Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,516
Não??

Foi exactamente igual, ambos recusaram se a jogar o resto do jogo
Não... O Maicon perde uma bola que dá golo, depois simula uma lesão e sai do campo ainda antes da substituição-... Isto sendo o capitão...

Se isto é igual a amuar porque o menino não lhe foi dada a bola para marcar um penalty e fazer possivelmente o 3-1, no último minuto de jogo.

Certo, o Marega fez muuuuuuuuuuito pior!

• Like
Reações: forcadragoes

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Quando o Marega embirrou eu berrei que nao pode calçar mais, prà pqop.
Agora ainda a quente, penso que se tem de fazer o que é melhor para o clube e nao o que eu penso ou que eu faria.

Se o melhor é encostar, que se encoste, se o melhor é fazer de conta que nada aconteceu para melhor o vender, que seja.
A outra opcao, ficar com Marega no plantel, pf nao....

S

Sidious

Guest
Não... O Maicon perde uma bola que dá golo, depois simula uma lesão e sai do campo ainda antes da substituição-... Isto sendo o capitão...

Se isto é igual a amuar porque o menino não lhe foi dada a bola para marcar um penalty e fazer possivelmente o 3-1, no último minuto de jogo.

Certo, o Marega fez muuuuuuuuuuito pior!
O marega desistiu do jogo tal e qual o Maicon, a diferença foi que nao fingiu lesao nenhuma. A sorte dele é que o jogo estava a acabar.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,127
7,577
Fosse um Diogo Leite ou um Nakajima desaparecia logo das convocatórias. Este pode fazer o que quer.
Hoje em dia existe privilégios para uns e não para outros num grupo de futebolistas no FC Porto. Ainda por cima por um jogador que nem servia para limpar as chuteiras da maioria do jogadores que levaram esta camisola em toda a historia do FC Porto. Está tudo bem.
"Líderes que praticam favoritismo no local de trabalho não têm qualquer possibilidade de construir uma cultura de confiança." ~Robert Whipple

Ou

"Como perder um balneário 101" by Sérgio Conceição.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,516
O marega desistiu do jogo tal e qual o Maicon, a diferença foi que nao fingiu lesao nenhuma. A sorte dele é que o jogo estava a acabar.
Mas é sequer comparável um jogador mesmo que adorado pelo treinador com um que enverga a braçadeira? Mas estamos todos doidos?

• Like
Reações: forcadragoes

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Inadmissível. O marega com uma attitude d está a frente de todo é uma vergonha. Por mim é imperdoável. Espero que a direção faz o trabalho o nível disciplinar porque o SC não é capaz com o marega. A última vez que foi tão enervado depois de um jogador foi com o maicon.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,198
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O cumulo disto tudo é que este gajo amua como se fosse um cracalhão da finalização a lutar pelos melhores marcadores lol

Já muito lhe deixaram fazer durante a época... Jogador com pior remate da equipa e até livres andava a bater.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,443
Eu percebo perfeitamente que lhe caiam logo todos em cima, mas eu não sou assim tão directo neste tipo de assuntos. O Marega tem um feitio que ás vezes dá para isto e isto é algo que não devia acontecer, mas por vezes a verdade é que acontece, quer com Marega e no FC Porto quer noutro clube qualquer. São azias que se tem de resolver no balneário e acho que aquilo que o Sérgio disse é tal e qual assim. Isto passa. Agora, que deve ser chamado à atenção e pedir desculpa, claro que sim.

Para não ser só críticas, acho que hoje até ao seu pior momento, estava a fazer um bom jogo e o golo que fez é muito seu.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,490
1,617
Na minha opinião esta situacao pede menos.

Este ano vi o capitao do Porto a protestar com colegas apos mau passe, e A estender a passadeira para o jogador do Feyenoord avancar para a baliza.

Isto foi aos 90 e tal min, 35 graus, entrega ao jogo incrivel (ja todos sabemos as limitacoes.....), mais um golo importante.

Desnecessário, eu mesmo lhe chamei palhaco exaltado aqui em casa, mas Sao coisas q se resolvem num grupo de homens.

E ja agora, seguramente vai pagar un gin tonico ao Fabio pela lição gratis e in loco de como marcar um
Penalty. Classe pura!

D

Dragon_92

Guest
Eu percebo perfeitamente que lhe caiam logo todos em cima, mas eu não sou assim tão directo neste tipo de assuntos. O Marega tem um feitio que ás vezes dá para isto e isto é algo que não devia acontecer, mas por vezes a verdade é que acontece, quer com Marega e no FC Porto quer noutro clube qualquer. São azias que se tem de resolver no balneário e acho que aquilo que o Sérgio disse é tal e qual assim. Isto passa. Agora, que deve ser chamado à atenção e pedir desculpa, claro que sim.

Para não ser só críticas, acho que hoje até ao seu pior momento, estava a fazer um bom jogo e o golo que fez é muito seu.
Se fosse só a azia inicial... Já seria desagradável.

Mas temos de ver que se alheou do jogo nos últimos minutos. CAGOU NA EQUIPA. Demasiado grave para passar em branco...

Que tenha sido o último jogo com a camisola do Porto, digo e repito.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Sidious

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
Atitude inadmissível.

Esteve bem em retretar-se nas redes sociais. Foi o mal menor.

• Like
Reações: VPM