Não!@administrador podemos insultar, quem nos insultou desta maneira hoje?
E peço-vos, por favor, cumpram as regras do espaço. Sei que pode não ser fácil neste momento, mas tem que ser.
Não!@administrador podemos insultar, quem nos insultou desta maneira hoje?
Indiscutível isso.Fosse um Diogo Leite ou um Nakajima desaparecia logo das convocatórias. Este pode fazer o que quer.
Hoje em dia existe privilégios para uns e não para outros num grupo de futebolistas no FC Porto.
Verdade. Também verdade é que tal como Marega, o próprio treinador arrisca-se a alcançar o mesmo feito e as competências que lhe reconheço (quer a um quer a outro ...) são ela por ela ...Estranho caso de jogador que nem cabeça nem pés consegue ter. Mas vai ser campeão 2 vezes.
Não... O Maicon perde uma bola que dá golo, depois simula uma lesão e sai do campo ainda antes da substituição-... Isto sendo o capitão...Não??
Foi exactamente igual, ambos recusaram se a jogar o resto do jogo
Até parece um líder!Sérgio Conceição e a indignação de Marega: «Resolve-se em família»
O marega desistiu do jogo tal e qual o Maicon, a diferença foi que nao fingiu lesao nenhuma. A sorte dele é que o jogo estava a acabar.Não... O Maicon perde uma bola que dá golo, depois simula uma lesão e sai do campo ainda antes da substituição-... Isto sendo o capitão...
Se isto é igual a amuar porque o menino não lhe foi dada a bola para marcar um penalty e fazer possivelmente o 3-1, no último minuto de jogo.
Certo, o Marega fez muuuuuuuuuuito pior!
"Líderes que praticam favoritismo no local de trabalho não têm qualquer possibilidade de construir uma cultura de confiança." ~Robert WhippleFosse um Diogo Leite ou um Nakajima desaparecia logo das convocatórias. Este pode fazer o que quer.
Hoje em dia existe privilégios para uns e não para outros num grupo de futebolistas no FC Porto. Ainda por cima por um jogador que nem servia para limpar as chuteiras da maioria do jogadores que levaram esta camisola em toda a historia do FC Porto. Está tudo bem.
Mas é sequer comparável um jogador mesmo que adorado pelo treinador com um que enverga a braçadeira? Mas estamos todos doidos?O marega desistiu do jogo tal e qual o Maicon, a diferença foi que nao fingiu lesao nenhuma. A sorte dele é que o jogo estava a acabar.
Cagar na cara dos colegas, treinador e adeptos para mim é igualmente mau, seja capitão ou naoMas é sequer comparável um jogador mesmo que adorado pelo treinador com um que enverga a braçadeira? Mas estamos todos doidos?
Se fosse só a azia inicial... Já seria desagradável.Eu percebo perfeitamente que lhe caiam logo todos em cima, mas eu não sou assim tão directo neste tipo de assuntos. O Marega tem um feitio que ás vezes dá para isto e isto é algo que não devia acontecer, mas por vezes a verdade é que acontece, quer com Marega e no FC Porto quer noutro clube qualquer. São azias que se tem de resolver no balneário e acho que aquilo que o Sérgio disse é tal e qual assim. Isto passa. Agora, que deve ser chamado à atenção e pedir desculpa, claro que sim.
Para não ser só críticas, acho que hoje até ao seu pior momento, estava a fazer um bom jogo e o golo que fez é muito seu.