Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
A parte do NES. O NES não atacava melhor porque não largava o autocarro. Ele defendia melhor, porque fechava o autocarro lá atrás.
O pior futebol, em termos atacantes, que vi na história do NGC.
Nesse aspeto concordo.

No entanto, o user no comentário estava-se a referir exclusivamente à parte defensiva, e até referiu a incapacidade ofensiva dessa mesma equipa.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,876
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É o argumento da defesa de SC..xD..é sempre o : "isso é mentira", "mete mais tabaco nisso" e por aí em díante, argumentos 0..o que o comentário dizia é verdade e qualquer 1 consegue ver, o número de oportunidades que os adversários criam é bastante fácil, a forma como conseguem entrar pelo nosso meio campo é fácil, qualquer equipa nos consegue pôr em sentido mesmo no Dragão, o SC apanhou uma defesa muito bem consolidada que vinha da época do Nes, embora não ache que o estilo de jogo do Nes seja de uma equipa grande e tudo o que aconteceu, uma coisa é certa em termos defensivos meteu-nos muito melhor..Por outro lado o SC conseguiu melhor a pressão e dar mais ao ataque...
Meteu-nos melhor porque nos meteu fechados nos últimos 30 metros. Era demasiado triste. E não estou a dizer que não acontece esporadicamente com o SC, mas com o NES, era regra.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,876
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nesse aspeto concordo.

No entanto, o user no comentário estava-se a referir exclusivamente à parte defensiva.
Mas nós só defendíamos melhor porque fechávamos mais atrás. E isso, para mim, num clube como o NGC, não é defender melhor.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Os números não são do canal 11, são a realidade. O post não é do canal 11, é teu. Os erros da análise não são do canal 11, são teus.
A época 19/20 estava no teu post também. Agora já não pode ser considerada?

Em qualquer caso, os jogos em falta não irão melhorar as médias desta época. Tendo em conta que jogamos com Sporting, Moreirense e Braga, equipas que estão no pódio e metade superior da tabela.

Por último, a mim não me incomoda nada(!) que um user do fórum prefira a continuidade do SC e tenha uma opinião favorável ao plantel e ao jogo propriamente dito. No entanto, apresentar os números a frio e tentar passar ideias erradas... isso já me incomoda. A análise estatística por si só não permite retirar conclusões nenhumas, mas pelo menos as médias não são assim tão diferentes de outras épocas. SC fez uma excelente campanha na época de estreia e basicamente é isso.
esse teu 1º parágrafo é qualquer coisa LOL

Só pra te informar que este user do forum não quer a continuidade de SC, o problema é que quando se apresenta fatos que por alguma razão favoreçam SC és automaticamente crucificado pelo lado da barricada anti SC a todo o custo..

Mentalidades muito pequeninas isso sim.. fica bem!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,823
12,848
Mas nós só defendíamos melhor porque fechávamos mais atrás. E isso, para mim, num clube como o NGC, não é defender melhor.
Como disse o estilo de jogo do Nes não é de equipa grande. Mas o processo defensivo era 50x melhor. O processo defensivo e a maneira como a equipa defende nada tem a haver com ficávamos nos últimos 30 metros. Com o SC marcámos um golo vamos para trás e continuamos a ser maus a defender, porque o processo é fraco, tem muito pouco a ver com isso..na minha opinião claro..
 
  • Like
Reações: Atsitrop

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
esse teu 1º parágrafo é qualquer coisa LOL

Só pra te informar que este user do forum não quer a continuidade de SC, o problema é que quando se apresenta fatos que por alguma razão favoreçam SC és automaticamente crucificado pelo lado da barricada anti SC a todo o custo..

Mentalidades muito pequeninas isso sim.. fica bem!
Tens o meu respeito e podes ter a opinião que desejares. Só não a defendas com supostos factos, que não o são e depois me respondas que são do canal 11, não são teus...

O meu clube não é o SC nem o anti-SC. O meu clube é o FC Porto.

Abraço!
 
  • Like
Reações: Celsius

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,876
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Como disse o estilo de jogo do Nes não é de equipa grande. Mas o processo defensivo era 50x melhor. O processo defensivo e a maneira como a equipa defende nada tem a haver com ficávamos nos últimos 30 metros. Com o SC marcámos um golo vamos para trás e continuamos a ser maus a defender, porque o processo é fraco, tem muito pouco a ver com isso..na minha opinião claro..
O processo que tinha marcações ao homem nas alas? Não era bom, simplesmente amontoava muita gente lá atrás.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,823
12,848
Caso a minha explicação esteja a ser um pouco confusa em bom português fica do género. Se meteres a equipa do Nes a defender e a do SC a defender, não tenho dúvidas que a do SC vai sofrer mais golos..para mim o processo defensivo do NES é melhor..
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A parte do NES. O NES não atacava melhor porque não largava o autocarro. Ele defendia melhor, porque fechava o autocarro lá atrás.
O pior futebol, em termos atacantes, que vi na história do NGC.
Concordo que o Porto do NES era uma equipa com poucas ideias, mas o Porto do Otávio Machado com os 3 trincos foi o pior que eu vi jogar em termos atacantes.
 
  • Like
Reações: simao977

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Que estamos longe de saber defender e que o Porto de VP e NES defendia muito melhor do que o de SC
O do VP era muito melhor defensivamente, mas de muito longe...

Além do ponto de vista coletivo, individualmente estava num nivel TOP... Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando e Moutinho
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Tens o meu respeito e podes ter a opinião que desejares. Só não a defendas com supostos factos, que não o são e depois me respondas que são do canal 11, não são teus...

