Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

brunofcp8

Superior
28 Julho 2019
80
42
Eu no lugar do Sérgio ia-me embora, porque tem nome feito e ia conseguir um bom clube. Esta era a decisão mais fácil para ele e para a sua carreira.

Com o que vem aí (JJ no slm, razia no plantel devido às vendas e falta de dinheiro do nosso lado) não vejo outro treinador que possa montar uma equipa que possa ombrear com o slm. E não haja ilusões, isto só vai na raça, tal como este ano. O tempo em que tínhamos grandes jogadores acabou, só se sair alguém da cantera.

Não deveríamos estar nesta situação, mas a gestão foi desastrosa. Só muda com algum investidor estrangeiro que entre no clube.

Por isso, apesar do muito vinho rasca, sou completamente favorável à permanência do SC, mas se fosse ele dava à sola (se fosse ele é um modo de dizer, pois o meu portismo falaria mais alto e ficava. Espero que com ele seja a mesma coisa).
De chorar a rir este comentário...
 
  • Like
Reações: Orgulhoazulebranco

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Porra acabamos de ser campeões e já vejo aqui comentários de q pro ano o Bonifique não dá hipóteses a ninguém com o JJ..
Mas o Xoxota Xoxota alguma vez garantiu campeonatos a alguém?
Até aposto que o SC gostava de ficar só para lhe ganhar..
Se não quiser vamos buscar o VP que ele conhece o antídoto para essa personagem lol
 
  • Like
Reações: AmoPorto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Na primeira época, adorei a escolha de Sérgio Conceição. Eu já tinha gostado do seu trabalho no Braga e no Guimarães e a forma como estava a colocar o Nantes a jogar.

Pegou na equipa e venceu 1 Campeonato, quando as Toupeiras dominavam em todos os domínios, perdeu a Taça da Liga e de Portugal por detalhes. O futebol praticado era positivo, pressionante e eficaz.

Na 2 época, além das saídas de alguns jogadores base, não começou mal de todo e a equipa correspondia. Perdemos para os Toupeiras de Lage por falta de alternativas para compensar a equipa inicial. Perdemos 1 Campeonato por falta dessas alternativas, uma Taça da Liga por erros básicos e uma Taça de Portugal, onde a equipa dominou e perde por parvoíce.

3 época começa mal em todos os sentidos. Não fomos fortes no mercado, planeamento da pré época organizada por pinças e equipa sem grandes alternativas. A equipa teve a capacidade de recuperar a desvantagem sobre o rival e nesta época fez algo que ao tempo não fazia, ganhar os 4 jogos aos rivais. Não fomos brilhantes, mais uma vez sem podermos ir de jeito ao mercado e SC sem medos lançou os miúdos.

Por um lado gostava de ter um treinador diferente. Alguém do tipo Gallardo ou Villas Boas, porém SC ganha o objetivo principal e isso dá crédito para a sua continuidade. O Porto ganha os milhões da Champions, talvez faça umas boas vendas e talvez consiga ter um plantel mais equilibrado.

Agora o foco é SC cumprir os 2 jogos em falta para o campeonato e ainda temos uma final para ganhar.
 
  • Like
Reações: AmoPorto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,279
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na primeira época, adorei a escolha de Sérgio Conceição. Eu já tinha gostado do seu trabalho no Braga e no Guimarães e a forma como estava a colocar o Nantes a jogar.

Pegou na equipa e venceu 1 Campeonato, quando as Toupeiras dominavam em todos os domínios, perdeu a Taça da Liga e de Portugal por detalhes. O futebol praticado era positivo, pressionante e eficaz.

Na 2 época, além das saídas de alguns jogadores base, não começou mal de todo e a equipa correspondia. Perdemos para os Toupeiras de Lage por falta de alternativas para compensar a equipa inicial. Perdemos 1 Campeonato por falta dessas alternativas, uma Taça da Liga por erros básicos e uma Taça de Portugal, onde a equipa dominou e perde por parvoíce.

3 época começa mal em todos os sentidos. Não fomos fortes no mercado, planeamento da pré época organizada por pinças e equipa sem grandes alternativas. A equipa teve a capacidade de recuperar a desvantagem sobre o rival e nesta época fez algo que ao tempo não fazia, ganhar os 4 jogos aos rivais. Não fomos brilhantes, mais uma vez sem podermos ir de jeito ao mercado e SC sem medos lançou os miúdos.

Por um lado gostava de ter um treinador diferente. Alguém do tipo Gallardo ou Villas Boas, porém SC ganha o objetivo principal e isso dá crédito para a sua continuidade. O Porto ganha os milhões da Champions, talvez faça umas boas vendas e talvez consiga ter um plantel mais equilibrado.

Agora o foco é SC cumprir os 2 jogos em falta para o campeonato e ainda temos uma final para ganhar.
Tambem é preciso ver que o AVB e a memoria que temos dele, com todo o merito que têm, tambem teve umas condições perfeitas em termos de plantel quer na equipa que pegou quer no talento que lhe foi adicionado. Em oposição ao que tem acontecido.
 
  • Like
Reações: miguel

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Não é mentira quando dizem que as vitórias faz muitos se esqueceram do que passamos.
Mais uma vitória no campeonato e o Sérgio lá volta a ser bom.
O presidente o herói
Já tá tudo bem.
Bastou espaço de 2 meses.
Um voltou a ganhar as eleições e outro venceu o campeonato.
Pena mesmo é que os 2 não apanham boleia, saírem pela porta grande, dps de vencer a final no Jamor.
Saem de maos dadas. O presidente que leve o seu filho e o treinador o seu afilhado Marega.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Eu acredito que com melhores intérpretes o SC meta a equipa a jogar um futebol mais agradável.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não é mentira quando dizem que as vitórias faz muitos se esqueceram do que passamos.
Mais uma vitória no campeonato e o Sérgio lá volta a ser bom.
O presidente o herói
Já tá tudo bem.
Bastou espaço de 2 meses.
Um voltou a ganhar as eleições e outro venceu o campeonato.
Pena mesmo é que os 2 não apanham boleia, saírem pela porta grande, dps de vencer a final no Jamor.
Saem de maos dadas. O presidente que leve o seu filho e o treinador o seu afilhado Marega.
Não percebo o teu post, só tu e a malta do costume andaram aí a pregoar o apocalipse.

Houve eleições a pouco tempo, os cornos eram os campeões, havia muita gente que não acreditava no titulo mas o resultado das eleições foi clara. Se as mesmas fossem hoje se calhar ganhava com 98%.

E devias de ter mais um bocado de tento na língua ao falar de NGP, ou se calhar deves estar a confundi-lo com um traficante qualquer lá dos lados de alverca.
 
  • Like
Reações: AmoPorto

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,242
692
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Dá última vez que se pediu a saída do treinador campeão, acabou por andar muito tempo a chorar. E a verdade é que quando a festa acalmar, ou nos próximos jogos da próxima temporada, prevejo que se volte à carga...

Sinceramente dou mais valor ao que o Sérgio fez estes 3 anos do que ao que o Vítor fez naqueles 2, onde tinha uma equipa incomparavelmente superior.

Adivinha-se uma equipa inferior no próximo ano, com os principais craques a saírem e os jovens a crescerem, mas não é de um dia para o outro.
Seria do agrado de todos ver o que o Sérgio conseguiria fazer com um plantel superior, mas dificilmente será isso que vai acontecer e eu não tenho grandes dúvidas que, nessas circunstâncias, o Sergio é o homem certo.
 
  • Like
Reações: AmoPorto

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,242
692
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Eu não, porque os intérpretes novos foi ele que os escolheu... Marcano, manafa,uribe, loum, ze luis...
Eu sinceramente já estou cheio dessa conversa.
Mas o que é que nós sabemos sobre se foi ele que escolheu ou não? Se sim, quem garante que esses foram a primeira, segunda ou até terceira escolha? Lemos jornais e sabemos o que se passa lá dentro?

O Zé Luís ainda dou de barato, mas o SC tem alguma culpa do estado físico lastimável do homem? No início do ano quando estava bem fisicamente só lia bem dele por aqui e o pessoal a retratar-se por inicialmente criticar a contratação.

O Uribe já agora teve um primeiro ano bastante aceitável... Quanto ao Marcano, não vale a pena dizer muito, a crítica constante ao espanhol é birra de muitos adeptos
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Não percebo o teu post, só tu e a malta do costume andaram aí a pregoar o apocalipse.

Houve eleições a pouco tempo, os cornos eram os campeões, havia muita gente que não acreditava no titulo mas o resultado das eleições foi clara. Se as mesmas fossem hoje se calhar ganhava com 98%.

E devias de ter mais um bocado de tento na língua ao falar de NGP, ou se calhar deves estar a confundi-lo com um traficante qualquer lá dos lados de alverca.
Eu ter tento na língua?
É como eu digo, a uns tempos atrás a maioria andava por aqui a atacar o presidente e a sua comitiva.
Criticavam o treinador e mais alguma coisa dps da derrota na taça da liga.
Continuo a dizer é que a as vitórias fazem milagres e muda muitas ideias.
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não, porque os intérpretes novos foi ele que os escolheu... Marcano, manafa,uribe, loum, ze luis...
Eu também era capaz de os meter a joga um futebol mais agradavel, a probabilidade de não ganhar nada essa era grande.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Lamento que estejas cheio dessa conversa.

Não me parece que o SC seja tipo de aceitar o que a administração lhe impõe, alem de que esses novos jogadores se enquadram numa tipologia que ele demonstra favorecer em jogo...

Faltou o Mbemba... De quem sou apreciador e o diaz... My bad.

Ele escolhe para o tipo de futebol que quer apresentar, com alto indice físico, menos trabalhado no chão e na procura do espaço e forte nas bolas paradas...
Seria lírico pensar que vai mudar.
 
  • Like
Reações: super82

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Eu também era capaz de os meter a joga um futebol mais agradavel, a probabilidade de não ganhar nada essa era grande.
Sem dúvida, mas não foi essa a questão..

Dito isto, acredito que quem joga melhor mais vezes, tem maiores probabilidades de ganhar... Mais vezes
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continuo a dizer é que a as vitórias fazem milagres e muda muitas ideias.
Obvio, as vitórias são o objetivo final.

Não percebo essa argumentação de "as vitórias mascaram muita coisa, mudam tudo"...mas se o objetivo é ganhar e eu ganho, porque raio não hei de estar feliz e continuar a anunciar o apocalipse que nunca vem?

Parece as Jeovas que me tocam a porta: é o fim do mundo!
Pelo menos não é aqui que a SAD anda a fugir a impostos e a ser investigada por branqueamento de capitais, entre outras coisas.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dito isto, acredito que quem joga melhor mais vezes, tem maiores probabilidades de ganhar... Mais vezes
Mas o jogar melhor não é jogar bem. Jogar melhor é ser mais organizado e ter melhor colectivo.

O Porto de Mourinho não era a equipa que melhor jogava na Europa, mas era a melhor equipa da Europa.

É como este Porto em Portugal.