Inacreditavel a margem de manobra que este tipo tem quer com treinador como com os adeptos. Pergunto-me como e que se gere um balneario desta forma mas siga.
Realmente, sendo assim acho que devíamos renovar com o Marega e dar um chuto ao SC...Sim, o Marega é tão importante na equipa que sem ele não conseguiríamos fazer 1 ponto nos próximos 3 jogos. É este o nível a que chegámos.
RIP FCPORTO quando ele for embora, nao sei que vamos fazer à nossa vida . Hulk, Deco, Quaresma, Moutinho, isso eram peaners, agora é que a porca vai torcer o raboRealmente, sendo assim acho que devíamos renovar com o Marega e dar um chuto ao SC...
PePe tem muito mais importância no balneário do que militao, e assim que chegou....o sergio não podia deixar o homem na bancada ou no banco, mas na minha opinião essa foi a causa de termos perdido essa campeonato.Não sei... O ano passado o mesmo treinador deixou de fora o nosso melhor central/lateral direito durante 3 jogos, um deles contra os encornados e que nos custou o 1º lugar. A menos que queiras dizer que nessa altura ele não queria ganhar.
Como está o mercado acho difícil, mas vamos lá verTem de sair por 20M, senao o @Lucho75 nao faz a tatuagem no cu.
Està para o Conceição como o Messi para o barcelonaSim, o Marega é tão importante na equipa que sem ele não conseguiríamos fazer 1 ponto nos próximos 3 jogos. É este o nível a que chegámos.
Sim, eu também concordo que começamos a perder o campeonato quando a dupla Felipe-Militao foi desfeita.PePe tem muito mais importância no balneário do que militao, e assim que chegou....o sergio não podia deixar o homem na bancada ou no banco, mas na minha opinião essa foi a causa de termos perdido essa campeonato.
Se cada user do forum contribuir, nao é impossivel. é por uma boa causaComo está o mercado acho difícil, mas vamos lá ver
Ser campeão com Marega.Responde-me honestamente.
Entre ser campeão com Marega ou não ser campeão mas o Marega não jogar o que é que vocês preferem?
Encheu no finalEncheu o campo hoje
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Não era se marcar, era quando marcasse.Isto aqui neste tópico e só drama queens. Logo à noite se o Marega marcar não festejem em protesto, pode ser?