Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,679
22,880
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fizeste me ir procurar por isso xD a cena é que a malta já nao liga ao que a cm diz

Sobre o Fábio Martins, o Famalicão tem opção de compra por 5M. Como é evidente só a exercem se houver garantia de que têm comprador por um preço mais alto. Se mesmo assim não tiverem capacidade financeira para acionar a cláusula ele volta a Braga, depois é óbvio que nunca sairá por 5M.

Por isso a questão é esta: que luva querem pagar para eles acionarem a cláusula? E o Fábio Martins vale esses 5M mais a "comissão" do Famalicão?
 
D

Dragon_92

Guest
Fizeste me ir procurar por isso xD a cena é que a malta já nao liga ao que a cm diz

Espero que não, porque não acho que tenha nível para um grande, nem acho sequer que esteja entre os melhores jogadores do Famalicão. Por alguma coisa não tem lugar no Braga e não ficou cá quando o tivemos...

Tragam mas é o Pedro Gonçalves, que esse não engana, é craque da cabeça aos pés.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O SC quase a ser campeão de forma categórica depois de ter ido ao inferno e regressado, e quase todos aqui o querem despachar?

E quanto mais o titulo está perto, mais se acentuam as criticas e insultos.... Nem há adjectivos para descrever isto.

Força Sérgio Conceição

Força Marega (nem falo deste jogador que tem sido absolutamente decisivo)

Força meu grande presidente, que estejamos juntos vários e vários anos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bem, parece que afinal, tal como eu disse, os planteis valorizam com títulos..

Visualizar anexo 775
Isto devia ir para o tópico do presidente para explicar aqueles meninos que desculpabilizam os cornos e culpam o PdC pela situação financeira que temos.

Anos e anos de investimento sem retorno porque simplesmente se trata de uma competição viciada, e só com o golpe de génio que foi ir buscar o SC é que se conseguiu contrariar uma das maiores organizações criminosas a nível mundial.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,496
2,538
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Pelas capas vamos ter que lidar mais um ano :rolleyes:
Estou dividido confesso,por um lado quero um treinador que coloque a equipa a jogar mais e por outro estou ciente que pode vir outro e ainda seja pior,ó menos com este ganhamos e tem mao no balneario,ninguem lhe faz a cama,como foi no caso do nes e paulo fonseca.
Ainda bem que nao tenho que ser eu a decidir.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas se SC tem contrato até 2021, porque razão se fala em sondar outros nomes?
Vamos despedir um treinador se for campeão?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,035
34,648
Leio aqui que temos que arranjar um novo treinador mesmo com o Sérgio Conceição campeão. Mas temos que arranjar só porque sim. Nem que seja aquele qualquer, desde que não seja o Sérgio. Isto para mim não faz sentido. Para estar a arriscar num qualquer e não trazer alguém que se saiba que à parida dará certo, mais vale estar quieto.

Digo isto mais para comentar o que se tem falado aqui, pois estou ompletamente mentalizado do que aqui também já disse: Sérgio Conceição é o treinador que PC quer no FC Porto e só existe mudança de treinador se o o Sérgio quiser sair pelo próprio pé. Mais que isto é suposições e fait divers.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Eu até gostava de ter outro treinador que ponha a jogar mais futebol. E também temo que SC deixa os jovens apodrecer e prefere trazer mais jogadores de qualidade duvidosa.

Mas enfim, no estado lamentável que o clube está, não há alternativa a ele.

Mas uma coisa é certa, Marega e outros a entrar no último ano de contrato que têm valor e não querem renovar por valores razoáveis TEM de sair.

O SC se ficar vai ter de se adaptar e parar de montar uma equipa baseada no físico
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,865
1,798
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Espero que não voltemos a deixar sair jogadores a custo zero, que, não entrando em loucuras porque não podemos, seja possível construir um platel com qualidade e onde os nossos miúdos possam ter lugar para crescer. Acho que seja o Sérgio ou outro treinador esta terá de ser a nossa realidade. E o Sérgio ficando por cá, como tudo indica, possa ter a capacidade de evoluir o nosso futebol. Nem sei se acredito no que escrevi em relação ao nosso treinador porque apresentou muitas vezes um tipo de discurso que não refletia a realidade do nosso futebol e sendo campeão esse discurso acaba por ser validado na cabeça dele. Aguardemos
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Espero que não, porque não acho que tenha nível para um grande, nem acho sequer que esteja entre os melhores jogadores do Famalicão. Por alguma coisa não tem lugar no Braga e não ficou cá quando o tivemos...

Tragam mas é o Pedro Gonçalves, que esse não engana, é craque da cabeça aos pés.
Concordo.De repente e por certo pode ter a ver com alguns contextos,como não ser caro comparativamente a outros similares mas já com preços proibitivos ou perto disso.pode ter a ver com a possível saída de Nakalima.pode ser uma escolha do treinador que está na cara que vai continuar a ser o mesmo,pode ter a ver com esse novo diretor desportivo que gosta de convidar jogadores que conhece (isso ocorre em qualquer clube) enfim pode ser um monte de coisas e nada do que escrevi.
Quanto ao jogador e minha opinião,está longe de ser um craque,não sei se tem futebol para jogar num clube como o nosso, até vou ser mais ousado e. acho provável,mas ele tem uma qualidade que até me agrada que é de ser um jogador com olhos na baliza contrária e faz golos alguns até de belo efeito.
Se vier espero que tenha mais sucesso que seu pai Niromar que chegou em nosso clube no inicio dos anos80 tendo realizado excelentes épocas no Beira-Mar,mas que no nosso clube não deu certo.
Sim o Pedro Gonçalves é claramente o único jogador do Famalicão do qual tenho interesse,o resto não.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,029
8,753
Espero é que o assunto da capa do jornal bola seja mais uma piada e daqueles assuntos que eles não acertem como não acertam em outros.