Mandar embora o Lage para ficar com o adjunto... com o campeonato em discussão... é de uma inteligência extraordinária...
Sem duvida. Ainda assim, terias sempre que realizar uns 60M em vendas para cobrir os elevados custos e défices o que, a meu ver, não representa "estar bem", apenas estar "menos mal".O que é fdd é que tamos a caminhar para o titulo, e poderiamos ser tricampeoes e estupidamente perdemos 1 titulo...
Neste momento tinham entrado os 40M do ano passado, eramos tricampeoes... Tavamos "perfeitamente" bem !
Não acho. O tugão é muito menos exigente que a Liga espanhola. O Garay é um central de qualidade e será um upgrade claro à defesa do Regime. Precisam claramente de um patrão na defesa.Bom reforço para a gente!
33 Anos, retorna de uma lesao de ligamentos, deve vir tipo vaca sagrada.
Para reformados, já tem o Jardel e com garay, o jardel desce 1 lugar na hierarquia.
Tem tudo para vir a ser um problema!
Sim, mas um patrão sendo o garay afasta outros nomesNão acho. O tugão é muito menos exigente que a Liga espanhola. O Garay é um central de qualidade e será um upgrade claro à defesa do Regime. Precisam claramente de um patrão na defesa.
Não sei se terias... os 40M poderiam ter afastado o tema do fair play financeiro...Sem duvida. Ainda assim, terias sempre que realizar uns 60M em vendas para cobrir os elevados custos e défices o que, a meu ver, não representa "estar bem", apenas estar "menos mal".
Um clube português que participa na Champions, com o nível de prémios atual e ter que realizar valores dessa magnitude em vendas para equilibrar as contas, não é nada saudável do ponto de vista financeiro. É urgente reestruturar/reduzir esses custos.
De facto! xDMandar embora o Lage para ficar com o adjunto... com o campeonato em discussão... é de uma inteligência extraordinária...
Claro o que nao falta por a europa fora sao melhores centrais que o gayrai.Sim, mas um patrão sendo o garay afasta outros nomes
Podiam contratar sei la um garay novo...
Ja nos podemos dar por satisfeitos com o hipotetico titulo deste ano.Bem, parece que segundo alguns, já nem vale a pena competir para o ano..!
Será que dá para competir noutro campeonato ou assim?
É que neste, pelos vistos, com o mais melhor bom da zona, o titulo já está entregue e nos não temos qualquer hipótese.
A "custo zero" é uma excelente opção e permite a canalização dos fundos noutras posições.Sim, mas um patrão sendo o garay afasta outros nomes
Podiam contratar sei la um garay novo...
Se for apenas dinheiro que o separa do benfica, ele vem.Sefundo o Bacalhau á Brás ,o Garay sera reforço e 3 MEuros separam JJ do Benfica pois ele quer ganhar liquido o que aufere no Flamengo 4 MEuros ano,resumidamente ele virá para o Benfica.
Jesus burro? LOLCavalo branco? Burro se faz favor.
Já nem me lembrava disso! Lembraste bem!Ja nos podemos dar por satisfeitos com o hipotetico titulo deste ano.
Os experts previam o fim do mundo em cuecas com a chegada do super Weigl. Num glorioso que ja tinha boa vantagem pontual ainda por cima.