Admito que naquele tópico vejo coisas que preciso de ler duas ou três vezes para perceber se tinha lido bemSe calhar és um bocado lento...
Já tu és rapidíssimo mas não é na compreensão
Admito que naquele tópico vejo coisas que preciso de ler duas ou três vezes para perceber se tinha lido bemSe calhar és um bocado lento...
O Mourinho perdeu a taça com os regime do Camacho, o Jesualdo perdeu com os calimeros do Paulo Bento, nos últimos 10 anos foste lá três vezes, duas com SC....Pois , se o SC tivesse treinado o NGC nos tempos de Jesualdo e VP, já teria sido despedido, é aí onde quero chegar. Se fosse nessa altura, SC não passava da segunda época, perder duas finais contra o Sporting de KEIZER e perder uma liderança de 7 pontos (independentemente das arbitragens, já me cansei de discutir sobre isso) é inaceitável. E também a histórica humilhação no Dragão contra o Krasnodar que ainda não me passou pela garganta. Tenho muito respeito pelo SC ao contrário do que estão a dizer, mas felizmente os meus olhos ainda não estão cobertos de areia. Não foi dos piores treinadores que já passou, longe disso, mas também está longe de ser dos melhores
Esta frase é lapidar, digna de um dia seguinte ou cm TV.Gosto de discutir as coisas que realmente importam
Aconteceu o mesmo comigo e com a minha namorada! Segundo ela o SC ta com mais estilo que o Figo heheA minha miuda ontem viu o resumo do Porto contra o Belenense e disse que o nosso treinador "tinha estilo". o que eu já sei que é código para dizer que o acha atraente.
Por isso acho que o SC já nao tem condicoes para treinar o Porto e tem de ser por a andar.
Nada disto tinha acontecido com o Lopetegui ou o Nes, é tudo o que tenho a dizer...Aconteceu o mesmo comigo e com a minha namorada! Segundo ela o SC ta com mais estilo que o Figo hehe
Sem duvida nao tem condição para continuar!!!
Crucial é ser campeão todos os anos. De preferência com bom futebol. Mas isso deve ser encarado como um bónus, no sentido de não ser o objetivo "primordial".Isso é lógico .. mérito do Sérgio que mesmo jogando mal , conseguiu não perder o norte e fixar se no objetivo , conquistar o título de campeão . Mas os adeptos além de títulos querem ser dominantes com um bom futebol.. pelo menos eu . Jogar bem e ser campeão é crucial , porque não vamos ter a mesma sorte todos os anos ....
"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
O JJ é bom treinador mas acho que se está exagerar muito. Não se esqueçam que ele treina o PSG lá do sitio, onde a qualidade da equipa dele está bem acima das demais. Mesmo na Libertadores, onde obviamente tem mérito, tinha de longe a melhor equipa, recheada de jogadores que estiveram na Europa há relativamente pouco tempo e que aliam experiência há qualidade.Disseste que com JJ não haveria negociatas da SAD.
Pois não, ele contrata 13/14 jogadores por época assim do nada, só por indicação.
Do Bruno Cortez ao Bruno César, do Júlio César ao Alan Ruiz, é tudo limpinho.
Mas se tens provas contra essas "negociatas" do nosso clube, é ir a PJ, eles não deixam de investigar:
Jorge Jesus afirma que não recebeu comissões
O treinador de futebol do Benfica, Jorge Jesus, afirmou esta sexta-feira que não recebeu comissões na transferência do guarda-redes Júlio César, através de comunicado enviado à agência Lusa na sequência de investigações da Polícia Judiciária.www.cmjornal.pt
Sabes quem é o treinador que não papa grupos e não aceita essas comissões?
Sérgio Conceição.
Olha o que ele fez aos jogadores que lhe impingiram.
Conheces mais algum treinadores com esses tomates? Nem VP, nem JJ, Olha, nem Mourinho.
Eu estava a falar apenas das semelhanças entre os dois casos. E é evidente que são algumas.Não acho que duas primeiras semelhanças se possam considerar fatores decisivos para a continuidade ou não do treinador.
O facto de terem uma imagem desgastada e futebol pouco apreciado pelos adeptos não transmite nada diretamente relacionado com o seu rendimento/futebol praticado.
A venda de jogadores nucleares, concordo com a semelhança, mas acho precisamente que esse fator pode abonar para uma troca de treinador. Vão sair (espero) os jogadores que o treinador atual utiliza mais regularmente, que considera fundamentais e que são a imagem do seu modelo de jogo... Como temos baixa capacidade de investimento, teremos de apostar na prata da casa e em jogadores completamente diferentes do futebol que privilegia (se for esta a política adotada, que é a mais adequada a longo-prazo). Teria o Sérgio capacidade de alterar o modelo de jogo em função disso? Duvido seriamente.
Penso que neste momento o melhor para todas as partes seria clube e Sérgio seguirem caminhos diferentes. Para nós, um treinador de projeto, com forte capacidade de potenciar jovens jogadores e com um modelo de jogo mais associativo que se adeque aos mesmos seria o ideal... Eu tentaria tudo pelo Leonardo Jardim.
Por outro lado, receio que continuar com o SC seja sinónimo de segurar certos jogadores em fim de ciclo e claramente em queda de rendimento e de valor de mercado e a venda de jogadores que devem fazer parte do futuro do clube.
