esse dinheiro nem entra na caixa, já está malta á porta da caixa para levar esse dinheiro e não dá para todos.Vem aí dinheiro fresco da Champions... já está em caixa
O meu foi a primeira vez!Obrigado Sérgio. Foi a 2ª vez que o meu filho festejou um título do Porto.
Típico de um destreinador.Serjão![]()
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Há que estar confiante no futuro, e acho que mesmo a nivel de jogadores temos uma boa fornada de jovens que em breve poderam ter muito peso no futebol mundial.E opa... mudaram coisas na SAD no Conselho Consultivo... e o Rui Moreira e grandes nomes de valor vão começar a meter a mão na massa...
E o Sérgio ou quem venha tem de ter boas peças... para poderem praticar o seu futebol...
Eu sinto que este título foi o final de um ciclo... e é tão bom que termine com um título tão difícil e que merecíamos tanto
Serjão![]()
PORTO CAMPEÃO!!!!!!E o problema é que nem têm a dignidade de virem aqui admitir que percebem pouco disto.
Um ou outro ainda tem a audacia de vir aqui mandar a boca e fugir, mas a maior parte deles que andam aqui todos os dias, hoje nem cá metem os pés, devem estar com um melão XXXXXXXXXXXL.
Quem defendesse o SC era ignorante ou desdentado dos SD.Eu próprio deixei de frequentar e fazer comentários no Portal tal era o "bota-baixismo" e negativismo em relação ao treinador e aos jogadores.
Era tal o extremismo que quem fizesse um comentário de apoio ao treinador era logo corrido com insultos.
Onde andam esses tantos pseudo-adeptos rascas agora ? Já fizeram o seu mea-culpa ? Estão a festejar ?
Ridículos todos eles.
PORTO CAMPEÂO!!!!!! CONTRA TODOS E CONTRA TODOS!
FORZA PORTOOOOOO ALLEZZZZZZZ!!!!!
Emoldurar este parágrafo e meter “Pinned” no tópico!Uma coisa é inegável, com o SC voltamos a ser o FCP classico, eu lembro-me que nos anos 90 (principalmente na primeira metade) nós não tínhamos poderio financeiro nenhum comparativamente com o zbord e cornos, mas ganhavamos porque metíamos sempre o pé e corríamos sempre mais. Este é o grande legado do SC.
E sai uma carta de despedimento para a mesa dois.Serjão![]()