D
Dragon_92
Guest
Que raio de ideia...
Estes programas davam para um gajo rir à brava. Triste vê-los a acabar...
Estes programas davam para um gajo rir à brava. Triste vê-los a acabar...

Como esperas ver programas de desporto a serio quando o futebol em PT é um lodo sem solução á vista?Mais uma belíssima notícia. Já só falta o da CMTV. Mas esses é mais difícil que saiam do lodo.
Tenho esperança que passemos a ter programas de desporto a sério
A intenção é só uma![]()
Fim dos confrontos Manuel Serrão-Pedro Guerra. TVI também acaba com programas com comentadores de clubes
A SIC anunciou essa decisão esta segunda-feira. A TVI vai fazê-lo depois da final da Taça. Acabam o 'Livre e Direto' e o 'Prolongamento', com Pedro Guerra e Manuel Serrão, entre outros.observador.pt
Falta o do porco do Gobern..Mais uma belíssima notícia. Já só falta o da CMTV. Mas esses é mais difícil que saiam do lodo.
Tenho esperança que passemos a ter programas de desporto a sério
Ora aí está!!!Não se preocupem que o Pedro Guerra vai ser convidado para um novo programa como comentador independente!
Sem tirar, nem pôr....A intenção é só uma
Bajular o fifica e o orelhas para o ajudar a ganhar as eleições
Vão ao aparece os peseudos jornalistas (Joaquim Rita, o caracolinhos, o brazado avencado dos menstruados etc etc) isentos para falar sobre o verdadeiro desporto rei
Quem bate palmas a isto só digo uma coisa e com todo o respeito
Voçês são uns anjinhos do caralho
E olha que o proximo passo é silenciar os canais dos clubes, pelo menos enquanto o orelhas e os cornos andarem com estes processos todos.Sem tirar, nem pôr....
Deu para ver pelos comentários que nós ainda temos uns pastorinhos por aqui....
x2#tvi #sic para mim acabaram também qualquer programa desportivo....não sou anjinho....
Para mim não acabou nada, porque eu já não via nada há muito tempo.#tvi #sic para mim acabaram também qualquer programa desportivo....não sou anjinho....
ya...eu disse o mesmoPara mim não acabou nada, porque eu já não via nada há muito tempo.
Não sou anjinho ao ponto de achar que Rui Pedro Braz, Rui Santos e semelhantes são isentos. Não vou é ser contra o fim de programas que só servem para alimentar o lodo do futebol português, só porque os outros também não acabam.
Isso é querer ter o mal menor. Querer ter malta nossa a descer ao nível deles porque não queremos deixá-los sem resposta. Eu quero mais do que isso, quero acabar com essa podridão toda.
Mas já percebi que pelos vistos muita gente gostava destes programas. Eu odeio-os todos - desde os paineleiros aos supostos independentes. Não vou ver programas que não falem de desporto. E qualquer passo no sentido de os acabar é um passo na direcção certa.
Eu sei que sou um romântico, mas às vezes um gajo apanha programas de desporto em Inglaterra e eles estão a falar de táctica, de política desportiva, de política de contratações sem especulações ridículas - é pena que não possamos ter disso aqui