Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Serve a presente para informar que felizmente existe a opção ignorar.
Mais sentido fará quando se trata de attentionwhorismo com o mero intuito de poluir, chamar à atenção, ser diferente, ser politicamente incorrecto ou snobismo intelectual de uma parte que se julgam os donos da pureza do futebol bem jogado.
Compactuar com isto ou perder tempo com isto é ser igual a eles..
ignorar a mensagem porque não dà jeito ,para atacar o mensageiro é tipo, o truque mais antigo do livro. Gostava que me esclarecesses o que quer dizer "donos da pureza do futebol bem jogado", pois não sei o que isso significa

Concedo que o timing é inoportuno e que se soa a provocação, n era esse o meu objectivo.

Vou seguir com atenção o plano desportivo do FC Porto após a conquista da taça de portugal, e para este mandato do presidente então.
 
Última edição:

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Forram muitos jogos a jogar mal. Demasiados.
Ficaram a nu, as suas limitações em diversos momentos.

Mas também é verdade que foi campeão em 18 com uma equipa cheia de dispensados.
Em 19 viu a equipa enfraquecer.
Em 20 viu algumas referências sair e mesmo que tenha tido um numero significativo de jogadores novos, esses jogadores tiveram um normal período de adaptação. Foi campeão.

Sente o Porto como eu e 99% de vocês.

É exigente. Eu gosto. Disciplina dos anos 90, disseram-me aqui uma vez em tom critico. Eu gosto e os jogadores disciplinados e focados apenas e só no grupo, também gostam.

Por vezes pareceu ser injusto (hello Marega!). A verdade é que o grupo manteve-se sempre unido sem mostras de mágoa com qualquer injustiça.

Dizem que não tem capacidade para lançar jogadores jovens e que essa ideia é apenas um mito enganador.
De facto, não o reconheço como um "formador". Longe disso. Mas vários jovens tiveram a oportunidade de se mostrar e mostrar que têm valor em primeiro ano de sénior:
- Fabio Vieira, 20 anos - 152min
- Vitinha, 20 anos - 284min
- Fabio Silva, 17 anos - 529min
- Baró, 20 anos - 676min
- Diogo Costa, 20 anos - 1080min
- Tomás Esteves, 17 anos - 119min

Volto ao inicio. O futebol de SC foi muito mau em determinados momentos da época. Fez o que sabe com os ovos que tinha. Não foi brilhante.

Se pudéssemos deitar a mão a um treinador que conjugasse a qualidade de jogo aos bons resultados (LJ, AVB...), não hesitaria.

Mas não vejo ninguém disponível no mercado, que me faça ter vontade de mudar de treinador. LJ veria com bons olhos mas acredito que não tenha interesse em regressar a Portugal.

Perante este cenário, se o SC continuar e se 20/21 for um ano de afirmação e de aposta na formação, serei um portista feliz, pelo menos, à partida para a nova época.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC disse que SC fica no clube até ele morrer, não tensiona morrer tão cedo 😁, tenho que lhe tirar o chapéu nesta, apesar da idade continua com as tangas dele.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,690
Esse pequeno vídeo que aqui colocaram mostra tudo: o Sérgio só sai se ele quiser sair, ponto. Depende dele. Pelo FC Porto não sai, pois para além de ter contrato Pinto da Costa conta com ele. É isto. Goste-se ou não, e eu também já fui e serei crítico dele quando assim for necessário, o Sérgio Conceição acaba de ser pela segunda vez campeão em 3 anos e só não é 3 em 3 porque porque... Se podia ser melhor? Lógico, como podia ter sido melhor qualquer um outro que já passou aqui. Mas que o balanço é positivo claro que é. Tiros no escuro para depois ficarmos a chorar saudosistas? Não, obrigado.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Apenas dizer isto muitos deviam ter vergonha da maneira como falam do ser humano Sérgio Conceição, do treinador podem criticar à vontade cada um é livre de o fazer, agora denegrir a pessoa quando nem a sequer conhecem deviam ter vergonha! Sergio quem o conhece bem sabe que é uma pessoa solidária e tem um coração enorme. Parabéns Sérgio este título é de todos, mas muito teu. Muita sorte no futuro.
Eu sou crítico enquanto treinador do futebol clube do Porto. Como ser humano temho muita empatia por ele. Mas ultimamente perdeu um bocado daquela agressividade que o caracterizava!

