É triste ve-lo chorar em vez de festejar, mas eu percebo muito bem a razão.FESTEJA CONCEIÇÃO
FESTEJA CARALHO
É PARA FESTEJAR
É triste ve-lo chorar em vez de festejar, mas eu percebo muito bem a razão.FESTEJA CONCEIÇÃO
FESTEJA CARALHO
É PARA FESTEJAR
Este título é dele e do Presidente...É triste ve-lo chorar em vez de festejar, mas eu percebo muito bem a razão.
Exactamente isso.Este título é dele e do Presidente...
Eu tenho muitas críticas...
Mas este título é todo deles
Extremamente.Obrigado por mais um título.
Não se pode está só a bater e aparecer só para criticar.
Dar os parabéns na altura certa.
Temos que ser gratos.
O Porto podia não jogar bem, mas não tivemos prima donas... não tivemos treinadores despedidos...Exactamente isso.
Enquanto isso o rei do sol amnesico que vê luzes durante a noite andava a mandar recadinhos de amor ao jj.O Porto podia não jogar bem, mas não tivemos prima donas... não tivemos treinadores despedidos...
O Presidente por mais frágil que parece pegou pelos colarinhos o título e o Sérgio pegou pelos colarinhos a disciplina...
Cá todos correram... todos no grupo acreditaram... todos deram o seu melhor... houve muita polémica muita perda de cabeça....
Mas ninguém pode apontar ao dedo no querer e na honra da camisola que deram...
E opa... mudaram coisas na SAD no Conselho Consultivo... e o Rui Moreira e grandes nomes de valor vão começar a meter a mão na massa...Enquanto isso o rei do sol amnesico que vê luzes durante a noite andava a mandar recadinhos de amor ao jj.
Este titulo também foi uma vitoria categórica de NGP sobre o arguido.
E o problema é que nem têm a dignidade de virem aqui admitir que percebem pouco disto.O problema não é a crítica. É o bota abaixo constante, o enxovalhar, o achar-se que se sabe mais atrás de um teclado...