Cada vez mais tenho a certeza de que maquiam números e contas. Um dia essa bolha estoura e vão ficar sem putos na mão. Vejam o exemplo do Cruzeiro, no Brasil. Seguem o mesmo caminho.
Mas conheces alguma empresa neste país que não o faça? Até o próprio governo.Cada vez mais tenho a certeza de que maquiam números e contas. Um dia essa bolha estoura e vão ficar sem putos na mão. Vejam o exemplo do Cruzeiro, no Brasil. Seguem o mesmo caminho.
dinheiro está para o "regime" como a Covid está para o Brasil,Benfica aumenta valor do empréstimo obrigacionista para 50 milhões.
Será que é para pagar ao JJ....
Não era para o Barcelona??Este V.Pinto arrisca-se a ser o maior urso da tv portuguesa se continua com estes exclusivos cm..quer dizer ele já é o atualmente, agora que vai ficar para história....agora vai trazer jogadores do flamengo e tudo..
O jj prefere vir ensinar o dyego sousa a marcar penaltis do que ir treinar o Messi.Não era para o Barcelona??
Ou o JJ rejeitou??
Esse gajo sabe tanto como uma velha de 90 anos surda mudaSefundo o Bacalhau á Brás ,o Garay sera reforço e 3 MEuros separam JJ do Benfica pois ele quer ganhar liquido o que aufere no Flamengo 4 MEuros ano,resumidamente ele virá para o Benfica.
Concordo ,mas neste caso não é muito diferente do que se fala no Rio onde vivo.Eu pensava que ele queria 8 MEuros liquidos, 4 é metade e até o Sporting xonseguia pagar essa verba ,o Benfica terá mais facilidade até,mas mal posso esperar por esse confronto pois o acho um tremendo freguês para as nossas cores.Não estou nada preocupado quanto a isso,somente me preocupo como nosso clube uma coisa é certa ele não é tudo o que se fala que ele é,mas é melhor que seus antecessores de função no Benfica.É só estarmos atentos.Esse gajo sabe tanto como uma velha de 90 anos surda muda
claro que virá, depois de toda a "encenação em volta do tema cá no burgo" nem que a "vaca tussa o jj tem de vir para Portugal" ainda á poucos minutos três canais de tv em simultâneo todos a "malhar no tema" isto é cartilha em dose para "intoxicar" o planeta inteiro, vai ser assim até que o "salvador jj aterre no capoeiro", sé é sinonimo de sucesso o tempo o dirá, muita coisa muda todos os dias e se ainda á semanas/meses o "regime" respirava segundo eles de uma saúde financeira de betão nestes últimos tempos o betão vem criando fissuras e começa a parecer que o "vil metal" afinal rareia pela "agremiação", e penso assim porque depois de toda a força para o recomeço o que para mim foi a tentativa de chegar aos milhões da CL (pão para a vida) agora vêm com o empréstimo obrigacionista e se inicialmente era de 35M€ hoje passou para 50M€ mas não se admirem se a retorica começar a vender a ideia que o aumento do mesmo foi a pedido dos "sócios" eh, eh, eh.Sefundo o Bacalhau á Brás ,o Garay sera reforço e 3 MEuros separam JJ do Benfica pois ele quer ganhar liquido o que aufere no Flamengo 4 MEuros ano,resumidamente ele virá para o Benfica.
E nós temos que tratar de não rebentar a nossa independentemente de quem eles contratam.Isto parece uma bolha prestes a rebentar.
Bom reforço para a gente!Garay vai ser o primeiro reforço do Jorge Jesus, segundo o Mais Tabaco.
Aqui no Brasil pelo menos a cartilha não é a mesma mas existe pelo s clubes locais e basta ver a entrevista do diretor geral do Flamengo que por sinal não é do clube que simpatizo por aqui para ver que praticamente diz que isso está nas mãos do JJ até se assume como português pois de facto tem o passaporte e vida que segue,tentará outro.claro que virá, depois de toda a "encenação em volta do tema cá no burgo" nem que a "vaca tussa o jj tem de vir para Portugal" ainda á poucos minutos três canais de tv em simultâneo todos a "malhar no tema" isto é cartilha em dose para "intoxicar" o planeta inteiro, vai ser assim até que o "salvador jj aterre no capoeiro", sé é sinonimo de sucesso o tempo o dirá, muita coisa muda todos os dias e se ainda á semanas/meses o "regime" respirava segundo eles de uma saúde financeira de betão nestes últimos tempos o betão vem criando fissuras e começa a parecer que o "vil metal" afinal rareia pela "agremiação", e penso assim porque depois de toda a força para o recomeço o que para mim foi a tentativa de chegar aos milhões da CL (pão para a vida) agora vêm com o empréstimo obrigacionista e se inicialmente era de 35M€ hoje passou para 50M€ mas não se admirem se a retorica começar a vender a ideia que o aumento do mesmo foi a pedido dos "sócios" eh, eh, eh.
O que é fdd é que tamos a caminhar para o titulo, e poderiamos ser tricampeoes e estupidamente perdemos 1 titulo...E nós temos que tratar de não rebentar a nossa independentemente de quem eles contratam.
Por isso precisamos de vender, de preferência aqueles jogadores a quem o ciclo no FCP se recomenda que tenha chegado ao fim.
Depois, temos que manter o foco na aposta dos valores da formação, na manutenção de algumas referencias importantes do atual plantel e poucas mas boas contratações cirúrgicas.
Não podemos voltar aos "All-In´s".
Se os reforços deles vao ser deste tipo nao fico preocupado.Garay vai ser o primeiro reforço do Jorge Jesus, segundo o Mais Tabaco.