Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Temos de começar é a ler os sinais claros que vão sendo dados..

Telles em situação similar e não se vê o empresário a vir de boca cheia falar disto ou aquilo, certamente haverá uma venda sem problemas.
Otávio e Corona serão problemas no futuro seguramente, basta estar atento, há semanas que o de Corona anda nos jornais dia sim dia não, hoje aparece o de Otávio com esta conversa, é logo um sinal vermelho e a partir daqui eram de se tomar logo medidas, arranjar venda, renovação e avisar logo empresário.. meu caro se nenhuma destas soluções for arranjada este Verão o seu jogador fica cá 1 ano a treinar na B e sem jogar, agora resolva você o problema.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Sim, perdes só o rendimento desportivo do jogador.
A questão é que não vai resultar nem resolver problema algum, a meu ver
A minha solução é a venda atempada. Nem a minha solução nem a tua solução vão resolver o problema, mas com a minha, pelo menos o jogador faz valer dentro do campo o salário que recebe. Para além de com a sua utilização, estás com o plantel mais forte e mais próximo de alcançar os objetivos, que representam dinheiro em caixa (UCL).
tem de se meter um travão, uma não solução nunca pode ser solução.. a minha pode estar muito errada mas a tua é igualmente muito errada pela continuidade do problema.

Na minha solução fica a dúvida se resolve casos futuros ou não, na tua isso é uma certeza absoluta que não resolve.

• Like
Reações: John19 e Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Renovando lá está, fazer o que por exemplo o Falcão fez.
Se o jogador nao quiser...entao equipa B com ele, foi ai que começou a discussão.
Acabaste de dar uma volta de 360º à conversa.
Já abordei isso e o quanto utópico é o que estás a dizer.
E repito que o Falcao para renovar deve ter enchido bem os bolsos também.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Para mim se houvesse propostas aceitáveis vendia Marega Soares Otávio Naka. Infelizmente Telles e Danilo.
Marega 12
Soares 13
Otávio 15
Telles 35
Danilo 35
110000
Infelizmente vamos vender barato.
O clube tá de rastos todos sabem e o poder negocial é pouco.

Se formos campeões.
É tempo de renovar equipa.

Redes Marche Diogo Costa

Ala direito Esteves, Manafa, Corona

Defesa Central Mebemba Pepe Queiroz

Defesa Central Pepe Leite Marcano

Ala esquerda Manafa,. ????

Meio Campo Sérgio Oliveira Uribe Loum

Meio ofensivo Vitinha Baro Fábio Vieira

Extremo direito Corona Fábio Vieira Baro
Extremo esquerdo Diaz Corona Fábio Vieira
PL Aboubakar a 100% Fábio Silva
Reparemos
Corona para mim deveria ficar e até ser capitão ou sub capitão. Deveria ser lhe dado um estatuto pois merece tal o profissionalismo demonstrado um jogador que faz 3 posições.
Diogo Queiroz deveria ficar mais o leite e Marcano chega.
Loum pode ser adaptado a central.

Precisamos de o melhor Aboubakar senão recupera pra mim é a posição a reforçar!
Sendo assim
Pro ano não sei a época que o Oleg ta a fazer no Paços mas é um jogador que aprecio.
Duas posições portanto Desquerdo e PL
Temos condições pra virar a página basta os mamões quererem.
O Fábio Silva é um jogador que aprecio mas precisamos de alguém experiente no onze.
O Naka ainda tá por resolver.
Conclusão
Precisamos de um PL e um Desq.
Próxima época 433pff.
Pus valores avaliados por baixo devido ao fraco poder negocial
Pra mim Corona nunca pode ser capitão do Porto...dos que jogam só vejo Sérgio Oliveira como capitão, um capitão do Porto tem de ser antes de tudo portista.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
tem de se meter um travão, uma não solução nunca pode ser solução.. a minha pode estar muito errada mas a tua é igualmente muito errada pela continuidade do problema.

Na minha solução fica a dúvida se resolve casos futuros ou não, na tua isso é uma certeza absoluta que não resolve.
O único travão é a venda.
A tua não ia colocar travão nenhum (no futebol profissional, isso já não existe). Tinhas muito mais a perder do que a ganhar. Para além das que já referi ainda te metias em guerras com empresários, que poderiam ter bons valores para a tua equipa. Não é assim que se resolve, senão já tinhas visto clubes a fazer isso e nenhum faz, na Elite.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Isto é como a psicologia invertida e tão simples que é...

Hoje o que acontece é o empresário vir falar com o FCP e dizer " meus amigos o jogador quer X pra renovar e não aceita sair pra qualquer clube se não aceitam sai a custo zero, agora resolvam"

O que devia acontecer é o FCP chegar ao empresário e dizer " meu caro o jogador é pra renovar ou pra vender vai entrar no último ano de contrato, com certeza não o quer ver 1 ano sem jogar, agora resolva"

Conversa idêntica mas muito diferente pra ambas as partes...