Mesmo assim ganhou com um piço do tamanho do mundo, foi todo comido pelo Gallardo durante o jogo todo. E eu acho o JJ bom treinador.O JJ é bom treinador mas acho que se está exagerar muito. Não se esqueçam que ele treina o PSG lá do sitio, onde a qualidade da equipa dele está bem acima das demais. Mesmo na Libertadores, onde obviamente tem mérito, tinha de longe a melhor equipa, recheada de jogadores que estiveram na Europa há relativamente pouco tempo e que aliam experiência há qualidade.
Se formos competentes essa vinda pode ser boa para nós, uma vez que ao que parece Vieira não tem outra saída, está desesperado para ter JJ. Como tal fala-se em valores salariais obscenos para um treinador em Portugal, ao qual se juntará um alto investimento no plantel principal. Sem essa garantia não me parece que JJ abandone o plantel de luxo que tem. Assim sendo, com este tremendo investimento, se JJ vier e não conseguir ser campeão ou fizer uma má champions deixará o Benfica e o Vieira numa situação fragilizada.
Já para não falar de tudo aquilo que se passou entre JJ, Vieira e o Benfica, com constantes trocas de acusações, o que nesta altura faz com que haja uma pequena parte dos benfiquistas que não o quer cá, o que se reflectirá a cada mau resultado.
PS: É por estas coisas que é muito bom ser Portista. Nós por exemplo não queremos Marco Silva a treinar o Porto porque teve comportamentos menos graves do que aqueles que JJ teve com o Benfica e a maioria deles prepara-se para o receber de braços abertos.
Que não gostes do JJ eu até estou contigo e concordo mas se teve acontecimento que não ocorreu e não vi pois vi o jogo foi o Gallardo dar nó tático em ninguém antes pelo contrário ele realizou uma substituição que correu muito mal aos 75 minutos com o jogo de certa forma lhe sendo favorável ,me refito a ter tirado o Borré e colocado o Lucas Pratto totalmente fora de forma.Mesmo assim ganhou com um piço do tamanho do mundo, foi todo comido pelo Gallardo durante o jogo todo. E eu acho o JJ bom treinador.
Eu disse que gosto do JJ, acho-o bom treinador. Concordo com o que disseste, o Gallardo não teve bem nessa substituição mas o Gallardo fez o que quis do JJ durante maior parte do jogo. A partir dos 65/70 minutos é que a equipa do River já não estava nas melhores condições físicas e com uma sorte ao nível do Nhaga, o Flamengo conseguiu marcar aos 89 e 92 minutos.Que não gostes do JJ eu até estou contigo e concordo mas se teve acontecimento que não ocorreu e não vi pois vi o jogo foi o Gallardo dar nó tático em ninguém antes pelo contrário ele realizou uma substituição que correu muito mal aos 75 minutos com o jogo de certa forma lhe sendo favorável ,me refito a ter tirado o Borré e colocado o Lucas Pratto totalmente fora de forma.
O JJ não tira o sono em voltar para o Benfica pois já o batemos inúmeras vezes o que me tira o sono são nomes de pseudo reforços que nos são assciados isso sim,me entristece profundamente e não precisamos de muitos apenas que tenham qualidade e se imponham logo.
Sim claro entendo teu ponto de vista.É que eu não gosto nada de JJ pois não o acho nada demais e cá entre nós ele contra nós no mano a mano é um tremendo freguês.Eu disse que gosto do JJ, acho-o bom treinador. Concordo com o que disseste, o Gallardo não teve bem nessa substituição mas o Gallardo fez o que quis do JJ durante maior parte do jogo. A partir dos 65/70 minutos é que a equipa do River já não estava nas melhores condições físicas e com uma sorte ao nível do Nhaga, o Flamengo conseguiu marcar aos 89 e 92 minutos.
O que são "puros"?@Ripas pelo que vejo por aqui, de acordo com o me respondeste, existe muitos "puros" por aqui...
O problema não se prende só com o modelo de jogo. Este mesmo modelo de jogo reproduzido no Inter de Milão por exemplo, com os jogadores que tem seria uma equipa ainda mais forte do que é. O nosso problema é que somo uma equipa de um campeonato periférico sem dinheiro que o melhor que pode ter no ataque é o Soares e o Marega, na lateral direita o Manafá, no meio campo o Uribe. Se trocasses estes quatro por Hulk, Falcão, Moutinho e Ricardo Pereira a nossa equipa ainda estaria na liga dos campeões.Ou se assume que se pretende um conceito de jogo diferente e se contrate um nome adequado a essa expectativa, como aconteceu quando Jesualdo saiu, ou, mais vale estar quieto.
Mas porque é que não podemos voltar a ter jogadores como esses 4?O problema não se prende só com o modelo de jogo. Este mesmo modelo de jogo reproduzido no Inter de Milão por exemplo, com os jogadores que tem seria uma equipa ainda mais forte do que é. O nosso problema é que somo uma equipa de um campeonato periférico sem dinheiro que o melhor que pode ter no ataque é o Soares e o Marega, na lateral direita o Manafá, no meio campo o Uribe. Se trocasses estes quatro por Hulk, Falcão, Moutinho e Ricardo Pereira a nossa equipa ainda estaria na liga dos campeões.