E acho que quem fala mal dele como pessoa, atira só para o ar...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PDuarte

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,902
12,042
A verdade é que estou dividido.

Já fui um acérrimo defensor do Sérgio Conceição principalmente no primeiro ano do Título que nos deu.

Ano passado, por muito colinho que tivessem tido os lampiões, nunca poderíamos ter perdido os 7 pontos de vantagem.

Este ano, o futebol do Porto foi na maioria dos jogos muito fraco, o que me fez desejar a saída do SC. Eu sou apreciador de bom futebol, mas prefiro ganhar títulos do que jogar bem, essa é a realidade! Dito isto, espero que alguns jogadores do FCP que não têm qualidade para estar aqui, sejam vendidos! Quanto ao SC merece ficar pelos 2 campeonatos que nos deu, mesmo que se continue neste futebol amorfo.

Obrigado ao Sergio e és um de nós.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: TesseracT

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Um imenso obrigado ao Sérgio e aos jogadores. ENORMES. E N O R M E S.

Passem aquele vídeo do Jaime Antunes a espumar a dizer que tínhamos medo de jogar. Medo é palavra que não se usa a norte do Douro, muito menos quando usamos o azul e o branco como cores.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,463
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Forram muitos jogos a jogar mal. Demasiados.
Ficaram a nu, as suas limitações em diversos momentos.

Mas também é verdade que foi campeão em 18 com uma equipa cheia de dispensados.
Em 19 viu a equipa enfraquecer.
Em 20 viu algumas referências sair e mesmo que tenha tido um numero significativo de jogadores novos, esses jogadores tiveram um normal período de adaptação. Foi campeão.

Sente o Porto como eu e 99% de vocês.

É exigente. Eu gosto. Disciplina dos anos 90, disseram-me aqui uma vez em tom critico. Eu gosto e os jogadores disciplinados e focados apenas e só no grupo, também gostam.

Por vezes pareceu ser injusto (hello Marega!). A verdade é que o grupo manteve-se sempre unido sem mostras de mágoa com qualquer injustiça.

Dizem que não tem capacidade para lançar jogadores jovens e que essa ideia é apenas um mito enganador.
De facto, não o reconheço como um "formador". Longe disso. Mas vários jovens tiveram a oportunidade de se mostrar e mostrar que têm valor em primeiro ano de sénior:
- Fabio Vieira, 20 anos - 152min
- Vitinha, 20 anos - 284min
- Fabio Silva, 17 anos - 529min
- Baró, 20 anos - 676min
- Diogo Costa, 20 anos - 1080min
- Tomás Esteves, 17 anos - 119min

Volto ao inicio. O futebol de SC foi muito mau em determinados momentos da época. Fez o que sabe com os ovos que tinha. Não foi brilhante.

Se pudéssemos deitar a mão a um treinador que conjugasse a qualidade de jogo aos bons resultados (LJ, AVB...), não hesitaria.

Mas não vejo ninguém disponível no mercado, que me faça ter vontade de mudar de treinador. LJ veria com bons olhos mas acredito que não tenha interesse em regressar a Portugal.

Perante este cenário, se o SC continuar e se 20/21 for um ano de afirmação e de aposta na formação, serei um portista feliz, pelo menos, à partida para a nova época.
Concordo,por isso desejo igualmente a continuidade do Sérgio Conceição,bem como uma aposta mais concreta na formação,por exemplo quiçá um Rodrigo Valente possa entrar nas contas para a próxima temporada e para além disso são necessárias aquisições cirúrgicas de inegável qualidade que permitam a Sérgio Conceição elevar o padrão do nosso jogo.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,431
9,648
Porto
Sergio a dizer claramente que vai rodar a equipa e poupar para a final taça.

