"Alguém cala este palhaço????"

Concordo, mas para aquele gajo não há argumentação possívelO Serrão é bom para as palhaçadas e para gozar com o benfica quando eles perdem, de resto é muito limitado. Se fosse melhor preparado para o programa e tivesse outra postura encostava o ex gordo ao canto muito facilmente.
Olha que há. Por alguma razão o Pedro Bragança e o BB foram despachados do Prolongamento.Concordo, mas para aquele gajo não há argumentação possível
Eu também tinha paciência para argumentar com ele dois ou três programas...agora levar com ele constantemente só na base do gozo e do insultoOlha que há. Por alguma razão o Pedro Bragança e o BB foram despachados do Prolongamento.
O Roquette do Scp teve de ser corrido, a criatura já não podia mais ouvir o Roquette...Olha que há. Por alguma razão o Pedro Bragança e o BB foram despachados do Prolongamento.
Olha que o Pedro Bragança ( principalmente este ) com a sua calma e inteligência se tivesse a oportunidade de se manter no programa era menino para fazer o ex gordo desistir de aparecer láEu também tinha paciência para argumentar com ele dois ou três programas...agora levar com ele constantemente só na base do gozo e do insulto
Para mim não dava![]()
![]()
Gosto muito de ouvir o Roquette, o gajo sabe do que fala.O Roquette do Scp teve de ser corrido, a criatura já não podia mais ouvir o Roquette...
O problema é mesmo esse. Ele não deixa ninguém argumentar, está sempre a interromper. Tem de ser muito, mas mesmo muito bem pago o Serrão, é a única explicação para conseguir coabitar naquele programa com ele, à tanto tempo.Eu também tinha paciência para argumentar com ele dois ou três programas...agora levar com ele constantemente só na base do gozo e do insulto
Para mim não dava![]()
![]()
Também ouvi... ele nem tem noção do que diz. O Porto devia ter 9 pontos a menos o Benfica 9 a favor e o Benfica ainda perdeu 12 pontos pós COVID anormais. Deviam estar com uns 30 pontos de vantagem neste momento.monologo épico do guerra lol
E não vai ser entregue hoje mas sim na próxima jornada.Segundo o Guerra, não deviam entregar hoje a taça porque ainda pode acontecer muita coisa até ao finalSe o ridículo matasse
foi espetacular, e a rabula com a entrega da taça a cereja no topo do boloTambém ouvi... ele nem tem noção do que diz. O Porto devia ter 9 pontos a menos o Benfica 9 a favor e o Benfica ainda perdeu 12 pontos pós COVID anormais. Deviam estar com uns 30 pontos de vantagem neste momento.
E devia-se esperar para o campeonato estar homologado para declarar o Porto campeão porque o Benfica ainda pode ser campeao.
Isso com este, já é um próprio insulto a merda...Ensinaram-me desde pequenino que a diarreia era normal, este extraterrestre tem diarreia mental.
E agora onde é que o Porco Guerra vai debitar as pérolas?![]()
Fim dos confrontos Manuel Serrão-Pedro Guerra. TVI também acaba com programas com comentadores de clubes
A SIC anunciou essa decisão esta segunda-feira. A TVI vai fazê-lo depois da final da Taça. Acabam o 'Livre e Direto' e o 'Prolongamento', com Pedro Guerra e Manuel Serrão, entre outros.observador.pt