O meu clube não é o SC nem o anti-SC. O meu clube é o FC Porto.

Abraço!
Também tens o meu respeito, revejo-me a 100% na tua última frase.

Só um aparte, quando aqui postam notícias de supostos jogadores que o FCP está interessado eu não vou meter em causa o user e dizer que os dados e fontes são dele, não vejo como podes dizer que eu ao apresentar uma tabela do canal 11 é minha e não deles.. mas tudo bem!

Abraço!!
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Também tens o meu respeito, revejo-me a 100% na tua última frase.

Só um aparte, quando aqui postam notícias de supostos jogadores que o FCP está interessado eu não vou meter em causa o user e dizer que os dados e fontes são dele, não vejo como podes dizer que eu ao apresentar uma tabela do canal 11 é minha e não deles.. mas tudo bem!

Abraço!!
Para terminar...
Números de jogos, golos, etc... não são propriedade intelectual de ninguém. Não faz sentido nenhum. A fonte desses números são as competições em que o FCP está envolvido. Não é nenhum canal.

Opiniões, Análises, Rumores, etc etc... isso obviamente merece a fonte.

Abraço
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,327
17,285
Vila Nova de Gaia, 1975
Para terminar...
Números de jogos, golos, etc... não são propriedade intelectual de ninguém. Não faz sentido nenhum. A fonte desses números são as competições em que o FCP está envolvido. Não é nenhum canal.

Opiniões, Análises, Rumores, etc etc... isso obviamente merece a fonte.

Abraço
Desculpem intrometer-me mas isso já são abraços a mais para um fórum de futebol!

Controlem-se pf!

😉
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não há uma linha, existem várias linhas, o mais importante e a base são os sempre os resultados, e os resultados são medidos num periodo que permita fazer uma avaliação pelo menos 1 campeonato, e essa avaliação é feita com base no potencial que está disponivel.

Entre dois treinadores que te garantam um rendimento pontual, escolhes aquele que te apresentar um futebol mais atraente, sendo que essa questão depois tambem é subjectiva.

No final da primeira epoca como treinadores do FCP, neste milenio qual foi o futebol de equipas dos treinadores campeões que os adeptos gostavam?

Gostavam do futebol do Co Adriaanse ? não
Gostavam das transições rapidas do Jesualdo ? Não
Gostavam do futebol do VP? Não
Gostavam do futebol do SC? dos 4 claramente o que teve mais aderencia e os numeros no estadio até comprovam isso.

Gostavam do Mourinho e AVB que ganharam 1 competição europeia.


Agora para ti, para confirmar a tua teoria, quais foram os grandes treinadores que não ganharam nada que passaram pelo FCP? tipo o Robson no Farsa? quem foram eles?

Essa epoca do Farsa fica marcada porque tinha um fenómeno, e esse fenómeno não era o Robson.
O Conceição desses 4 que falas foi o que teve mais apoio porque ganhou um título que escapava há 4 anos. Fosse o Conceição a vir a seguir ao vilas boas não tinha metade do crédito que tem hoje entre os adeptos.
Felizmente não temos casos como o Robson no Barcelona pelo menos nos meus anos de vida porque sempre fomos um clube ganhador, mas tens um caso desses no Benfica que manteve o Jesus após 3 épocas a seco mas onde se via uma equipa a jogar bom futebol e o que resultou daí foi um bi campeonato nos anos seguintes, que só não foi tri ou tetra porque ele saiu.
Tens o caso do Klopp no Liverpool que mesmo não ganhando nada até 2019 entusiasmava os adeptos e toda a gente percebia que títulos era uma questão de tempo.
Quanto aos grandes treinadores que cá passaram o únicos grande treinadores que por cá passaram foram o Mourinho e Robson e ambos ganharam portanto não temos casos desses.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É a tua opinião. Desculpa se te vou ofender, mas quando dizes daqui a 20 anos ninguém se vai lembrar dessa equipa fora os portugueses, lamento mas não me recordo do Eusébio :) Não vi as equipas dele jogar! Quando me dizem que, aquela equipa era fantástica, eu penso, ok! Um dia as pessoas vão morrer e o que dizes, morrerá também, as memórias! O que fica para posterioridade, são os titúlos. E não sei se tens noção da aberração que acabas de dizer. O título de 2016 não vai ser recordado?! Ai meu deus, o que acabas de dizer! Acho que te deixaste levar completamente pelo lado emocional.

Daqui por 100 anos, o que as pessoas dessa altura se vão lembrar, vai ser da geração de ouro :) Claro que sim :)

E a cereja no topo do bolo, é sequer, fazeres a comparação ao NES. Um tipo que ganhou zero. Claro, para a história, daqui por 100 anos, vai ser o NES que figurará nos livros!

É a tua opinião, é a minha opinião, vale o que vale.
Só o facto de falares do Eusébio que é um jogador que não faz parte da história do teu clube e saberes quem é e quem foi a geração de 66 mostra que isso ficou na história. Na tua memória ficará quem ganhou, como fica na minha, mas na memória de quem não tem o lado emotivo fica a memória de quem jogava bom futebol, como exemplo ouves alguém falar da Dinamarca de 92 que ganhou o Europeu? Se calhar ouves mais falar da Bulgária 94 que ficou em 3o no mundial ou da República checa em 96 que foi derrotada na final que essa equipa vencedora da Dinamarca.
Basta ver que hoje quando se fala do mundial 66 se fala do Eusébio e de Portugal não da Inglaterra ou quando falas da década de 70 se fala da Laranja Mecânica e não dá Argentina e Alemanha.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk