Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
É um jogador importante mas não indispensável.
Tem alguns bons atributos técnicos e sobretudo é um atleta abnegado que não vira a cara à luta, apesar de levar alguns amarelos também por burrice. Mas está longe de ser um craque!
Penso que vai entrar no último ano de contrato o que se torna mais um caso igual a tantos outros ultimamente e nos deixa numa situação difícil para regatear com eventuais interessados. Neste cenário, qualquer coisa acima dos 6/8 milhões já seria bom.
E quanto a substituto, temos muita gente capaz cá dentro: Nakajima mais os putos Baró, Fábio Vieira e Vitinha.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,078
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Enquanto passarmos paninhos quentes e continuarem a ser titulares mesmo não querendo renovar isto vai acontecer uma e outra vez...

Temos de fazer exemplo algum! Fora da equipa, treinar à parte. Quando renovar ou definir o futuro vê-se. Agora postura de se aproveitar do clube tem de acabar!
Ainda estes dias estive com o Otávio e ele disse-me o mesmo.
Leste a entrevista do empresário que saiu há minutos no JOGO?

Que eu saiba o empresário fala em nome do jogador. Se o Otávio não se reve nestas declarações que mande o empresário se calar.

Isto agora virou moda no nosso clube e qualquer jogador caga no clube.
Li.

E dei um "vai-te foder"... Mas não foi para o Otávio. É que nota-se que o Otávio anda mesmo descomprometido e tudo lol

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Eu pessoalmente não concordo que o FCP necessita de contratar um clone de Otávio, se fizer um exercício rápido do 11 ideal pro SC e o seu 442, o Otávio nem seria o titular na direita (Corona) nem seria o titular na dupla do meio campo com (Danilo, Uribe, SO)

Otávio tem a grande mais valia da polivalência, mas se for pra ser um médio interior direito temos FV, se for pra ser um 8 temos Vitinha, se for pra ser um 8/10 temos Baró.

Com isto acho que a confirmar-se a saída dele temos é de apostar num 8 pra titular absoluto ou num extremo que até possa fazer os 2 lados e garantir a tal polivalência necessária nos grupos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,427
Conquistas
1
  • Junho/18
E nos aguentamos com o salário do Rony?

Neste momento quero é dinheiro, mas seria um jogador interessante se viesse por empréstimo com os espanhóis a pagar pelo menos 20/30% do salário.

Mas o Lopes agora já quer o Otávio? 😏
O Rony Lopes depois daquela época de 2017/18 nunca fez mais nada de semelhante, é verdade que ainda só tem 24 anos mas não seria o meu preferido para a posição, até porque não deve ser barato.

• Like

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Rony Lopes depois daquela época de 2017/18 nunca fez mais nada de semelhante, é verdade que ainda só tem 24 anos mas não seria o meu preferido para a posição, até porque não deve ser barato.
O meu também não, apenas comentei a possibilidade.

Jogado caro em termos salariais e de valor de transferência.

Por outro lado, não tenho dúvidas que o Sevilha o vai tentar usar para conseguir chegar a alguém que lhes interesse.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Mas a culpa é do jogador por poder levar umas grandes luvas porque poderá assinar com quem quiser?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,427
Conquistas
1
  • Junho/18
O meu também não, apenas comentei a possibilidade.

Jogado caro em termos salariais e de valor de transferência.

Por outro lado, não tenho dúvidas que o Sevilha o vai tentar usar para conseguir chegar a alguém que lhes interesse.
Sim, mas nesse cenário o que não podemos fazer é o valorizar em demasia, eu até acho que ele é bom jogador, só já não tenho é as mesmas expectativas que tinha 2 anos atrás quando acharia uma enorme contratação, mas também pode ser uma questão de o integrar numa equipa que aproveite melhor as suas caracteristicas, no fundo ele foi-se abaixo quando o Monáco passou mal e depois só teve esta experiência no Sevilha, e o futebol do Lopetegui nem sempre encaixa bem com todos os jogadores.

• Like
Reações: DeepBlue

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,018
2,197
Infelizmente estes chupistas destes empresários sabem da situação em que estamos financeiramente e sem qualquer pingo de vergonha entram a «matar» com qualquer declaração para poder encher mais os bolsos,concerteza sera tudo com o consentimento do jogador...é normal toda a gente querer ganhar mais, mas porra numa altura destas que estamos quase rés vés de poder ganhar a liga vir um Gandim destes com estas declarações que já fazem eco em todos os pasquins que até lhe brilham os olhinhos para nos poderem destabilizar...Sinceramente dava vontade de encostar e ir treinar com a B até ao fim do contrato, mas para o Sergio este é dos intocaveis e não creio que faria uma coisa dessas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas a culpa é do jogador por poder levar umas grandes luvas porque poderá assinar com quem quiser?
Isto tem que acabar.

