Se despacharmos alguns dos mais velhos em vez dos mais novos ainda poupamos nos ordenados.
Não me parece deslumbrado mas sim precipitado. Muito mais que no início da época.Tem 17 anos. Tem de ser protegido. Não pode ser mandado às feras só porque sim.
O meu receio é que se deslumbre pelo caminho.
Tem de ganhar calo, tem de ganhar músculo.
de vez em quando, sim...Eu com 17 anos só me preocupava em bater umas de vez em quando.
Este moço tem a responsabilidade de suportar uma camisola mítica.
É preciso calma.
Erling Braut HålandEm condições normais, o Fábio nesta altura devia estar em pré-época nos juniores ou na equipa b.
Alguém consegue dar um exemplo de um ponta de lança que aos 17 anos demonstrasse um nível de maturidade superior à que ele já apresenta?
O maior inimigo dele neste momento é a crença de que um miúdo de 17 anos possa ser aquilo que nos falta desde que saiu o Jackson.
No Molde.Erling Braut Håland
O que nos falta desde que saiu o Jackson está no Real Madrid a apodrecer no banco com 80 mins esta época....Em condições normais, o Fábio nesta altura devia estar em pré-época nos juniores ou na equipa b.
Alguém consegue dar um exemplo de um ponta de lança que aos 17 anos demonstrasse um nível de maturidade superior à que ele já apresenta?
O maior inimigo dele neste momento é a crença de que um miúdo de 17 anos possa ser aquilo que nos falta desde que saiu o Jackson.
Quem é?O que nos falta desde que saiu o Jackson está no Real Madrid a apodrecer no banco com 80 mins esta época....
Quem é?
Mariano?O que nos falta desde que saiu o Jackson está no Real Madrid a apodrecer no banco com 80 mins esta época....
Não digo que está deslumbrado. Digo é que tenho receio que se possa deslumbrar no caminho.Não me parece deslumbrado mas sim precipitado. Muito mais que no início da época.
Era só quando via a catarina furtado.. Vocês também não perdoam uma..de vez em quando, sim...
andavas sempre a acariciar a cobra zarolha diz la
Um crime o que lhe fizeram esta época!! Depois da época que fez no Lyon...O que nos falta desde que saiu o Jackson está no Real Madrid a apodrecer no banco com 80 mins esta época....