@Porto , fui ao google e foi esta a primeira crónica do jogo que me apareceu;
( do maisfutebol )
"É mesmo Zé do Golo: os destaques do FC Porto
Exemplar a estratégia de Conceição, perfeita a forma como os jogadores a interpretaram. Depois, há coisas com que se deve jogar também.
Mais alto e mais forte, o FC Porto não se importou de jogar direto na frente e muito menos se incomodou quando obrigava o Benfica a fazer o mesmo. Pepe e Marcano atrás ganharam os duelos aéreos todos, Zé Luís e Marega fizeram o mesmo na frente.
O golo de Zé Luís chegou já depois de três lances dos azuis e brancos: Baró num remate fraco, Rúben Dias num corte sobre Corona e Vlachodimos a defender remate de Zé Luís. Podia dizer-se que o grego foi traído pelas costas de Rúben Dias no 1-0, mas essa bola parada foi apenas outro aspeto em que o dragão foi superior.
Ao intervalo, a vantagem era justíssima e o otimismo com que o universo Benfica vinha para o jogo era agora preocupação. Bruno Lage tinha de encontrar uma solução para o que Conceição lhe pôs à frente.
A entrada de Taarabt, fosse pela lesão de Samaris ou opção, melhorou um pouco o jogo encarnado. Apenas e só porque o marroquino soltou-se mais vezes da pressão portista, imposta por Danilo, Uribe, mas também Baró e Diaz mal alguém passava a primeira linha de pressão."
há duas referências ao Baró; uma a respeito de um remate fraco que fez, a outra ao trabalho defensivo. bate certo, é o jogo de que me lembro.