Estás a dizer que o Real vendeu o Hakimi por necessidades financeiras, como as que nós temos?Mesmo. Eles deviam por os olhinhos aqui e ver como aproveitemos o Rúben, o Dalot ou até o Fábio Vieira, Tomás...tantos
Se fosse necessidade não tínhamos investido milhões em Marchesins, Marcanos, Uribes ou Zés quando temos jovens com mais qualidade,talento e profissionalismoEstás a dizer que o Real vendeu o Hakimi por necessidades financeiras, como as que nós temos?
Pois, não me parece que seja o caso...
O Real vendeu Hakimi porque primeiro ele joga bem a num sistema com 3 centrais o Real joga com 2 centrais.Estás a dizer que o Real vendeu o Hakimi por necessidades financeiras, como as que nós temos?
Pois, não me parece que seja o caso...
Se continuar a jogar na esquerda provavelmente vais ter mais do mesmo..Provavelmente dos seus piores jogos.
Não esteve feliz hoje.
Que em Tondela volte no seu melhor.
Não sei porquê que durante o jogo o Corona e Otávio não foram mudando de flanco.Se continuar a jogar na esquerda provavelmente vais ter mais do mesmo..
Ora lá está , eu acho mesmo que eles estão nos flancos trocados. O Otávio com o Nes jogava na esquerda é onde rende mais( também rende no meio)..e o Corona é onde rende mais é na direita..Não sei porquê que durante o jogo o Corona e Otávio não foram mudando de flanco.
Não sei se tem a ver com os movimentos interiores, ou até mesmo quando não temos bola.