Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kar98

Arquibancada
1 Junho 2019
120
118
Excelente jogo esta noite, pena aquele atraso imperfeito.
Começam a não se justificar certas criticas que por aqui são rotineiras.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Fez um jogo muito criterioso. Bem nas subidas, fechou quase sempre bem o seu flanco e teve critério com bola. Que esta aparente evolução seja continue.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Foi assim assim, não foi bom não foi mau, prefiro que seja assim do que quando faz merda..se bem que aquele atraso para ninguém na 2ª parte..não fosse o Marche a safá-lo..mas claramente se ainda não se confia em T.Esteves tem de se ir buscar um lateral direito a sério..
Tirando esse atraso fez um jogo muito bom!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Nao e um jogador com qualidade sufficiente para titular mas e um bom profissional que serve para ser suplente.num plantel ha sempre lugar para um jogador destes que podefazer mais que um lugar e que cumpre sem dislumbrar.

Agora mais de que isto a sua resposta aos nojentos da bola mostrou que e grande HOMEM com letras maiusculas.que um clube tambem precisa
 
  • Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Deve achar que é o ronaldinho, a brincar na defesa no meio de dois adversários. Rua


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira
R

rubickus

Guest
Mais um que tem de se pir por a andar

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Fez um belo jogo. Errou uma vez? Errou sim mas assim como todos em algum momento.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fds, um belo jogo?!
Fez mais do mesmo! Fossem os extremos contrários mais incisivos no ataque aos cruzamentos, e quantos golos já tínhamos sofrido graças ao facto deste meco saltar todo encolhido.

Fora que o pênalti é uma estupidez do Uribe, mas a culpa principal é do Manafá que se quer armar em Hummels ou o caralho a fintar na defesa.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Dragon_92

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Também acho que, tirando aquele erro que levou ao penalty, fez um jogo competente, como tem vindo a fazer nos últimos jogos.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
A sério que há aqui malta que acha que fez um jogo competente? Isto é surreal.. o homem é um matraquilho no jogo aéreo (encolhe-se todo, iamos sofrendo um golo na primeira parte desta forma), as recepções de bola dele são horríveis.. lembro-me no lance da lesão no Sergio Oliveira, vejam bem a recepção do homem no momento que antecede..

A Sério que alguém qualifica como competente o jogo deste gajo!?!?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu também costumo-me embrulhar com a bola quando sou pressionado, mas eu sou amador e tenho 2 pé esquerdos.

Quanto ao Uribe, ele tem problemas de visão , dentro da área com o adversário á larga, só tinha que temporizar. Muita sorte em não levar vermelho...
 
  • Like
Reações: Patrao e Dragon_92