Sejamos acima de tudo gratos: estes dois campeonatos (se este se vier a concretizar mas acredito que o profissionalismo dos nossos jogadores e atitude demonstra uma grande segurança e vontade) são , a meu ver , em grande parte do Sérgio, o clube está se a afundar e comprou muito pouco, tem imensos jogadores que estavam em fim de linha e recuperou etc, se não fosse os roubos se calhar até tinha sido tri-campeão quando estamos claramente na mó de baixo. Sempre trabalhou bem e demonstrou uma exigência e profissionalismo exemplares. Lançou jovens na equipa que estão a brilhar, valorizou jogadores e perdeu ativos importantes quero dizer, nao somos perfeitos o nosso futebol está aborrecido por vezes mas dentro do pragmatismo do Sérgio fomos capazes de nos tornar relevantes e fazer frente ao regime!
E a crise continua! Ainda vêm aí muitos problemas financeiros, dêm o respeito também ao Sérgio que ele merece, bolas com uma direcção que se tem escondido, e raramente dado a cara, ele foi sempre o rosto da identidade e valores que este nossso grande clube representa. E acima de tudo: apresentou resultados.
Sem brilharete? Sim. Mas mantivemos nos relevantes, em asfixia Financeira e do polvo. E por isso, estou lhe muitíssimo grato. Não me vou esquecer see quando for para a rua festejar. É um dos nossos e lutou por esta casa como poucos!