Que nojo de pessoas
Mesmo, WTF?!?!?
Que nojo de pessoas
Olha que não é bem assim. A única tradição que é obrigatória manter é das listas serem verticais. De resto se são mais estreitas e em maior quantidade ou mais largas e em menor quantidade é irrelevante. Eu pessoalmente sempre gostei mais com as listas estreitas. E curiosamente também temos duas conquistas internacionais com equipamentos de listas estreitasQualquer camisola principal do FCPORTO que não tenha 2 faixas azuis e uma branca no meio para mim não é uma camisola que defenda a história do FCPorto.
Que nojo de pessoas
O irónico é que quem escreveu esse texto é que te
Que nojo de pessoas
O irónico é que quem escreveu esse texto é que tem o pensamento racista.
Que nojo de pessoas
George Orwell já tinha previsto.
Que nojo de pessoas
Sim também achei que a camisola ao vivo me convenceu mais. O amarelo ao vivo não parece tão berrante como nas fotos.Passei na loja azul hoje e comprovei ao vivo que gosto mesmo da nova camisola.
A sua simplicidade de corte fascina-me, nunca gostei de golas, assim esta sem gola fica logo a ganhar, depois para contrastar com a sua simplicidade, temos as nuances em amarelo que lhe conferem um ar moderno...
Só não gostei do preço como é obvio, 80€.
As da época que está a terminar estão a 40€ e tem lá à venda aquela branca dos anos 90 com as riscas horizontais da Adidas que a malta tanto gaba por aqui (eu também gosto) a 60€ salvo erro.
O flash das fotos clareia o amarelo.Sim também achei que a camisola ao vivo me convenceu mais. O amarelo ao vivo não parece tão berrante como nas fotos.
Provavelmente será um daqueles casos de primeiro estranha-se, depois entranha-se, mas lá que está difícil de se entranhar, lá isso está.
€80 é quase que o preço tabelado das camisolas de hoje em dia...
Nao é racismo não, é preconceito contra quem trabalha nas obras, como se tivesse algum mal ser trolha, pedreiro ou pintor.
Que nojo de pessoas