Que meta os olhos no que o Alex Telles fez na jornada anterior
Sem razão não! O Nakajima nunca defendia, não corria...com razão! Acho é q devia faze-lo de forma mais discreta ou no balneário.Refiro me ao jogo em Portimão, onde sem razão aparente o treinador partiu para cima do Naka
Duvido que o fizesse caso o jogo estivesse tremido.Tudo a reagir a quente? Mas estás a brincar crl? Um gajo que se encostou a uma linha a andar a e que depois faz uma passezinho de merda para o adversário como se nada fosse..
Razão muito menos aparente do que o que Marega fez hojeSem razão não! O Nakajima nunca defendia, não corria...com razão! Acho é q devia faze-lo de forma mais discreta ou no balneário.
Porra. Vocês viram como ele festejou o primeiro e o segundo golo. Queria marcar outro e ficou lixado. Não vejo filmes aqui.Ainda era capaz de lhe desculpar ter chutado a bola. Agora aquilo que ele fez depois do golo não tem desculpa.
Que se ponha a andar.
Alguma vez o SC ia fazer isso ao Marega?Razão muito menos aparente do que o que Marega fez hoje
O Marega não é o Alex Telles.Que meta os olhos no que o Alex Telles fez na jornada anterior
Muito bom!!Estranho caso de jogador que nem cabeça nem pés consegue ter. Mas vai ser campeão 2 vezes.