Ia assim para o moreirense

Diogo costa

Tomas
Leite
Mbemba
Manafa

Loum
Vitinha
Fabio vieira
Diaz/João Mário

Aboubakar
Fabio silva
 

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
833
774
46
Lamego
Forram muitos jogos a jogar mal. Demasiados.
Ficaram a nu, as suas limitações em diversos momentos.

Mas também é verdade que foi campeão em 18 com uma equipa cheia de dispensados.
Em 19 viu a equipa enfraquecer.
Em 20 viu algumas referências sair e mesmo que tenha tido um numero significativo de jogadores novos, esses jogadores tiveram um normal período de adaptação. Foi campeão.

Sente o Porto como eu e 99% de vocês.

É exigente. Eu gosto. Disciplina dos anos 90, disseram-me aqui uma vez em tom critico. Eu gosto e os jogadores disciplinados e focados apenas e só no grupo, também gostam.

Por vezes pareceu ser injusto (hello Marega!). A verdade é que o grupo manteve-se sempre unido sem mostras de mágoa com qualquer injustiça.

Dizem que não tem capacidade para lançar jogadores jovens e que essa ideia é apenas um mito enganador.
De facto, não o reconheço como um "formador". Longe disso. Mas vários jovens tiveram a oportunidade de se mostrar e mostrar que têm valor em primeiro ano de sénior:
- Fabio Vieira, 20 anos - 152min
- Vitinha, 20 anos - 284min
- Fabio Silva, 17 anos - 529min
- Baró, 20 anos - 676min
- Diogo Costa, 20 anos - 1080min
- Tomás Esteves, 17 anos - 119min

Volto ao inicio. O futebol de SC foi muito mau em determinados momentos da época. Fez o que sabe com os ovos que tinha. Não foi brilhante.

Se pudéssemos deitar a mão a um treinador que conjugasse a qualidade de jogo aos bons resultados (LJ, AVB...), não hesitaria.

Mas não vejo ninguém disponível no mercado, que me faça ter vontade de mudar de treinador. LJ veria com bons olhos mas acredito que não tenha interesse em regressar a Portugal.

Perante este cenário, se o SC continuar e se 20/21 for um ano de afirmação e de aposta na formação, serei um portista feliz, pelo menos, à partida para a nova época.
LJ?
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,806
4,289
35
Lisboa
O estilo de jogo faz-nos perder a paciência e anos de vida? Sim!

Queríamos mais espectáculo? Sim!

Tem apresentado resultados? Sim!

Não consigo criticar mais este senhor, porque pode não apresentar o melhor futebol mas tem o nosso adn. Desculpa Sérgio se alguma vez fui incorrecto foi no calor do momento é um simples adepto que sofre muito. Olho para o SC e não vejo um simples treinador, ele sente o clube, tem a mística, tem vontade de vencer, e se há coisa que tenho a certeza é que podemos ter vinho da tasca aos pontapés mas os jogadores estão com ele, morrem por ele, aquela imagem a seguir ao golo do Pepe e do SC ilustra isso!

Obrigado Serjao!
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
IMPORTANTE o que disse o sergio. Também gostava de jogar a Barcelona , mas as condições que tenho não são as mesmas. Isto vai ser importante para o futuro do sergio se continuar por cá, pois se realmente os miudos do meio campo evoluirem temos condicoes de jogar melhor. Temos que exigir um melhor fio de jogo, quando tens vitinha e fabio vieira de quando tens uribe e sergio olieira por exemplo.
 
  • Like
Reações: AmoPorto e pauloans

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
enquanto isto for um espaço de livre discussão escrevo o que quiser, dissidência não é proíbida aqui, creio
Não, não escreves! Este espaço é livre mas tem regras que devem ser respeitadas por todos os users! Uma delas é esta

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

A forma como falas do treinador do meu clube viola de forma brejeira as regras.

No lugar do @administrador já ias de vela para procurares um clube que gostes, pois como tu próprio dizes, o Porto não é importante para ti mas sim o "futebol" estou certo que não queres estar num local onde na tua lógica o pessoal

Anda a estragar o futebol português
 
  • Like
Reações: bballchinaski