Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,640
20,414
Vila Nova de Gaia, 1975
Mostra aí onde é que eu digo que o Sérgio não tem responsabilidade por pactuar com as compras dos Uribes ou por ter pedido o Marcano. Eu espero...

O que está em causa é que tu andas aqui a tentar culpar o Sérgio pela venda dos miúdos. Numa semana é porque não são aposta... Na semana seguinte é porque não se enquadram no modelo... Na próxima semana vai ser pelo peso, altura ou cor da pele...

Os miúdos vão ser vendidos porque têm mais qualidade do que os mais velhos e podem, por isso e não só, gerar mais mais valias.

Os que ficarem vão ser aposta porque têm qualidade. Não tem nada a ver com o modelo. Não são diferentes do Ricardo, do Dalot, do Otávio, do Brahimi ou do Corona.
Quanto aos primeiros parágrafos, não vou ser eu que vou resolver as tuas dificuldades de interpretação, principalmente porque não pareces muito predisposto a isso.

Quanto aos últimos, estás redondamente enganado quando pensas exclusivamente nas mais valias geradas.

Olha que o Herrera podia ter gerado boas MV no defeso anterior a ter acabado o contrato. Em contrapartida, quanto de MV gerou o Oliver?...

Isto assumindo que tu sabes o que são e como se calculam as MV, certo?

• Haha
Reações: Mágico Deco

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,571
9,313
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Em todos os clubes há erros de mercado...

Das contratações que fizemos...

Saravia
Uribe
Zé Luis
Luis Diaz
Marché
Nakajima
Marcano
Loum

Tendo em conta os valores envolvidos, foi mau mercado mas não foram todos flops...

Ultimos 3 anos, não foi só este ano ! mesmo assim para um clube com problemas financeiros graves junta o valor total destes todos que apontaste ! os outros clubes não me interessam, preocupa-me é o meu, se tenho pouco para gastar, tenho que gastar bem e para posições que preciso realmente reforçar.

• Like
Reações: zenabooo

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Quanto aos primeiros parágrafos, não vou ser eu que vou resolver as tuas dificuldades de interpretação, principalmente porque não pareces muito predisposto a isso.

Quanto aos últimos, estás redondamente enganado quando pensas exclusivamente nas mais valias geradas.

Olha que o Herrera podia ter gerado boas MV no defeso anterior a ter acabado o contrato. Em contrapartida, quanto de MV gerou o Oliver?...

Isto assumindo que tu sabes o que são e como se calculam as MV, certo?
(Já estás a andar às voltas... Como habitualmente)

Sei o suficiente para poder dizer que o Rúben Neves e o Diogo Dalot geraram mais mais valias do que o Herrera e o Oliver algum dia podiam dar...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,225
11,529
O treinador gostava de jogar à Barcelona mas não tem mão de obra...coitadinho, que treta, que lengua-lenga tão falsa.

Na lateral direita, tem de jogar com Manafá porque alguém deu Saravia, João Pedro, Janko, e outros milhões atirados ao lixo. E Tomás não serve, falta intensidade.
Na defesa, foi preciso recuperar o Marcano por milhões até ao 36 anos, pois o Diogo Leite e o Diogo Queirós não têm intensidade.
No meio-campo, não dá para mais. Mas alguém deu milhões por Uribe, Loum, Ewerton, Paulinho, e a saída de Herrera a custo zero. Tantos outros milhões ao lixo e claro, Vítor Ferreira e Baró não servem, falta intensidade.
Falta criatividade diz do alto do pedestal, Nakajima, Waris, os milhões investido em Otávio que acaba contrato em 2021 e não renova, e tantos milhões voam - então Nakajima, é caso de polícia. Saída de Brahimi por uns inesquecíveis 0 euros. Sorte tem Fábio Vieira que o talento é tanto que nem a falta de intensidade serve de dessculpa.
E na finalização, estamos mal. Aposta regular em Marega no qual investimos largos milhões, no Soares, no Aboubakar, na estrela Fernando Andrade, no seu Menino 10M e uma nulidade Zé Luís, tantos milhões, mas tantos milhões (incrível a quantidade de dinheiro só nestes) e claro Fábio Silva não tem intensidade.

