Não sei dizer , eu gostava há muito pessoal a estampar na loja do dragão , eu não o fiz não foi por esse motivo , simplesmente quero ver como vai ser o plantel da próxima épocaAinda não há lettering para os novos modelos?
Não sei dizer , eu gostava há muito pessoal a estampar na loja do dragão , eu não o fiz não foi por esse motivo , simplesmente quero ver como vai ser o plantel da próxima épocaAinda não há lettering para os novos modelos?
Estou a questionar porque não faz sentido (nem é pelo design em si) mas por serem possivelmente de outra cor.Não sei dizer , eu gostava há muito pessoal a estampar na loja do dragão , eu não o fiz não foi por esse motivo , simplesmente quero ver como vai ser o plantel da próxima época
É normal, são gostos pessoais e eu isso respeito ... aquele da Kappa com o dragão e nuances laranja para mim é de uma azeiteirada total por exemplo! Mas pronto, é um alternativo e há aí liberdade para criar,agora mexer na estrutura do principal para mim é como mexer no emblema!Pessoalmente já não gosto.
a única coisa que mudou foi no patrocínio , o estilo e o estilo Porto , acho bonitoÉ normal, são gostos pessoais e eu isso respeito ... aquele da Kappa com o dragão e nuances laranja para mim é de uma azeiteirada total por exemplo! Mas pronto, é um alternativo e há aí liberdade para criar,agora mexer na estrutura do principal para mim é como mexer no emblema!
Esse da Kappa até ao Eusébio assentava bem!É normal, são gostos pessoais e eu isso respeito ... aquele da Kappa com o dragão e nuances laranja para mim é de uma azeiteirada total por exemplo! Mas pronto, é um alternativo e há aí liberdade para criar,agora mexer na estrutura do principal para mim é como mexer no emblema!
Qualquer camisola principal do FCPORTO que não tenha 2 faixas azuis e uma branca no meio para mim não é uma camisola que defenda a história do FCPorto.a única coisa que mudou foi no patrocínio , o estilo e o estilo Porto , acho bonito
equipamento muito bonito... para o regresso!Off-topic: já viram o equipamento do Farense para a próxima época com a Adidas? Está excelente.
tirando as cores da MEO este equipamento tem muitas semelhanças ao de 2003Qualquer camisola principal do FCPORTO que não tenha 2 faixas azuis e uma branca no meio para mim não é uma camisola que defenda a história do FCPorto.
Depende da barrigaos equipamentos parecem-me aceitáveis...aquilo que nunca entendo é a colocação do sponsor tão acima; não seria esteticamente mais agradável centrá-los na zona da "barriga"?
ehehe...na do walter (ou na minha, pelo andar da carruagem) ficava bem!Depende da barriga
Na minha também... se bem que me aconselham os escurosehehe...na do walter (ou na minha, pelo andar da carruagem) ficava bem!