Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já estaria a trabalhar no Olival de acordo com abolha
O Record dá a mesma notícia... Mas pelos vistos treina à parte. Resta saber se é por questões físicas ou mesmo por castigo.

Há que resolver o problema, porque não faz sentido termos um jogador útil e talentoso a ser desaproveitado.

Instaurem-lhe um processo disciplinar, vendam-no no final da época se quiserem, mas manter-se à parte não vai ser bom para ninguém.
 
  • Like
Reações: Dias_21

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O Record dá a mesma notícia... Mas pelos vistos treina à parte. Resta saber se é por questões físicas ou mesmo por castigo.

Há que resolver o problema, porque não faz sentido termos um jogador útil e talentoso a ser desaproveitado.

Instaurem-lhe um processo disciplinar, vendam-no no final da época se quiserem, mas manter-se à parte não vai ser bom para ninguém.
Treina à parte porque é um treino mais físico, o treino do resto da equipa é mais focado sobre o jogo.

Se fosse castigado não entrava no Olival.

Penso que o assunto ficou encerrado.
 
  • Like
Reações: nike

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Treina à parte porque é um treino mais físico, o treino do resto da equipa é mais focado sobre o jogo.

Se fosse castigado não entrava no Olival.

Penso que o assunto ficou encerrado.
Espero que agora que trabalhe como nunca para mostrar que merece estar no clube e de forma a dar-nos muitas alegrias. Não será fácil dar a volta a esta situação. Espero que também tenha a sorte do seu lado.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um bom regresso, espero que tenha esteja motivado para mostrar que valeu a pena a espera e ainda tenha tempo para brilhar.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Treina à parte porque é um treino mais físico, o treino do resto da equipa é mais focado sobre o jogo.

Se fosse castigado não entrava no Olival.

Penso que o assunto ficou encerrado.
Não sei amigo:


"Nakajima aguarda agora a oportunidade de ser reintegrado junto do plantel principal, sabendo que é praticamente impossível voltar a jogar esta época, não só porque não está no nível físico dos companheiros, como pela falta de compromisso que revelou. Sérgio Conceição tem nas mãos a decisão."

EDIT: Espero que perguntem novamente ao SC por este assunto. Agora já não pode dizer que o assunto está entregue à direcção...
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treina à parte porque é um treino mais físico, o treino do resto da equipa é mais focado sobre o jogo.

Se fosse castigado não entrava no Olival.

Penso que o assunto ficou encerrado.
Não sei se estará bem encerrado. O treino à parte, nestes casos, sempre foi para jogadores fora de planos ou situações disciplinares pendentes.

Pelo menos é essa a interpretação que faço da notícia. Eu continuo a achar que ele dificilmente joga está época.
 
  • Like
Reações: panenka

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,523
11,449
Mais um jogador caro para sair a custo zero no fim do contrato

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não sei se estará bem encerrado. O treino à parte, nestes casos, sempre foi para jogadores fora de planos ou situações disciplinares pendentes.

Pelo menos é essa a interpretação que faço da notícia. Eu continuo a achar que ele dificilmente joga está época.
Posso estar enganado mas acho que o Bueno e o Fucile por exemplo não podiam entrar no Olival.

Não faria sentido ele treinar com a equipa neste momento se a intenção é mesmo ele retomar o nível físico.

Mas também não acho que volte a jogar, chega tarde demais.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,294
20,276
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo diz que não joga mais esta época.

A final da taça é daqui a 1 mês era bom estar apto para jogar.
Mas com o Sérgio dúvido muito.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,940
35,272
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mesmo sendo reintegrado aposto que não joga mais. O Mister nestas coisas não vacila e é duro no tratamento. Se faltassem 10/15 jogos ainda acredito, agora assim não
 
Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho que a nossa melhor esperança neste momento é que seja reabilitado para a próxima época. Que venha com cabeça limpa e vontade de dar tudo. E de preferência, com um treinador que extraia o máximo das suas capacidades.
Outra hipótese será recuperar o investimento feito, mas gostava muito que este jogador vingasse no nosso clube para o ano.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,764
1,229
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Não vou apontar o dedo ao jogar por ter tomada uma decisão (de não regressar) quando não sei os motivos para ele ter tomada essa decisão.

Percebo que não jogue ate ao final da epoca, faltam poucos jogos e o ritmo não deve ser o melhor apesar que olhado para o que o Luiz Dias tem jogado o Nakajima tem que estar em mesmo fraca forma...

Quanto ao Sergio o colocar à parte acho que depende sempre do motivo pelo qual não regressou.

Acho tabem que o NGT não é a pessoal ideal ara potenciar o Nakajima

É pena pois tem feito falta!!!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,232
53,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A esperança dele é que o Sérgio saia e seja aposta de um treinador que o compreenda e consiga retirar dele todo o seu talento.

Com este treinador já não calça mais. O "perdão" é só para os filhos corredores de fundo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,345
44,328
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A esperança dele é que o Sérgio saia e seja aposta de um treinador que o compreenda e consiga retirar dele todo o seu talento.

Com este treinador já não calça mais. O "perdão" é só para os filhos corredores de fundo.
Ainda bem que os filhos corredores de fundo tiveram a ajuda deste prodígio japonês para a conquista deste provável título, sem ele seria impossível
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
A esperança dele é que o Sérgio saia e seja aposta de um treinador que o compreenda e consiga retirar dele todo o seu talento.

Com este treinador já não calça mais. O "perdão" é só para os filhos corredores de fundo.
E o que é que ha a compreender mesmo?

Precisa de um treinador que lhe ensine a nao cair ao chao apos qualquer rajada de vento?

Precisa de um tradutor que o siga pelo campo todo?

Ah e ja agora, sera que o menino sabe em que instituiçao esta? Nao é de esperar da parte dele algum esforço e dedicaçao?

Era o que mais faltava sempre que o artista quisesse desertar o clube ter que aceitar e ser compreensivel. Isto nao é nenhum spring break.