Não há futebol à Barcelona, não é por falta de investimento, é por burrice, incapacidade, trafulhice nas contratações. É porque não contratam para o FC Porto mas a usar o FC Porto.

Nunca o FC Porto investiu milhões como agora e estamos falidos. Só que investimos miseravelmente. Mas investimos como nunca, só que mal.

Podem ter a certeza, o FC Porto só sairá do buracos com a conjunção de duas condições: 1- melhores contratações; 2- aposta nos jovens.

Agora essa treta de que não há jogadores melhores para um futebol melhor é treta ao nível do porco guerra e das suas contas na classificação: abram a pestana e contratem com qualidade. Se eles não sabem fazê-lo ou não conseguem, perguntem a quem sabe. Olhem, perguntem ao @DeepBlue.

E nem junto os milhões da B senão...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,640
20,414
Vila Nova de Gaia, 1975
@Mágico Deco

Quando já não sabes o que responder...

Entretanto, quando quiseres responde às três seguintes questões:

1- O Liverpool e o City jogam da forma que jogam pelo treinador que têm ou pelos jogadores?

2- O Klopp e o Guardiola têm influência significativa nos jogadores que são contratados para as suas equipas ou a responsabilidade é das suas administrações?

3- O Messi renderia o mesmo se o Barça jogasse à Stoke?

John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Sou fã de desporto acima de tudo mas tenho os meus clubes favoritos também, obviamente, o Porto é um deles mais por localização e influência social do que por outro motivo qualquer. Mas quando cresces e tens acesso a futebol por esse mundo fora, a perspectiva tende a mudar sobre identidade de jogo, identidade de clube, qualidade de jogadores, treinadores, competições e afins.
Absolutamente surreal alguém ser expulso do fórum por causa disto.

Que o clube consiga dar a volta à situação financeira e continue a ganhar. Que Pinto da Costa consiga cumprir com os objectivos a que se propôs e que sejamos todos felizes.

Como isto já não é um espaço de opinião e pluralidade sobre o FC Porto. I'm out.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Huuummm. Continuas a fugir. Diz lá. Abre o jogo. Expõe-te.

Olha que o Herrera podia ter rendido MV próximas do RN...
Na minha opinião isso diz mais do ridiculo que foi o valor da venda do RN do que das possíveis mais valias que podíamos fazer com o Herrera.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
@Mágico Deco

Quando já não sabes o que responder...

Entretanto, quando quiseres responde às três seguintes questões:

1- O Liverpool e o City jogam da forma que jogam pelo treinador que têm ou pelos jogadores?

2- O Klopp e o Guardiola têm influência significativa nos jogadores que são contratados para as suas equipas ou a responsabilidade é das suas administrações?

3- O Messi renderia o mesmo se o Barça jogasse à Stoke?
1 e 2 - Não é possível comparar o FC Porto com o tipo de organização dos clubes ingleses. Se não sabes isso, pesquisa pelo assunto.

Posso comparar com Barcelona, Real Madrid ou Atlético.

Não acredito que as compras do Jovic, Pjanic ou Félix tenham sido as primeiras escolhas dos respetivos treinadores.

3 - Individualmente, provavelmente teria uma produção ainda superior... Curiosamente baixou de produção com o Setien, que tem um modelo de futebol que privilegia mais a posse.

Agora pergunto eu. O Sérgio Conceição preferia ficar com o Dalot ou com o Manafá, Janko, João Pedro e Saravia?

É que, por muito que tentes fugir, o que eu contesto é que tu tentes passar a ideia de que os miúdos vão ser vendidos porque o Sérgio não conta com eles.

• Like
Reações: incrivelhulk

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Absolutamente surreal alguém ser expulso do fórum por causa disto.

Que o clube consiga dar a volta à situação financeira e continue a ganhar. Que Pinto da Costa consiga cumprir com os objectivos a que se propôs e que sejamos todos felizes.

