Esse anda a fazer muitos broches ao NGC e ao NGT nos últimos dias. Vindo de onde vem é sempre de estranharGostei muito da opinião do Rui Pedro Brás sobre o trabalho do Conceição.
Sem ter visto o que esse deficiente disse, deixe-me adivinhar, para ele o SC é topo dos topos e espera que fique no FCP muitos anos. Acertei?Gostei muito da opinião do Rui Pedro Brás sobre o trabalho do Conceição.
Elogiou o trabalho dele no Porto. Com as dificuldades financeiras.Sem ter visto o que esse deficiente disse, deixe-me adivinhar, para ele o SC é topo dos topos e espera que fique no FCP muitos anos. Acertei?
Ganhaste algum título no ano anterior?Foste lá parar ficando na época anterior em...terceiro.
Mas valorizaram pela campanha na Champions desse ano ou pelo campeonato do ano anterior?
Pronto. E a tua opinião. Respeito mas não concordo.Não, não é nada óbvio, pelo menos para mim.
O que valoriza os jogadores são as suas performances individuais, fundamentalmente.
Claro que a performance colectiva também é relevante e contribui fortemente para ajudar ao bom desempenho individual.
Agora, um clube inglês, espanhol, italiano, francês ou alemão está-se completamente a cagar se o Porto é campeão ou vice-campeão.
Achas que por sermos campeões vais ter alguém a bater à porta do Manafá, por exemplo?!
Achas que vais conseguir vender o Marega, o Abou, o Soares, o Zé Luís, o Uribe ou o Nakajima por um balúrdio, só porque vais ser campeão?!
Os clubes demonstram interesse nos jogadores em função do seu potencial e em função das suas exibições, não é em função da merda dos títulos...
Que interessa o Marega e o Soares serem campeões se depois passam uma seca de golos que dura 6/7 jogos???
Caso o Sérgio vá embora só deixará saudades se nos próximos anos ficares outra vez uns tempos sem ganhar nada, se formos buscar alguém que nos próximos anos consiga fazer igual ou melhor, está tudo bem. Sempre foi assim e sempre será.Muitos de nós(eu incluído) fiquei satisfeito quando o Vítor Pereira saiu do nosso clube.
Isso dps de eu achar que o futebol dele era chato.
Dps dele ter vencido 2 campeonatos e um deles sem derrotas.
Agora acham mesmo que o Sérgio pode deixar saudades? Por ter vencido 2 campeonatos, esse então uma comédia, que vá ganhar a equipa que tá menos mal.
Exibições pobres e futebol de equipa que luta pela manutenção.
Escusado virem falar em jogadores que o Vítor Pereira tinha na altura.
se na altura souberem escolher em qualidade e acertavam nos jogadores.
Não em craques como os escolhidos pelo Sérgio, já para não falar em fortunas gastas com eles
Espero mesmo que ele faça a sua obrigação, vença esse campeonato e possivelmente a taça de Portugal e que aproveita que anda em alta e saia pela porta grande
Ganhaste o campeonato em que valorizaram?Ganhaste algum título no ano anterior?
Azia?O nível baixou em todas as equipas em Portugal. Qual é a tua dificuldade em perceber isso? Agora avaliar isso por um jogo perdido contra o Krasnodar? Ou em 2007, o nível da nossa equipa também era baixíssimo quando perdemos com o Atlético? Ou quando empatámos 1 jogo e perdemos outro contra o APOEL em 2011?
Já agora, tu que vês fora do quadradinho, João Mário diz-te alguma coisa? Não é o ex-lagartos, é o que está agora na equipa A, que tu dizias ser o pior jogador da formação quando ele era sub-17. Parece que não vês pelo quadradinho, mas estás a precisar de mudar de lentes.
Azia pela forma como (demasiado facilmente) desmascarei o teu argumento inventado dos rácios?
Vítor Pereira herdou uma equipa vencedora de tudo, o SC herdou uma vencedora de merda nenhuma, enxovalhada há anos seguidos e q tinha q impedir um penta. Debaixo de resgate ganha dois em três e mesmo assim o nosso desporto favorito é menospreza-lo.Muitos de nós(eu incluído) fiquei satisfeito quando o Vítor Pereira saiu do nosso clube.
Isso dps de eu achar que o futebol dele era chato.
Dps dele ter vencido 2 campeonatos e um deles sem derrotas.
Agora acham mesmo que o Sérgio pode deixar saudades? Por ter vencido 2 campeonatos, esse então uma comédia, que vá ganhar a equipa que tá menos mal.
Exibições pobres e futebol de equipa que luta pela manutenção.
Escusado virem falar em jogadores que o Vítor Pereira tinha na altura.
se na altura souberem escolher em qualidade e acertavam nos jogadores.
Não em craques como os escolhidos pelo Sérgio, já para não falar em fortunas gastas com eles
Espero mesmo que ele faça a sua obrigação, vença esse campeonato e possivelmente a taça de Portugal e que aproveita que anda em alta e saia pela porta grande
É o que temos...Verdade
E ainda para mais com uma equipa de "encostados" e "emprestados"
Deve ser o pior plantel que me lembro do nosso Porto
Uma grande vénia para o SC
Compare quem entrou e quem saiu no plantel. Bem como as opções mais utilizadas no plantel. E a incapacidade de aproveitar jogadores mais tecnicos.Fernando Andrade jogador físico? Waris? Mbemba/Danilo e Manafa? Eles são defesas deviam ser o que?
Temos 26 jogadores disseste 6 jogadores, como é que o plantel foi dado prioridade a componente físico?
No plantel e excluindo os defesas centrais(que obviamente tem sempre perfil fisico) são os seguintes:Fernando Andrade jogador físico? Waris? Mbemba/Danilo e Manafa? Eles são defesas deviam ser o que?
Temos 26 jogadores disseste 6 jogadores, como é que o plantel foi dado prioridade a componente físico?
tens de definir melhor esse perfil físico, no caso Manafá qual é o fator pra ser "físico".. é que ele não é nada forte fisicamente em termos de corpoNo plantel e excluindo os defesas centrais(que obviamente tem sempre perfil fisico) são os seguintes:
Manafá
Loum
Danilo
Marega
Aboubakar(quando tinha 2 joelhos fazia umas fintas mas aquela recepção de bola sempre foi fraca, sempre teve na potencia e no arranque o seu forte)
Soares
Zé Luis
Há claramente uma predominancia fisica no estilo de jogo da equipa e dos jogadores
PS: Já nem falo nos jogadores como Waris, Fernando Andrade, Janko e João Pedro que não estão cá
Estou muito desiludido, Sportinguista????? É pá rua com este gajo, por mim davasse antes uma oportunidade ao grande Leixonense Vitor Oliveira, já o merece à muito tempo