Elogiar a sorte que teve nesse lance ? ...Incrivel como ninguem veio elogiar aquela defesa que fez.
Elogiar a sorte que teve nesse lance ? ...Incrivel como ninguem veio elogiar aquela defesa que fez.
Juntar Marcano e Maechesin a negócios falhados, e que nem em idade nem em valor estão relacionados, na minha opinião não é honesto.Então jogador que custa 4 M e é titular é um negocio semelhante a jogadores como o Naka que custou 12 M e nem sequer treina, ou um Saravia que custou 6M e nem na liga se estreou, ou um Janko que nem a pre temporada completa fez no FCP.
Estes negocios de comprar titulares por 4M de facto têm dado cabo das finanças do FCP...
E já agora tu não sabes quanto ganha o Marcano..
Mesmo. Jogadores que foram titulares e contribuíram decisivamente para vitórias nossas (em muitas mais ocasiões do que para derrotas), e compará-los com jogadores que nem sequer jogaram... Enfim.Juntar Marcano e Maechesin a negócios falhados, e que nem em idade nem em valor estão relacionados, na minha opinião não é honesto.
Uma equipa não se faz só de jogadores jovens e com potencial para vendas futuras. O nosso erro são os jogadores contratados para não jogar, não os de contratam e têm rendimento desportivo.
Ivica Krajl é que nao é de certeza!Cada um tem a sua opinião, mas para primeira época não está mal. Já vi muito pior no FCPorto. Dos que conheces quem está acima dele? Baía, Casillas e Mlynarczyk? Ou lembraste de mais alguém?
Depois 20 segundos do comeco fez uma defesa incrivel...Não fez uma defesa durante todo o jogo, mas da para notar bem o nivel de confiança quando tem a bola nos pés.
Se tivermos em conta que fez uma carreira inteira nas Américas, e que esta é a sua primeira experiência europeia, diria que as dores de crescimento são normais.O Marche não me pareceu muito sólido em termos de cabeça. Quando a equipa se afundava ele ia atrás. Teve momentos horríveis, mas momentos muito bons. Já tivemos GR melhores, mas na reta final foi muito importante.
Eu até percebia isso se tivesse 25 ou 26 anos. Mas já tem 31. Tinha de ter uma solidez mental diferente.Se tivermos em conta que fez uma carreira inteira nas Américas, e que esta é a sua primeira experiência europeia, diria que as dores de crescimento são normais.
Acredito piamente que no próximo ano estará emocionalmente muito mais estável, e que os momentos muito bons serão a regra!
Até o Iker na primeira época cá teve momentos em que foi abaixo... E já aí era mais velho que o Marche. É normal, não depende só da idade, depende de muitos factores!Eu até percebia isso se tivesse 25 ou 26 anos. Mas já tem 31. Tinha de ter uma solidez mental diferente.
Melhores do mundo? E quiçá da Europa...Um dos melhor GR do mundo e aqui ha quem queria o Diogo Costa a titular.
Faz me lebrar de aqueles que queriam o bruno Costa titular no lugar do Herrera/Otavio nas passadas epocas
Grande Marche!!!