Estás no teu pleno direito. Não ando ao sabor da derrota ou das vitórias. As minhas críticas são em relação ao modelo de jogo do Sérgio Conceição começaram na primeira época, altura em que ganhamos o campeonato, as fragilidades eram e continuam evidentes e só são possíveis de disfarçar no fraco campeonato português.Já dizia o Albert Camus que a necessidade de ter razão era sinal de um espírito vulgar.
Eu, felizmente, prefiro ganhar e ser campeão.
Reduzir o debate apenas à questão do preferir ganhar ou não preferir ganhar é infantilizar o debate. Estão todos no vosso direito, mas não é por isso que vou deixar de dar a minha opinião sobre o que quer que seja e não será certamente por ganharmos o campeonato ou a taça que vou deixar de apontar as várias fragilidades que identifico no FC Porto. Não estou interessado em ter razão ou deixar de ter razão, mas não sou um daqueles adeptos que gostam apenas do seu clube, mas não gostam de futebol e a única coisa que lhes interessa é ganhar e portanto, a minha opinião nunca se guiará ou andará ao sabor das vitórias ou das derrotas. Sou certamente uma pessoa cheia de defeitos e imperfeições e não importa ser um espírito vulgar desde que seja acima de tudo um espírito livre, a vulgaridade não é de todo aquilo que me assusta.