Pois, parece que voltaram a assassinar uma pessoa sem provas.O Irão solicita á Interpol um mandato de captura internacional para o Trump.
Não faço a minima ideia nada sei o que motivou isso apenas achei uma notícia algo invulgar.Pois, parece que voltaram a assassinar uma pessoa sem provas.
Ou seja, mantiveram-se fiéis à sua história.
Chamou me a atenção o pormenor de "mercado financeiro fortemente regulamentado"...A Viagem dos ArgonautasCRISE DO COVID 19 E A INCAPACIDADE DAS SOCIEDADES NEOLIBERAIS EM LHE DAREM RESPOSTA – LVII – A ILUSÃO DE UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA AMERICANA, por JAMES K. GALBRAITH
The Illusion of a rapid US recovery, por JAMES K. GALBRAITH Project Syndicate, 9 de Junho de 2020 Selecção e tradução por Júlio Marques Mota A economia americana – baseada na procura global d…aviagemdosargonautas.net
O Mercado financeiro fortemente regulado foi nos anos 50 e 60 do século passado. A partir da década de 90 e com a globalização o capitalismo internacionalizou-se nascendo daí a desregulamentação do mercado financeiro com os paraísos fiscais e não só. Nada de novidade que Karl Marx não tenha previsto no "Capital" escrito no século XIX em plena revolução industrial. Lá porque o chamado comunismo que apareceu tenha falhado não significa que ele não estivesse certo.Chamou me a atenção o pormenor de "mercado financeiro fortemente regulamentado"...
Curioso que muito dos problemas da sociedade ocidental e da economia de mercado tenham aumentado com o desregulamentação do mercado financeiro