O exemplo que vem de cima também é que não há problema. O jogador já está pago e afins.

Aliás arriscam se a sair a custo 0 e a cagar no clube e depois voltar a ganhar o dobro do que ganhavam quando saíram a custo 0. E ainda pagamos comissão.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda estes dias estive com o Otávio e ele disse-me o mesmo.
Li.

E dei um "vai-te foder"... Mas não foi para o Otávio. É que nota-se que o Otávio anda mesmo descomprometido e tudo lol

Não se trata de andar descomprometido ou não. Nos últimos anos os casos sucedem-se a uma velocidade louca.

Herrera
Brahimi
Marcano ( este então foi de ir às lágrimas)

O clube (SAD) tem de meter um travão nestas atitudes. Acho de uma enorme falta de respeito para com a entidade patronal pedir balurdios ( já sabe à partida que o clube não pode chegar a esses valores) para renovar qual Ronaldo ou Messi.

Mas se defendes este tipo de atitude é porque não conheces os valores que já fizeram parte do FCP.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É inacreditável como passamos a vida nisto, custa assim tanto renovar com um jogador de futebol ?
Se dois anos antes do fim de contrato eles não renovarem então é vender antes que entrem no último ano de contrato, parece-me simples.
O Luis Diaz tem um contrato de 5 anos penso eu, daqui a dois anos terá completado a sua terceira época, nesse caso, ou renova ou sai. Dependendo do mercado do jogador pode até ficar mais um ano, mas sair a custo zero ?
Nem com os calimeros isto acontece, nem hoje nem quando andavam em 7.º lugar! Só demonstra a capacidade da nossa direção.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,427
Conquistas
1
  • Junho/18
É assim, devemos sempre renovar com 2 anos de antecedência mas desde que ainda haja 1 ano no contrato ainda vamos a tempo de fazer algum dinheiro, o que não pode acontecer é a situação do Brahimi e do Herrera, tanto pela estupidez financeira como pelo péssimo exemplo dado ao resto do plantel.

Portanto, tanto esta situação do Otávio como a dos restantes jogadores que estão na mesma posição, precisam é de ser definidas mesmo antes desta época acabar, para sabermos logo a 2 de Agosto se é preciso ou não vender, que é para nem sequer dar espaço a que isso se repita.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,299
25,918
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um empresário vir a público dizer que "em Janeiro já pode assinar por outro clube" é gozar com quem o lançou na alta roda do futebol europeu. Não pode sair a custo zero. Já chega de perder milhões em vendas só por teimosia.

Se não aceita uma proposta de renovação por valores enquadrados com a sua valia dentro de campo, então adeus e que arranje colocação no mercado de Verão.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Estando a renovação posta de lado mesmo assim este é daqueles casos em que faz sentido pensar se não vale a pena ficar até ao fim do contrato, tendo o Porto metade (?) do passe do Otavio e apenas mais 1 ano de contrato a margem negocial é reduzida e por isso provavelmente pouco proveito financeiro iremos gerar numa possivel venda do Otavio, se ficarmos com ele mais um ano pelo menos tiramos o proveito desportivo.
Proibir de treinar e deixar apodrecer até renovar :0)
Antigamente era assim e ninguém saia a custo zero.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodass continuem a apoiar estas atitudes... e comecem a ver quem vai ser o seguinte..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,965
14,891
Vir com declarações destas neste momento da época e para com o clube que lançou o Otávio para o futebol ao mais alto nível é vergonhoso, o clube devia cascar neste empresário e já hoje publicamente..declarações com objetivo de ganhar mais dinheiro, nada mais do que isso..e o mesmo se aplica ao do Corona, que já mete nojo, todas as semanas virem com conversas destas..

• Like

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Proibir de treinar e deixar apodrecer até renovar :0)
Antigamente era assim e ninguém saia a custo zero.
Antigamente, os jogadores não tinham o poder que têm agora.
Depois, encostar por não renovar era ainda pior, uma vez que o custo salarial se mantinha e não obtinhas rendimento por parte do jogador.
A solução era renovar mais cedo, mas sem dinheiro, não se renova.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Antigamente, os jogadores não tinham o poder que têm agora.
Depois, encostar por não renovar era ainda pior, uma vez que o custo salarial se mantinha e não obtinhas rendimento por parte do jogador.
A solução era renovar mais cedo, mas sem dinheiro, não se renova.
se nao se pode renovar, é vender.

para mim é claro.

• Like