Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,727
35,603
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ganda SC primeiro treinador do meu clube a dizer isto "estou-me a cagar" numa conferência imprensa, palmas pro Mister.

E este tipo de atitudes que condeno, estou me a cagar se ele tem ou não razão, se a tem perdê-la toda.

Os portistas sempre, repito sempre criticaram os treinadores quando estes fazem merda, está no nosso ADN.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,400
13,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O FC Porto não precisa de jogar ao nível do Barcelona ou Liverpool, tem é de jogar futebol na Liga Portuguesa e se possível, com Glasgow, Young Boys e afins.
Quanto a planteis: só esta temporada, só esta temporada foram 65M. Quem mandou vir Zé Luís, Nakajima, Uribe, Nakajima e joga toda a temporada com Marega!?
O treinador não gosta, é obrigado, tem bom remédio bate na mesa e assume quem contrata a ralé que anda a encher o Clube. Waris foi VP?
Saravia foi VP? João Pedro foi VP?
Na minha opinião, o FC Porto merece melhor, e não digo Peseiro, Nes ou Palminhas.
O SC pediu o Nakajima, Uribe, João Pedro ou Saravía?
Já dizia o Lopetegui : “E também matei o Kennedy ?”, realmente por aqui o SC é culpado de tudo e mais alguma coisa. O SC também deve ser culpado pelos problemas financeiros.
Mentalizem-se de uma coisa, o SC até ao dia de hoje foi muito mais uma solução do que um problema. O futuro ninguém sabe mas até ao dia de hoje é este o balanço.
 
  • Like
Reações: Manuel9 e Kar98

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Então em 4 anos ser varrido 3 vezes da fase de grupos da liga dos campeões varias vezes em grupos acessiveis é bom :D
É bom, mas não chega aos calcanhares de um 0-5 frente ao colosso Basileia.
Já expus o meu ponto de vista, não vou continuar nesta "troca de galhardetes".
Volto ao assunto quando aparecer algum treinador no FCP/5LB ou SCP que consiga, em 6 anos, 2 finais e uma 1/2 final da Liga Europa - (não deve ser tão cedo)...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fui eu que falei no Lage e, portanto, digo-te: aconselho-te a releres os meus posts, a ver se o estou a sugerir.
Não, não foste tu porque já li isso de tarde de outro user qualquer, houve referência ao Lage como opção para substituir o Sérgio. E foi alguém que o fez em forma de piada. E como não queria citar ninguém indevidamente lancei só a opinião.

Mas não me custa nada rever os teus posts.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
A minha preferência também era para que saísse. No entanto, olho para o mercado de treinadores e questiono-me: sai para vir quem? Para vir um zé ninguém, deixem-no ficar, a ver se aproveita o momento.
Ressalvo que estou a contar Jardim como impossível e Jesus como estando certo no Benfica. A minha escolha seria sempre Jesus.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,517
10,334
Esta do treinador com olho para o mercado não tem cabimento, é que eu pensava que haviam responsáveis por esse departamento e por isso é que são pagos. Da mesma forma que as saídas a custo zero também têm responsáveis e nenhum deles se chama Sérgio Conceição.
O Fergunson também teve imensos flops e falhanços de mercado e não é por isso que não punha a equipa a jogar e a ganhar.

Nós não jogamos um corno e esprememos muitos resultados e isso está á vista de todos, e até por esse motivo é justo que se peça a saída do treinador. O que não é justo para o SC é culpá-lo de tudo e mais alguma coisa inclusive pela incompetência e inoperância dos restantes membros do departamento de futebol.
Só mais uma opinião, quando referes que trocar de treinador é necessário para a “salvação do clube” eu tenho que dizer que quer queiramos quer não, o SC está próximo de trazer 2 campeonatos em três anos numa das piores alturas do nosso clube quer desportivamente quer financeiramente. Nos termos que utilizas a expressão “salvação do clube” SC FOI a salvação do clube nestes últimos tempos.
O treinador não tem voto nas contratações!? Saravia, Nakajima, Waris, Uribe, Zé Luís, Paulinho, João Pedro...nada se deve ao treinador.
Porra então o scouting está a mando de quem? É que quem decide quem entra ou não no plantel é um Nabo de todo o tamanho. Milhões em duas temporadas e continuamos com a miséria de um plantel. Com este futebol é que saímos da falência!? Vamos vender os Soares, Pepe, Marega, Nakajima e Marcanos desta vida!?
Há algum jogador contratado na era Sérgio que valorizasse? Um só? Um que possa ser transferido por 10M que sejam? Acho que deixa muito a desejar os seus movimentos de mercado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,028
43,180
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O nosso maior problema é que estamos sem graveto.

Porque se assim não fosse, acredito que PDC, vendo o traficante fragilizado como esta, só para lhe dar a machadada final, deixava-o andar a mendigar pelo chiclas e a ultima da hora sacava-o para o nosso enorme clube.

Isso matava o orelhas enquanto presidente. Humilhava-o.

Sendo assim, não tendo graveto para mandar tocar um cego, e sendo o Sérgio um (quase) bi campeão em 3 anos, vai manter, e bem o Sérgio.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
O nosso maior problema é que estamos sem graveto.

Porque se assim não fosse, acredito que PDC, vendo o traficante fragilizado como esta, só para lhe dar a machadada final, deixava-o andar a mendigar pelo chiclas e a ultima da hora sacava-o para o nosso enorme clube.

Isso matava o orelhas enquanto presidente. Humilhava-o.

Sendo assim, não tendo graveto para mandar tocar um cego, e sendo o Sérgio um (quase) bi campeão em 3 anos, vai manter, e bem o Sérgio.
Tal e qual.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,708
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É bom, mas não chega aos calcanhares de um 0-5 frente ao colosso Basileia.
Já expus o meu ponto de vista, não vou continuar nesta "troca de galhardetes".
Volto ao assunto quando aparecer algum treinador no FCP/5LB ou SCP que consiga, em 6 anos, 2 finais e uma 1/2 final da Liga Europa - (não deve ser tão cedo)...
Como ele bem gosta de dizer, ganhou bola na Europa.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,056
44,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É bom, mas não chega aos calcanhares de um 0-5 frente ao colosso Basileia.
Já expus o meu ponto de vista, não vou continuar nesta "troca de galhardetes".
Volto ao assunto quando aparecer algum treinador no FCP/5LB ou SCP que consiga, em 6 anos, 2 finais e uma 1/2 final da Liga Europa - (não deve ser tão cedo)...
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Fazes bem porque a defender que o JJ é o rei das competições europeias não és "muita forte"

Nunca vai aparecer esse treinador no FCP, porque um treinador que é varrido sistematicamente da champions cai, o Lopetegui saiu da champions e até com uma grande pontuação e nem a epoca acabou..
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,400
13,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O treinador não tem voto nas contratações!? Saravia, Nakajima, Waris, Uribe, Zé Luís, Paulinho, João Pedro...nada se deve ao treinador.
Porra então o scouting está a mando de quem? É que quem decide quem entra ou não no plantel é um Nabo de todo o tamanho. Milhões em duas temporadas e continuamos com a miséria de um plantel. Com este futebol é que saímos da falência!? Vamos vender os Soares, Pepe, Marega, Nakajima e Marcanos desta vida!?
Há algum jogador contratado na era Sérgio que valorizasse? Um só? Um que possa ser transferido por 10M que sejam? Acho que deixa muito a desejar os seus movimentos de mercado.
Sérgio Conceição, o treinador/diretor desportivo/diretor de scouting/diretor financeiro/presidente. Grande Sérgio!!

Tu achas que num Dortmund, Leipzig, Zenit, Wolverhampton, Roma, Sevilha ou Lille o treinador é o responsável pelo mercado ? Fazem pedidos que podem ser ou não correspondidos pela direção, de resto o que se passa é que um determinado jogador é identificado, é observado e se fôr interessante iniciam-se as negociações de modo a contratá-lo. O treinador pode ter dependendo do projeto um parecer relativamente ao jogador o que vai ser tido ou não em conta. Dar o aval a uma contratação não tem nada a haver com ser uma contratação sua.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,580
2,192
O nosso maior problema é que estamos sem graveto.

