Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Multá-lo apenas não concordo.
Um jogo de fora, para dar o exemplo de que as regras são pra cumprir por todos, acho muito bem.
Espero que hoje demonstre o mesmo deixando o Marega de fora.

(De realçar que, em relação a essa saída noturna, ficaram logo riscados Galeno, João Pedro e Luizão).
HAHAHAH de fora diz ele, claro que vai ser titularissimo, the bombo must go on

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Mister Pedroto, com estes justiceiros de teclado de adeptos que temos agora, durava 6 meses no nosso clube.

"Mário Wilson, você é um palhaço" "Peço desculpa, a minha intenção não era insultar os palhaços".

Convém não esquecer que chamou traidor ao presidente.

O que seria isto nos dias de hoje? Seria trucidado nas redes sociais. Existia logo mil post´s a dizer que este fulano nunca mais entraria nas nossas instalações.. E se, e Se? ? ? ? ? ?

E também nos disse que enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos. Então parem de concorrer a ver qual de vocês é mais integro do que o Marega.
Não é o melhor jogador do Mundo, não não é. Mas dentro do que temos é uma solução que não nos podemos dar ao luxo de andar a castigar de forma parva e infantil.

Isto é um Clube e uma Empresa. Não é uma escola ou um jardim de infância.
No Porto do Pedroto não existiam contestatários maricas, é essa a grande diferença para os dias de hoje.

E como já sei que meia dúzia de contestatários se vão ofender, a frase é do próprio Pedroto...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lol com o Pedroto o Marega era corrido ao pontapé do relvado depois de fazer o que fez a semana passada.

Incrível como se usa uma figura mítica do clube para defender a cuspidela que o Marega deu no brasão abençoado.

Tenham vergonha.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Isto aqui neste tópico e só drama queens. Logo à noite se o Marega marcar não festejem em protesto, pode ser?

fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Todos os jogadores do meu clube, todos, têm como obrigação respeitar o símbolo, adeptos, colegas, treinador e clube.

Sou exigente com todos. comigo o Marega não calçava, nem sequer entrava nas instalações do clube.

Há cerca de 30 anos contratamos um EE chamado António Carlos, deu um soco ao Paulinho Santos, 2 dias depois estava a embarcar no primeiro avião com destino o Brasil, foi o Pinto da Costa que lhe entregou o bilhete,

Drama Queen quem? Maicon, Uribe, Luiz Diaz, Nakajima ente outros foram castigados, porque carga de água o Marega tem de ser diferente? É especial e divino?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Todos os jogadores do meu clube, todos, têm como obrigação respeitar o símbolo, adeptos, colegas, treinador e clube.

Sou exigente com todos. comigo o Marega não calçava, nem sequer entrava nas instalações do clube.

Há cerca de 30 anos contratamos um EE chamado António Carlos, deu um soco ao Paulinho Santos, 2 dias depois estava a embarcar no primeiro avião com destino o Brasil, foi o Pinto da Costa que lhe entregou o bilhete,

Drama Queen quem? Maicon, Uribe, Luiz Diaz, Nakajima ente outros foram castigados, porque carga de água o Marega tem de ser diferente? É especial e divino?
Comparar a atitude do antónio carlos e esta atitude do marega obriga a uma ginástica argumentativa que não é para todos..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
É verdade que sempre foi um jogador com um feitio complicado, e até percebo a critica a SC quanto ao tratamento diferenciado, no entanto e nesta fase em que está provavelmente a fazer os últimos jogos pelo clube e em melhor forma do que se apresentou durante a maior parte da época, faz sentido relativizar um pouco estas situações e o deixar nos ajudar a ganhar os trofeus que faltam para também ganhar maior valor de mercado, acaba por ser o melhor para ambas as partes.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Comparar a atitude do antónio carlos e esta atitude do marega obriga a uma ginástica argumentativa que não é para todos..
O António Carlos foi para exemplificar o PC fazia, mas tens exemplos mais recentes, bem mais recentes, com o mesmo treinador e o mesmo presidente, não pode e não deve haver dois pesos e 2 medidas, até porque Marega é reincidente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O António Carlos foi para exemplificar o PC fazia, mas tens exemplos mais recentes, bem mais recentes, com o mesmo treinador e o mesmo presidente, não pode e não deve haver dois pesos e 2 medidas, até porque Marega é reincidente.
Responde-me honestamente.
Entre ser campeão com Marega ou não ser campeão mas o Marega não jogar o que é que vocês preferem?

• Like
Reações: Calabote

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco

Também Soares pediu desculpa...

É preciso mais para falar de coerência????

Os outros não pediram desculpas?

Marega para o bem do balneário para o bem do prórpio SC só tem um caminho... Banco ou Bancada
Está aqui tudo.

• Like
Reações: fgomes

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A um ponto de se ser campeão, não é momento para disciplinas, os castigos que aguardem ou tomem outras formas. Já vimos esse filme com Militão.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
É também giro ver o contorcionismo. Quando o Militao foi sair à noite e foi castigado, “muito bem Sérgio, isto é o Porto crl, não há cá meninos mimados”, agora as coisas mudaram ligeiramente. Pelo menos na altura do Militao falassem das saídas à noite do Deco e companhia em vésperas de jogos importantes para haver alguma coerência.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Eu até considero uma saída à noite como algo que muito mais facilmente desculpava com um puxão de orelhas ou multa do que a vergonha do último jogo.

A decisão está tomada e ele vai jogar. Espero que faça um grande jogo, que nos dê o título e a seguir que se ponha no caralho.

Última edição: