Tem que jogar para ir crescendo e ganhar traquejo.O substituto do Otávio está dentro de portas. Chama-se Vítor Ferreira.
Tem que jogar para ir crescendo e ganhar traquejo.O substituto do Otávio está dentro de portas. Chama-se Vítor Ferreira.
A saída do Otávio não me parece que possa ser colmatada a curto prazo por nenhum jogador da formação.Por mim ficava, mas sair a custo zero não pode acontecer. É tentar vender ao melhor preço, sendo que até já temos o Vítor Ferreira, Fábio Vieira e Romário para aquela posição.
Olha que deve estar a pedir uns 6 M€ brutos/ano para renovar...O ordenado dele já quando chegou era alto, a renovação agora seria sempre dificil, deve estar a pedir mais de 4M epoca.
merd@ dessa que têm na cabeça, cabe bem há vontade na minha carteira.Mais um empresário chupista que só quer mamar.
Vêm para a C.S ameaçar que em Janeiro já pode assinar por outro clube.
Se aparecer proposta da russia ou Turquia é vender. Estes jogadores que só tem merd@ na cabeça é o que merecem.
Cambada de mercenários.
Tens noção do que tas a dizer? O Otávio mercenário? É triste.Mais um empresário chupista que só quer mamar.
Vêm para a C.S ameaçar que em Janeiro já pode assinar por outro clube.
Se aparecer proposta da russia ou Turquia é vender. Estes jogadores que só tem merd@ na cabeça é o que merecem.
Cambada de mercenários.
Verdade indiscutível, mas não é, e provavelmente nunca irá ser, o lugar onde vai render o que pode e sabe.O Baró jogou na Luz e fez um grande jogo a fazer esse papel de falso extremo...
Simplesmente...Vender....Olha que deve estar a pedir uns 6 M€ brutos/ano para renovar...
Onde é que eu já vi este filme?
Concordo na íntegra, mas usei esse argumento que mesmo não explorando as suas mais valias, o Baró como é um cavalo de corrida, com um pulmão inesgotável pode se for essa a intenção fazer esse papel.Verdade indiscutível, mas não é, e provavelmente nunca irá ser, o lugar onde vai render o que pode e sabe.
Quando ele começar a jogar mais no meio aí sim vamos ver o verdadeiro Romário Baró, um 8/10 de enorme potencial e perfeito para um 4x3x3, actuando nas duas posições mais adiantadas do meio-campo.
Um jogador que já está a forçar a saída a custo 0 é o que?Tens noção do que tas a dizer? O Otávio mercenário? É triste.
E nos aguentamos com o salário do Rony?Simplesmente...Vender....
Deep, que tal uma troca com o Rony Lopes no Sevilha?
E nos aguentamos com o salário do Rony?
Neste momento quero é dinheiro, mas seria um jogador interessante se viesse por empréstimo com os espanhóis a pagar pelo menos 20/30% do salário.
Mas o Lopes agora já quer o Otávio?
Enquanto passarmos paninhos quentes e continuarem a ser titulares mesmo não querendo renovar isto vai acontecer uma e outra vez...Um jogador que já está a forçar a saída a custo 0 é o que?
Bom rapazinho?
E por mim encostava até acabar contrato.
Treinar na B deve saber bem enquanto espera pelo Gattuso.
Isto que dizes nem é falta de interpretação do português, é mesmo inventar só porque sim. Manda aí as declarações.Um jogador que já está a forçar a saída a custo 0 é o que?
Bom rapazinho?
E por mim encostava até acabar contrato.
Treinar na B deve saber bem enquanto espera pelo Gattuso.
Concordo, desde que não seja para contratar um substituto directo que já temos no plantel, mas sim um PL ou SA que precisamos desesperadamente.Eu creio que temos 67,5% do passe do Otávio, é fazer render a nossa parte exigindo no mínimo uns 12 M pela mesma, depois é usar esse valor (subtraído de impostos) para contratar alguém, penso que é algo que nos confere 7/8 M para investir e em alguns mercados como o argentino dá para comprar bons jogadores por pouco mais que isso.
Isto que dizes nem é falta de interpretação do português, é mesmo inventar só porque sim. Manda aí as declarações.
Tens visto jogos do F. C. Porto? De que Otávio tás a falar?
Ps: Encosta o Corona também. O empresário falou, encosta-o.