Como isto já não é um espaço de opinião e pluralidade sobre o FC Porto. I'm out.

• Like
Reações: Calabote

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,640
20,414
Vila Nova de Gaia, 1975
1 e 2 - Não é possível comparar o FC Porto com o tipo de organização dos clubes ingleses. Se não sabes isso, pesquisa pelo assunto.

Posso comparar com Barcelona, Real Madrid ou Atlético.

Não acredito que as compras do Jovic, Pjanic ou Félix tenham sido as primeiras escolhas dos respetivos treinadores.

3 - Individualmente, provavelmente teria uma produção ainda superior... Curiosamente baixou de produção com o Setien, que tem um modelo de futebol que privilegia mais a posse.

Agora pergunto eu. O Sérgio Conceição preferia ficar com o Dalot ou com o Manafá, Janko, João Pedro e Saravia?

É que, por muito que tentes fugir, o que eu contesto é que tu tentes passar a ideia de que os miúdos vão ser vendidos porque o Sérgio não conta com eles.
Continuas a fugir às questões, desta vez recorrendo a subterfúgios.

Ateavessa-te. Diz o que pensas.

Mas não como essa do Messi. Não acredito que aches que renderia mais num modelo à Stoke. É surreal demais. Mas como queres manter a razão, dizes qualquer coisa. Assim não dá para ter uma discussão séria.

Quanto ao último parágrafo continuas equivocado mas não pareces interessado em esclarecer o assunto.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Continuas a fugir às questões, desta vez recorrendo a subterfúgios.

Ateavessa-te. Diz o que pensas.

Mas não como essa do Messi. Não acredito que aches que renderia mais num modelo à Stoke. É surreal demais. Mas como queres manter a razão, dizes qualquer coisa. Assim não dá para ter uma discussão séria.

Quanto ao último parágrafo continuas equivocado mas não pareces interessado em esclarecer o assunto.
O Sérgio Conceição preferia ficar com o Dalot ou com o Manafá, Janko, João Pedro e Saravia?

Atravessa-te!

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
No caso do Dalot, acho que preferia o Dalot. É um lateral à sua imagem, contrariamente ao Tomás Esteves. Apesar de ter apostado pouco nele na época em que cá esteve...

Agora atravessa-te tu.
Estou confuso. Então se preferia ficar com ele, porque é que ele está Manchester?

Algo não bate certo com a teoria de que os miúdos só saem porque o Sérgio não conta com eles ou porque não se enquadram no modelo...

Mentaliza-te disto: o Sérgio tem muitos defeitos mas, dentro do que é a realidade do que tem sido o FC Porto nos últimos anos, a chegada dele foi para o clube, como ouvi ontem, como sair o euromilhões. Com qualquer outro treinador, estávamos neste momento a disputar com o Braga pelo 3o lugar e a assistir ao Hepta do Benfica.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Estou confuso. Então se preferia ficar com ele, porque é que ele está Manchester?

Algo não bate certo com a teoria de que os miúdos só saem porque o Sérgio não conta com eles ou porque não se enquadram no modelo...

Mentaliza-te disto: o Sérgio tem muitos defeitos mas, dentro do que é a realidade do que tem sido o FC Porto nos últimos anos, a chegada dele foi para o clube, como ouvi ontem, como sair o euromilhões. Com qualquer outro treinador, estávamos neste momento a disputar com o Braga pelo 3o lugar e a assistir ao Hepta do Benfica.
Este texto, todo ele é uma anedota.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,428
1,545
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi o Manuel José que o disse e tem razão, infelizmente. A "estrutura" do futebol do NGC está tão manca que não tem sido o SC - principalmente no 1º ano - os aldrabões tinham feito ganho o penta. E neste período só tenho pena que esse SC também se tenha perdido um pouco, e a qualidade de jogo tenha vindo a cair a olhos vistos.

Nota: entre outras coisas, também disse "...o meu amigo Filipe Vieira."