S

Sidious

Guest
Acabaste de dar uma volta de 360º à conversa.
Já abordei isso e o quanto utópico é o que estás a dizer.
E repito que o Falcao para renovar deve ter enchido bem os bolsos também.
Então qual é a solução?
De certeza que se o Falcão nao renovasse o patético ia dar-lhe um prémio de assinatura bem maior que a renovação

• Like
Reações: Moreira

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
420
555
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Como diz o outro, é uma faca de 2" legumes".!

E se as propostas de venda não agradarem ao clube?

E se o jogador e o seu empresário recusarem a transferência ?

Até pode vir uma proposta fantástica pelo Otávio da China.

Se ele recusar...nada feito.
Se recusarem a transferência, é pô-lo a acartar tijolos para a nova cidade do futebol até o menino ficar com as ideias no sítio.
Que p**a de lata...não quer renovar, passa a treinar 8 horas por dia até acabar o contrato...ia ficar bonito quando chegasse ao novo clube...lol

• Like
Reações: Conceição Santos

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Então qual é a solução?
De certeza que se o Falcão nao renovasse o patético ia dar-lhe um prémio de assinatura bem maior que a renovação
Primeiro, vender atempadamente. Se não conseguirmos, é mantê-los como opção para o treinador. Esta é a minha visão.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nunca concordei com isso...seria como dar a braçadeira ao Deco. O Lucho era o craque da equipa mas não tinha de ser ele o capitão...embora nessa altura não havia nenhum da formação como titular.
É uma perspetiva. Respeito.
Eu já acho que devemos ir pelo perfil do jogador e o seu peso no balneário.

• Like
S

Sidious

Guest
Primeiro, vender atempadamente. Se não conseguirmos, é mantê-los como opção para o treinador. Esta é a minha visão.
Ok, eu da minha parte nao concordo. Mais depressa punha o Marcano a acartar os cones na B do que a titular, mesmo que se perdesse desportivamente, mas passava-se a mensagem.

• Like

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ok, eu da minha parte nao concordo. Mais depressa punha o Marcano a acartar os cones na B do que a titular, mesmo que se perdesse desportivamente, mas passava-se a mensagem.
A questão é que essa mensagem não vai passar, acredita. Por isso, só perdes nesse caso.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Isto é como a psicologia invertida e tão simples que é...

Hoje o que acontece é o empresário vir falar com o FCP e dizer " meus amigos o jogador quer X pra renovar e não aceita sair pra qualquer clube se não aceitam sai a custo zero, agora resolvam"

O que devia acontecer é o FCP chegar ao empresário e dizer " meu caro o jogador é pra renovar ou pra vender vai entrar no último ano de contrato, com certeza não o quer ver 1 ano sem jogar, agora resolva"

Conversa idêntica mas muito diferente pra ambas as partes...
Da maneira que isto está, só mesmo assim é que conseguiremos lutar contra os sanguesugas dos empresários.
Onde chegamos, um jogador mediano como o Otávio ter o poder de reivindicar um salário e/ou prémio de renovação suficientemente alto para que o NGC tenha que chegar a um acordo.

Saudades dos tempos em que isto acontecia apenas com os grandes craques do NGC, agora, qualquer jogador mediano vem com esta estratégia.
Eu concordo que se deveria fazer como disseste, não é a opção ideal mas é a menos má, uma vez que não podemos andar a pagar salários e prémios de renovação altos a jogadores medianos. Se querem exigir, mostrem dentro de campo, o Otávio sempre andou entre um gajo que ninguém o vê em campo e um ou outro rasgo mais ou menos genial, a espaços apenas.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A questão é que essa mensagem não vai passar, acredita.
1 ano sem jogar numa carreira do jogador é muito tempo.

Aliás, a não ser que seja um fenómeno o clube que assina com o jogador vai sempre baixar o valor nessas circunstâncias.

E o jogador pode ter um azar, uma rotura de ligamentos ou assim e depois fica de mãos a abanar.

E o Otávio não é nenhum Brahimi.
Não quer renovar tudo bem. O empresário que arranje uma proposta de 20 milhões ou ficava 1 ano sem jogar. Era certinho

S

Sidious

Guest
A questão é que essa mensagem não vai passar, acredita. Por isso, só perdes nesse caso.
Pior do que fizemos nao é possível por isso.
Nao renovou, continuou a ser titular e capitão, bazou sem querer saber e quando a coisa lhe correu mal foi como se nao se tivesse passado nada e foi acolhido de braços abertos e ate com direito a braçadeira e tudo, e ainda pagamos por ele...nah...nem pensar. A perder por perder que se f*da...vai acartar cones para a B