Porque se assim não fosse, acredito que PDC, vendo o traficante fragilizado como esta, só para lhe dar a machadada final, deixava-o andar a mendigar pelo chiclas e a ultima da hora sacava-o para o nosso enorme clube.

Isso matava o orelhas enquanto presidente. Humilhava-o.

Sendo assim, não tendo graveto para mandar tocar um cego, e sendo o Sérgio um (quase) bi campeão em 3 anos, vai manter, e bem o Sérgio.
Olha que se o Sérgio quiser sair o chicla anda cá vem parar
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,517
10,334
O SC pediu o Nakajima, Uribe, João Pedro ou Saravía?
Já dizia o Lopetegui : “E também matei o Kennedy ?”, realmente por aqui o SC é culpado de tudo e mais alguma coisa. O SC também deve ser culpado pelos problemas financeiros.
Mentalizem-se de uma coisa, o SC até ao dia de hoje foi muito mais uma solução do que um problema. O futuro ninguém sabe mas até ao dia de hoje é este o balanço.
Eu li há um ano atrás que o treinador bateu na mesa impedindo a entrada no plantel dos Portimonense/Boys. Agora dizem que o treinador não pediu estes reforços da treta. Ou pediu apenas aqueles que ainda se aguentam no Clube.
Se não pediu Nakajima a maior compra do Clube, então tinha de bater na mesa e dizer que com 12M, preferia outro.
Saravia custou 5M e não serve para lateral direito mas serve para enterrar com o Krasnodar?
É porreiro não ter culpa de nada.

No FC Porto nunca ninguém tem culpa de nada.

Que faliu o FC Porto: ninguém.
Quem adiou o reembolso do EO: ninguém.
Quem compra anos a fio ralé na B: ninguém.
Quem lixou milhões nos negócios Marega, Otávio, Nakajima? ninguém.
Que deixou entrar por milhões Loum 7,5M Zé Luís 10M Waris 6,5 M e tantos outros: ninguém.
Quem deixou sair jogadores a custo zero? ninguém.
Quem gere as finanças do Clube? ninguém vulgo o Nabo.
Quem lixou a pré temporada e ajudou no enterro de Krasnodar e de mais de 50M: ninguém.

Parece política ou banqueiros. Ninguém tem culpa. Aconteceu, foi o destino. Ou como diria um estimado user: foi o Lopetegui.

Neste FC Porto ninguém tem culpa, graças a Deus.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,028
43,180
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olha que se o Sérgio quiser sair o chicla anda cá vem parar
Esquece. Não temos dinheiro para isso. E ainda bem. Era a nossa ruína. Ele a vir aqui parar, queria mandar e desmandar. Íamos hipotecar ainda mais o clube. Que nem passe isso pela cabeça do presidente.

Não passa, porque ele quer é que o Sergio continue, mas se o SC quiser sair, espero que olhe para outros nomes que não um que venha hipotecar isto tudo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,517
10,334
Sérgio Conceição, o treinador/diretor desportivo/diretor de scouting/diretor financeiro/presidente. Grande Sérgio!!

Tu achas que num Dortmund, Leipzig, Zenit, Wolverhampton, Roma, Sevilha ou Lille o treinador é o responsável pelo mercado ? Fazem pedidos que podem ser ou não correspondidos pela direção, de resto o que se passa é que um determinado jogador é identificado, é observado e se fôr interessante iniciam-se as negociações de modo a contratá-lo. O treinador pode ter dependendo do projeto um parecer relativamente ao jogador o que vai ser tido ou não em conta. Dar o aval a uma contratação não tem nada a haver com ser uma contratação sua.
Admito que tenha alguma razão mas há três anos que o treinador está cá, há já muitos milhões investidos e o rácio lixo/jogador de bola é deveras miserável. E a verdade é que nesse ponto, em nada o treinador contribuiu. Depois não se pode andar depois com paninhos a dizer que coitadinho não tem mão de obra para mais. Não tem porque escolheu mal e se não foi ele a escolher mas aceitou, é tão responsável como que escolheu.