Foi até pior do que isso mas são águas passadas.SC a dizer que recebeu muitas mensagens de adeptos a roçar o insulto, que fique registado para daqui a uns anos dizerem que isso não se passou.
Foi até pior do que isso mas são águas passadas.SC a dizer que recebeu muitas mensagens de adeptos a roçar o insulto, que fique registado para daqui a uns anos dizerem que isso não se passou.
O SC fica ou nao?Foi até pior do que isso mas são águas passadas.
onde esta isso?O SC fica ou nao?
Confesso que fiquei um bocado aborrecido com o ultimo post do sempredragao a desejar-lhe "boa sorte para o futuro".
De chorar a rir este comentário...Eu no lugar do Sérgio ia-me embora, porque tem nome feito e ia conseguir um bom clube. Esta era a decisão mais fácil para ele e para a sua carreira.
Com o que vem aí (JJ no slm, razia no plantel devido às vendas e falta de dinheiro do nosso lado) não vejo outro treinador que possa montar uma equipa que possa ombrear com o slm. E não haja ilusões, isto só vai na raça, tal como este ano. O tempo em que tínhamos grandes jogadores acabou, só se sair alguém da cantera.
Não deveríamos estar nesta situação, mas a gestão foi desastrosa. Só muda com algum investidor estrangeiro que entre no clube.
Por isso, apesar do muito vinho rasca, sou completamente favorável à permanência do SC, mas se fosse ele dava à sola (se fosse ele é um modo de dizer, pois o meu portismo falaria mais alto e ficava. Espero que com ele seja a mesma coisa).
Tambem é preciso ver que o AVB e a memoria que temos dele, com todo o merito que têm, tambem teve umas condições perfeitas em termos de plantel quer na equipa que pegou quer no talento que lhe foi adicionado. Em oposição ao que tem acontecido.Na primeira época, adorei a escolha de Sérgio Conceição. Eu já tinha gostado do seu trabalho no Braga e no Guimarães e a forma como estava a colocar o Nantes a jogar.
Pegou na equipa e venceu 1 Campeonato, quando as Toupeiras dominavam em todos os domínios, perdeu a Taça da Liga e de Portugal por detalhes. O futebol praticado era positivo, pressionante e eficaz.
Na 2 época, além das saídas de alguns jogadores base, não começou mal de todo e a equipa correspondia. Perdemos para os Toupeiras de Lage por falta de alternativas para compensar a equipa inicial. Perdemos 1 Campeonato por falta dessas alternativas, uma Taça da Liga por erros básicos e uma Taça de Portugal, onde a equipa dominou e perde por parvoíce.
3 época começa mal em todos os sentidos. Não fomos fortes no mercado, planeamento da pré época organizada por pinças e equipa sem grandes alternativas. A equipa teve a capacidade de recuperar a desvantagem sobre o rival e nesta época fez algo que ao tempo não fazia, ganhar os 4 jogos aos rivais. Não fomos brilhantes, mais uma vez sem podermos ir de jeito ao mercado e SC sem medos lançou os miúdos.
Por um lado gostava de ter um treinador diferente. Alguém do tipo Gallardo ou Villas Boas, porém SC ganha o objetivo principal e isso dá crédito para a sua continuidade. O Porto ganha os milhões da Champions, talvez faça umas boas vendas e talvez consiga ter um plantel mais equilibrado.
Agora o foco é SC cumprir os 2 jogos em falta para o campeonato e ainda temos uma final para ganhar.
Não percebo o teu post, só tu e a malta do costume andaram aí a pregoar o apocalipse.Não é mentira quando dizem que as vitórias faz muitos se esqueceram do que passamos.
Mais uma vitória no campeonato e o Sérgio lá volta a ser bom.
O presidente o herói
Já tá tudo bem.
Bastou espaço de 2 meses.
Um voltou a ganhar as eleições e outro venceu o campeonato.
Pena mesmo é que os 2 não apanham boleia, saírem pela porta grande, dps de vencer a final no Jamor.
Saem de maos dadas. O presidente que leve o seu filho e o treinador o seu afilhado Marega.
Eu não, porque os intérpretes novos foi ele que os escolheu... Marcano, manafa,uribe, loum, ze luis...Eu acredito que com melhores intérpretes o SC meta a equipa a jogar um futebol mais agradável.
Eu sinceramente já estou cheio dessa conversa.Eu não, porque os intérpretes novos foi ele que os escolheu... Marcano, manafa,uribe, loum, ze luis...
Eu ter tento na língua?Não percebo o teu post, só tu e a malta do costume andaram aí a pregoar o apocalipse.
Houve eleições a pouco tempo, os cornos eram os campeões, havia muita gente que não acreditava no titulo mas o resultado das eleições foi clara. Se as mesmas fossem hoje se calhar ganhava com 98%.
E devias de ter mais um bocado de tento na língua ao falar de NGP, ou se calhar deves estar a confundi-lo com um traficante qualquer lá dos lados de alverca.
Eu também era capaz de os meter a joga um futebol mais agradavel, a probabilidade de não ganhar nada essa era grande.Eu não, porque os intérpretes novos foi ele que os escolheu... Marcano, manafa,uribe, loum, ze luis...
Sem dúvida, mas não foi essa a questão..Eu também era capaz de os meter a joga um futebol mais agradavel, a probabilidade de não ganhar nada essa era grande.
Obvio, as vitórias são o objetivo final.Continuo a dizer é que a as vitórias fazem milagres e muda muitas ideias.
Mas o jogar melhor não é jogar bem. Jogar melhor é ser mais organizado e ter melhor colectivo.Dito isto, acredito que quem joga melhor mais vezes, tem maiores probabilidades de ganhar... Mais vezes