade dos jogadores em sair.
Se fizerem um forcing para acompanharem o cavalo branco, o Flamengo não terá outra solução se não ceder...
Depois de lhes “roubarem” o mister???

Só mesmo pela cláusula, acho que não iam facilitar um cêntimo mesmo

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,165
10,891
Com tanto criminoso e gangues no rio de janeiro, ninguém dá uma sova ao Jesus. Já está habituado.
Vem para cá todo partido.

• Haha
Reações: Cheue

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,582
1,970
Pessoal há um atrasado no Ser Orc a dizer que nós portistas estamos super irritados com o facto de o JJ “abafar” as nossas celebrações de CAMPEÃO.

Percebem? O CAMPEÃO está afectadinho pelo CAMPEÃO ser abafado pelo facto do cavalo branco chegar. Cavalo branco esse que não foi CAMPEÃO este ano. Durante o ano o CAMPEÃO vai ser sempre o CAMPEÃO.

Infiltrado, toma um rennie, deita-te de lado e chora. E guarda um chorinho para a taça.
Estamos todos cheios de medo, nem dormimos. Até parámos de ser CAMPEÕES e tudo. Percebes? CAMPEÕES, repete a ver se aprendes: C A M P E Õ E S.

Com esse melão podias acabar com a fome no mundo.

• Like
Reações: Índigo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,027
30,175
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pessoal há um atrasado no Ser Orc a dizer que nós portistas estamos super irritados com o facto de o JJ “abafar” as nossas celebrações de CAMPEÃO.

Percebem? O CAMPEÃO está afectadinho pelo CAMPEÃO ser abafado pelo facto do cavalo branco chegar. Cavalo branco esse que não foi CAMPEÃO este ano. Durante o ano o CAMPEÃO vai ser sempre o CAMPEÃO.

Infiltrado, toma um rennie, deita-te de lado e chora. E guarda um chorinho para a taça.
Estamos todos cheios de medo, nem dormimos. Até parámos de ser CAMPEÕES e tudo. Percebes? CAMPEÕES, repete a ver se aprendes: C A M P E Õ E S.

Eles que metam a contratação do JJ junto ao relatório e contas no museu. 😂

Nem vou dormir nestes meses por causa do jj

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa

Eles que pensem um pouco...

Com JJ matam a formação, matam os felixs desta vida!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,587
6,851
46
Lisboa
Isto para mim é assim:

- O jj era a única forma do orelhas adiar a carregueira. Com ele ganha as eleições e evita durante mais uns anitos ir lá bater com as costas.

- É a forma mais fácil de terem sucesso, mas também é a forma mais fácil de começarem a afundar à grande. Se o próximo ano lhes corre mal aquilo vai rebentar por todos os lados.

- se nos anos anteriores o equilíbrio e a precisão na construção do nosso plantel já era fundamental, e não correu bem, neste ano será 1 milhão de vezes mais importante. O trabalho mais importante de toda a próxima época é aquele vai ser feito no proximo mês.

- eu tinha algumas dúvidas quanto à continuidade do Sérgio, por causa do desgaste destes anos. Hoje, não tenho nenhuma! O próximo ano não vai ser de futebol mais bonito, vai ser uma Guerra. E o Sérgio é o único garante de que não vai haver paneleirices e de que os cães vão ter luta até ao fim! (isto se eles chegarem ao fim)

Última edição: