Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acho nada disso, cada vez mais acho que o MS é visto de lado pela malta do Porto

Passagens em Inglaterra bastante fracas e uma passagem no sporting manchada pela sua postura... um sonso e bufo para o estado lampianico

Se é para vir o MS prefiro que o Sérgio Conceição tenha um contrato vitalício
Creio que só a sua 2ª passagem pela Premier foi genuinamente má, e temos o caso de AVB como similar.

De resto eu acho que é um treinador que acredito que no nosso clube iria render, e continuo sem perceber a azia dos nossos adeptos para com ele, eu suspeito que é por estar identificado com o regime enquanto adepto, porque a escolha em treinar um clube da Premier numa época onde só tivemos condições para contratar um Vaná, é algo que eu vejo como natural num treinador que não possui qualquer relação sentimental connosco.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,684
5,892
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para vir o Marco Silva ou outro treinador como Ivo Vieira ou algo do género, prefiro que se mantenha um treinador campeão (espero que bi campeão) e que conhece os cantos à casa como o Sérgio. Para substituir o Sérgio gostava do Leonardo Jardim.
 
S

Sidious

Guest
Creio que só a sua 2ª passagem pela Premier foi genuinamente má, e temos o caso de AVB como similar.

De resto eu acho que é um treinador que acredito que no nosso clube iria render, e continuo sem perceber a azia dos nossos adeptos para com ele, eu suspeito que é por estar identificado com o regime enquanto adepto, porque a escolha em treinar um clube da Premier numa época onde só tivemos condições para contratar um Vaná, é algo que eu vejo como natural num treinador que não possui qualquer relação sentimental connosco.
2ª nao, 3ª, ele no Watford até estava a fazer um bom trabalho ate o Everton lhe fazer a cabeça
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,533
14,269
Creio que só a sua 2ª passagem pela Premier foi genuinamente má, e temos o caso de AVB como similar.

De resto eu acho que é um treinador que acredito que no nosso clube iria render, e continuo sem perceber a azia dos nossos adeptos para com ele, eu suspeito que é por estar identificado com o regime enquanto adepto, porque a escolha em treinar um clube da Premier numa época onde só tivemos condições para contratar um Vaná, é algo que eu vejo como natural num treinador que não possui qualquer relação sentimental connosco.
Queres comparar o AVB com o MS?AVB é 1000x melhor.. Espero que essa ave rara do MS vá voar para bem longe daqui..
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E depois acho que a personalidade é algo que influencia muito como os treinadores encaixam (ou não) no Porto, é um clube que encaixa melhor com algum mau feitio (SC, Mourinho) do que com bananas (PF, NES, Quinito, etc), e a personalidade do Marco Silva favorece-o nesse particular.
Tocaste no ponto chave para mim, que foi onde PdC falhou nas escolhas de treinador recentes.
E o mesmo com os jogadores.

Para ter cá sucesso a personalidade e o "mau feitio" contam tanto como a qualidade técnica.

Quando o Pedroto falava dos "bons rapazes", os bons rapazes são também esses bananas, Palminhas, NES, que no fundo se tornam subservientes ao regime.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Creio que só a sua 2ª passagem pela Premier foi genuinamente má, e temos o caso de AVB como similar.

De resto eu acho que é um treinador que acredito que no nosso clube iria render, e continuo sem perceber a azia dos nossos adeptos para com ele, eu suspeito que é por estar identificado com o regime enquanto adepto, porque a escolha em treinar um clube da Premier numa época onde só tivemos condições para contratar um Vaná, é algo que eu vejo como natural num treinador que não possui qualquer relação sentimental connosco.
Não, não é por ser do Benfica ... isso a mim não me diz nada.... é simplesmente pela sua postura

Bastou estar atento ao que se passou quando ele treinava o Sporting, era o amiguinho da CS ligada ao regime e era quem passava informações cá para fora...

Falta-lhe muita coisa como treinador mas ainda lhe consegue faltar mais ao nível do carácter... ainda no outro dia o Rodrigo Roquette rasgou-o de alto a baixo na sic noticias

E não podes comparar o AVB ao Marco Silva... O Marco desceu o Hull, na época a seguir é despedido do Watford por andar em reuniões com responsáveis do Everton... este ano faz um inicio de campeonato deprimente no Everton

O AVB treinou sempre clubes de nível alto em Inglaterra, fracassou no Chelsea mas foi despedido a 3 pontos do TOP4, nos Oitavos da Champions e nas taças.... No Tottenham faz 5º lugar e bate o recorde de pontos do clube até então
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Marco Silva no Watford correu bem? Teve um primeiro mês e meio engraçado e depois navegou na maionese com um futebol de péssima qualidade e apenas 3 vitórias em 16 jogos. Acabou despedido com toda a naturalidade e nem sequer se percebeu bem como é que acabou no Everton onde fez um trabalho deplorável.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Marco Silva no Watford correu bem? Teve um primeiro mês e meio engraçado e depois navegou na maionese com um futebol de péssima qualidade e apenas 3 vitórias em 16 jogos. Acabou despedido com toda a naturalidade e nem sequer se percebeu bem como é que acabou no Everton onde fez um trabalho deplorável.
Tem tão boa imprensa, que a malta até fica com a ideia que ele fez bons trabalhos em Inglaterra 😂

Deixou o Watford 3 ou 4 pontos acima da linha de água
 
S

Sidious

Guest
O Marco Silva no Watford correu bem? Teve um primeiro mês e meio engraçado e depois navegou na maionese com um futebol de péssima qualidade e apenas 3 vitórias em 16 jogos. Acabou despedido com toda a naturalidade e nem sequer se percebeu bem como é que acabou no Everton onde fez um trabalho deplorável.
Correu bem ate o Everton se meter ao barulho como disse, nao sei quando foi, para ai em Novembro ou assim, até la eles andavam em 7º ou 8º.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
As restrições deles são outras, chamam-se Jorge Mendes. Qualquer treinador que vá treinar o Regime tem que perceber que tudo funciona através do catálogo do Jorge Mendes. Contratações, vendas, etc. Por isso é que deu jeito ao Regime nestes últimos anos um Rui Vitória e um Bruno Lage, duas marionetas que tinham que papar tudo o que a SAD lhes impunha. Por isso é que se fartaram do Jesus, que apesar de tudo, era um treinador que participava activamente no processo de contratação e venda de jogadores, mesmo que pedisse a contratação de brasileiros que foram autenticos flops. Um treinador de créditos firmados, qualquer ele que seja, quer ter o mínimo de liberdade.
A ter de escolher num catálogo prefiro o do Jorge Mendes.

O catálogo do Alex só tem material com mais de 28 anos do campeonato mexicano.

E convém não esquecer que renovamos a subscrição do nosso catálogo há pouco tempo por mais 4 anos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
Não, não é por ser do Benfica ... isso a mim não me diz nada.... é simplesmente pela sua postura

Bastou estar atento ao que se passou quando ele treinava o Sporting, era o amiguinho da CS ligada ao regime e era quem passava informações cá para fora...

Falta-lhe muita coisa como treinador mas ainda lhe consegue faltar mais ao nível do carácter... ainda no outro dia o Rodrigo Roquette rasgou-o de alto a baixo na sic noticias

E não podes comparar o AVB ao Marco Silva... O Marco desceu o Hull, na época a seguir é despedido do Watford por andar em reuniões com responsáveis do Everton... este ano faz um inicio de campeonato deprimente no Everton

O AVB treinou sempre clubes de nível alto em Inglaterra, fracassou no Chelsea mas foi despedido a 3 pontos do TOP4, nos Oitavos da Champions e nas taças.... No Tottenham faz 5º lugar e bate o recorde de pontos do clube até então
Em relação ao que aconteceu nos calimeros prefiro não me pronunciar porque todos os treinadores do Brunão sairam de lá incompatibilizados com ele, o MS enquanto treinador tem relações com jornalistas da mesma forma que JJ também tem relações com jornalistas, aliás muitos treinadores portugueses sabem que essa é uma parte importante da forma como gerem as suas carreiras e mantém vivo o interesse do mercado.

Quanto a ser associado ao regime, diz-se que é adepto mas também me lembro dos jogos que fazia contra eles e foi importante em momentos que lhes tirou pontos e nos ajudou a ganhar titulos, acho que acima de tudo preocupa-se com o seu sucesso e apenas aproveitou o embalo que a CS do regime estava pronta a dar.

Quanto ao aspecto desportivo, a única experiência realmente má que lhe vi foi o Everton, as outras duas equipas inglesas eram frágeis demais e em regra o futebol apresentado era melhor que o resultado e por isso é que o Everton se interessou por ele.

Quanto ao que o AVB fez em Inglaterra, falhou redondamente no Chelsea, fez uma boa primeira época nos Spurs mas depois teve uma 2ª época péssima, não acho que seja assim tão diferente, mas isto não é para dizer que eles possuem o mesmo valor, apenas para referir que falhar na Premier é algo que pode acontecer a bons treinadores.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Sérgio Conceição se for campeão e quiser sair, terá todo o direito de o fazer.
Para o substituir de portugueses só me agrada o Jardim ou o Vitor Pereira.
Talvez seja dos poucos que não quero o ajoelhado no dragão, pois para criar o caos financeiro chegou o lopetegui.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Correu bem ate o Everton se meter ao barulho como disse, nao sei quando foi, para ai em Novembro ou assim, até la eles andavam em 7º ou 8º.
Nessa altura já estava a correr bastante mal, o que lhe valeu foi o bom início de época em que conseguiu umas vitórias e culminou com a vitória sobre o Arsenal, a partir mais ou menos desta altura foi um desastre, o calendário começou a complicar e apenas somou 3 vitórias em 16 jogos.

A época seguinte do Watford com o Javi Gracia foi bastante mais bem conseguida e com futebol de maior qualidade.
 
  • Like
Reações: Drago93

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Só acrescentar que o Marco Silva no FC Porto, neste momento, é utópico e ainda bem, a razão é a actual relação do FC Porto com o Carlos Gonçalves.
 
  • Like
Reações: Olavo

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
A ter de escolher num catálogo prefiro o do Jorge Mendes.

O catálogo do Alex só tem material com mais de 28 anos do campeonato mexicano.

E convém não esquecer que renovamos a subscrição do nosso catálogo há pouco tempo por mais 4 anos.
O melhor é não escolher por nenhum catálogo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Em relação ao que aconteceu nos calimeros prefiro não me pronunciar porque todos os treinadores do Brunão sairam de lá incompatibilizados com ele, o MS enquanto treinador tem relações com jornalistas da mesma forma que JJ também tem relações com jornalistas, aliás muitos treinadores portugueses sabem que essa é uma parte importante da forma como gerem as suas carreiras e mantém vivo o interesse do mercado.

Quanto a ser associado ao regime, diz-se que é adepto mas também me lembro dos jogos que fazia contra eles e foi importante em momentos que lhes tirou pontos, acho que acima de tudo preocupa-se com o seu sucesso e apenas aproveitou o embalo que a CS do regime estava pronta a lhe fazer.

Quanto ao aspecto desportivo, a única experiência realmente má que lhe vi foi o Everton, as outras duas equipas eram frágeis demais e em regra o futebol apresentado era melhor que o resultado e por isso é que o Everton se interessou por ele.

Quanto ao que o AVB fez em Inglaterra, falhou redondamente no Chelsea, fez uma boa primeira época nos Spurs mas depois teve uma 2ª época péssima, não acho que seja assim tão diferente, mas isto não é para dizer que eles possuem o mesmo valor, apenas para referir que falhar na Premier é algo que pode acontecer a bons treinadores.
São gostos...

Eu prefiro ver o Marquinho longe do Porto... e não é de agora

Como treinador, processos de jogo rudimentares, baseados em transições, jogo em largura com cruzamentos para a área de forma constante...

Muito mau para uma equipa grande

Quanto às más relações com o BdC, curiosamente o mais discreto teve uma relação saudável com o presidente ( refiro-me ao Leonardo Jardim)... os dois amiguinhos da CS associada ao regime não se deram bem com o BdC... não deve ser coincidência ambos terem um postura de m****
 
S

Sidious

Guest
Nessa altura já estava a correr bastante mal, o que lhe valeu foi o bom início de época em que conseguiu umas vitórias e culminou com a vitória sobre o Arsenal, a partir mais ou menos desta altura foi um desastre, o calendário começou a complicar e apenas somou 3 vitórias em 16 jogos.

A época seguinte do Watford com o Javi Gracia foi bastante mais bem conseguida e com futebol de maior qualidade.
Sim é mais ou menos isso que me lembro, a famosa frase dos cojones do Deeney.
Mas independentemente de ter sido uma fluke ou nao, o que fez no Everton depois disso foi mau demais para sequer ser considerado treinador apetecível hoje em dia.
 
  • Like
Reações: Drago93 e John Wick