Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
E de outra que só perde 3 na primeira.
Qual das duas é mais anormal?

Uma equipa favorita a ganhar grande parte dos seus jogos perder apenas 3 pontos numa volta? (não estou a dizer que é normal, apenas a comparar)

Ou uma equipa que é favorita a ganhar grande parte dos seus jogos perder 20 pontos numa única volta e em pouco tempo?

20 pontos deve ser em média o que uma equipa candidata ao título perde ao longo de todo um campeonato. Nunca num espaço de 9 jornadas... Isto para dizer que se ganharmos o título será com mérito nosso, mas também é inegável dizer que beneficiámos de uma espiral de resultados negativa do inimigo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Qual das duas é mais anormal?

Uma equipa favorita a ganhar grande parte dos seus jogos perder apenas 3 pontos numa volta? (não estou a dizer que é normal, apenas a comparar)

Ou uma equipa que é favorita a ganhar grande parte dos seus jogos perder 20 pontos numa única volta e em pouco tempo?

20 pontos deve ser em média o que uma equipa candidata ao título perde ao longo de todo um campeonato. Nunca num espaço de 9 jornadas... Isto para dizer que se ganharmos o título será com mérito nosso, mas também é inegável dizer que beneficiámos de uma espiral de resultados negativa do inimigo.
óbvio que beneficiámos, da mesma forma que fomos ''prejudicados'' pela série extremamente positiva dos gajos até ao jogo no Dragão. Se o Benfica tivesse perdido a mesma quantidade de pontos mais espaçadamente ninguém andava com esta parvoíce de que foi o Benfica que nos deu o campeonato.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E de outra que só perde 3 na primeira.
Se perder 7 ou 8 pontos numa volta será a média dos últimos anos. Perder 3 pontos numa volta será sempre mais normal do que perder 20, isto falando da rivalidade entre nós e os rabolhos.

Se tivéssemos recuperado a liderança com uma sequência de p'rai 10 vitórias seguidas eu até conseguia relativizar a crise deles e dar todo o mérito ao nosso Treinador. Agora, aos trambolhões como tem sido, com perdas de pontos amadoras como no Dragão com o Braga, ou as visitas ao Fama e Aves, é impossível dissociar o descalabro do toupeirense á nossa ascenção na tabela neste final de temporada.

Isto, na minha opinião.
 
  • Love
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,168
18,503
Vila Nova de Gaia, 1975
La vem a treta da ajuda do regime.

Não.. não foram eles que ajudaram! FOMOS NOS QUE TIVEMOS MERITO!!

Eles são uns montes de merda em que os padrecos e são cristãos andam com estes filhos da puta sempre ao colo.

Só por dizer que este ano nem isso os ajudou. Nem o caralho do fora de jogo de 3 cm os safou!

Quando falo de AJUDAS falo AJUDAS como a que eles tiveram o ano passado! Com o Super Lage, o novo Mourinho.

O Cantiflas bem sabe que foi campeão porque agarraram neles e os levaram ao colo.

Ou queres que te inumére aqui os jogos em que eles foram literalmente carregados ao colo e que lhes valeu o título e nos roubou o bi campeonato?

Penso que não será preciso!
Como fugir ao assunto quando o conteúdo não nos interessa...
 
  • Like
Reações: Moreira e Tails

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,208
37,690
Tenho vista para o Dragão.
É esta a nova cultura de exigência do NGC? Alguém que ache isto normal? Extremamente grato ao SC pelo campeonato de 17/18 e deus queira o de 19/20, mas isto passa dos limites. O desrespeito a AVB, VP e Jesualdo é inacreditável, não foram estas mentalidades que me levaram a apaixonar pelo FCP.
Ei... É só o Voluptama, ninguém o leva a sério.
 
  • Like
Reações: John Wick
John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Goste-se ou não, o período Jorge Jesus foi o único período do Regime de Vieira em que elevaram substancialmente a fasquia competitiva e começaram a competir taco a taco connosco. O Jorge Jesus tem imensos defeitos, um deles é o salário elevadíssimo, mas é o tipo de treinador que faz a estrutura, exige investimento, impõe-se, envolve-se activamente no processo de escolha de treinadores e a verdade é que tanto o Regime, como os Lagartos, deram um salto competitivo claro com ele. Se há coisa que não podemos fazer é ser arrogantes e acharmos que por ganharmos estes ano não precisamos de melhorar substancialmente e vamos continuar a ganhar mesmo sem jogar um caracol ou sem ter um 11 titular com maior qualidade. Temos que contar com uma melhoria substancial dos rivais e temos que procurar a nossa própria evolução. Continuar na próxima época com o mesmo 11 base seria suicídio, já nem falo do treinador é que para não virem com a conversa dos ódios pessoais e me chamarem taliban.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,839
41,790
O que vale é que o Sérgio está concentrado em vencer o campeonato em primeiro lugar e depois lutar pela vitória na taça de Portugal. É o trabalho dele. O resto é folclore. Temos tempo para discutir o resto.
 
  • Like
Reações: simao977

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,084
4,329
Olimpo
É esta a nova cultura de exigência do NGC? Alguém que ache isto normal? Extremamente grato ao SC pelo campeonato de 17/18 e deus queira o de 19/20, mas isto passa dos limites. O desrespeito a AVB, VP e Jesualdo é inacreditável, não foram estas mentalidades que me levaram a apaixonar pelo FCP.
Não sei porque é que colocas aí o VP e o Jesualdo, é porque segunda a "velha cultura" de exigência do nosso clube, seja lá o que isso for, diz que tanto o VP como o Jesualdo não prestavam e por isso foram corridos daqui para fora, mesmo tendo ganho o que ganharam.

Este aqui, insultando um dos nossos, é que é exemplo da cultura de exigência do nosso clube... #facepalm

 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
É esta a nova cultura de exigência do NGC? Alguém que ache isto normal? Extremamente grato ao SC pelo campeonato de 17/18 e deus queira o de 19/20, mas isto passa dos limites. O desrespeito a AVB, VP e Jesualdo é inacreditável, não foram estas mentalidades que me levaram a apaixonar pelo FCP.
Acho que cada um tem direito a sua opinião (vide o caso do PDC). No entanto, o SC arrisca-se a ser 2x campeão em 3 anos (e só não luta pelo tri porque todos sabem que ha fantasmas na Vila da Feira) e com um dos piores planteis (nao me refiro ao 11 inicial) dos ultimos 25 anos contra um adversario estructurado e rico. Podemos nao gostar do jogo jogado em si (eu nao gosto e tambem estou cansado), mas tambem nao podemos tirar o merito a quem claramente o tem, essa também nao é a mentalidade que me incutiram no FCP (raça, paixão, entrega, querer mais que os outros, reconhecer).

Não, não é o melhor, mas está a ser muito bom. Se nao qq dia estamos a compara-lo ao Couceiro, Peseiro, Paulo Fonseca, Lorpa, etc
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,040
11,571
Londres
É esta a nova cultura de exigência do NGC? Alguém que ache isto normal? Extremamente grato ao SC pelo campeonato de 17/18 e deus queira o de 19/20, mas isto passa dos limites. O desrespeito a AVB, VP e Jesualdo é inacreditável, não foram estas mentalidades que me levaram a apaixonar pelo FCP.
O desrespeito pelo Conceição e que é absurdo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,040
11,571
Londres
Goste-se ou não, o período Jorge Jesus foi o único período do Regime de Vieira em que elevaram substancialmente a fasquia competitiva e começaram a competir taco a taco connosco. O Jorge Jesus tem imensos defeitos, um deles é o salário elevadíssimo, mas é o tipo de treinador que faz a estrutura, exige investimento, impõe-se, envolve-se activamente no processo de escolha de treinadores e a verdade é que tanto o Regime, como os Lagartos, deram um salto competitivo claro com ele. Se há coisa que não podemos fazer é ser arrogantes e acharmos que por ganharmos estes ano não precisamos de melhorar substancialmente e vamos continuar a ganhar mesmo sem jogar um caracol ou sem ter um 11 titular com maior qualidade. Temos que contar com uma melhoria substancial dos rivais e temos que procurar a nossa própria evolução. Continuar na próxima época com o mesmo 11 base seria suicídio, já nem falo do treinador é que para não virem com a conversa dos ódios pessoais e me chamarem taliban.
Vocês acham que o Porto vai buscar o Jesus e de repente aparece o dinheiro para comprar jogadores?
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,667
10,612
não deves ter visto o jogo que fizemos na supertaça europeia frente ao barcelona (que muitos dizem ter sido a melhor equipa de todos os tempos).
Qualquer portista viu. Vi,lembro-me de termos sido dominados de início a fim, incapazes de trocar a bola,incapaz de criar oportunidades, a pressão era tão intensa que um dos golos surgiu dum péssimo atraso de meio campo ao guarda redes.
VP treinou bem o FC Porto, na Europa deixou a desejar. Hoje está mais calejado,seria uma boa opção.
Mas JJ cá, seria a minha primeira opção, teria imenso sucesso, não duvido um segundo.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Moreira e bertobrb

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Qualquer portista viu. Vi,lembro-me de termos sido dominados de início a fim, incapazes de trocar a bola,incapaz de criar oportunidades, a pressão era tão intensa que um dos golos surgiu dum péssimo atraso de meio campo ao guarda redes.
VP treinou bem o FC Porto, na Europa deixou a desejar. Hoje está mais calejado,seria uma boa opção.
Mas JJ cá, seria a minha primeira opção, teria imenso sucesso, não duvido um segundo.
dominados do inicio ao fim depois de desperdicar 2 ou 3 oportunidades claras de golo? onde o barcelona só conseguiu marcar num erro defensivo que entregou a bola ao Messi?