Estes empresários só aparecem para dizer merda
Quanto vale esse proveito desportivo?Estando a renovação posta de lado mesmo assim este é daqueles casos em que faz sentido pensar se não vale a pena ficar até ao fim do contrato, tendo o Porto metade (?) do passe do Otavio e apenas mais 1 ano de contrato a margem negocial é reduzida e por isso provavelmente pouco proveito financeiro iremos gerar numa possivel venda do Otavio, se ficarmos com ele mais um ano pelo menos tiramos o proveito desportivo.
Respeito a opinião mas Deus me livre: é como ter um jogador emprestado por uma temporada a troco de 10M. E esse jogador seria.. Otávio!? Porra, 10M por um ano, temos um dos 10 melhores pontas de lança do Mundo!Estando a renovação posta de lado mesmo assim este é daqueles casos em que faz sentido pensar se não vale a pena ficar até ao fim do contrato, tendo o Porto metade (?) do passe do Otavio e apenas mais 1 ano de contrato a margem negocial é reduzida e por isso provavelmente pouco proveito financeiro iremos gerar numa possivel venda do Otavio, se ficarmos com ele mais um ano pelo menos tiramos o proveito desportivo.
Para mim a questão não é essa .. a questão é, porque é que só nos fazem isso a nós. Porque é que os rivais náo deixam sair jogadores a custo zero. Porque é que antes do Herrera e Brahimi, também não nos acontecia.Mas isto também não é só chegar à SAD e pedir.... os agentes e os próprios jogadores fazem pela vida deles.
No futebol de hoje cada vez menos se bate no peito e se fazem juras eternas. É cada vez mais cada um por si.
Se oferecem de outro clube 10 porque razão ficaria por 5?
Mas quanto é que desses 10M entrariam nos cofres do clube caso a opção fosse vender? Metade? E mais valias?Quanto vale esse proveito desportivo?
10 milhões de euros ou mais por um ano?
Não te esqueças que ainda tens de suportar os encargos com o Otávio (salários, prêmios, etc). Provavelmente mais uns 3ME, pelo menos.Mas quanto é que desses 10M entrariam nos cofres do clube caso a opção fosse vender? Metade? E mais valias?
Acho que devemos equacionar para já todas as hipóteses, incluindo a permanência do Otavio até ao fim de contrato, caso haja uma boa proposta então a opção é obvia, por 10M como sugeres acho que vale pena pensar duas vezes.
Correto, mas tb não podemos nos esquecer que caso o Otavio acabe por sair temos de ir ao mercado buscar outro jogador porque apenas ficamos com o Romário Baró para jogar naquela posição, isto num ano em que vamos perder muitos jogadores e por isso teremos que tb contratar e o dinheiro não abunda. Lá está, acho que vale a pena equacionar para já todas as hipoteses.Não te esqueças que ainda tens de suportar os encargos com o Otávio (salários, prêmios, etc). Provavelmente mais uns 3ME, pelo menos.
Com o dinheiro que receberes vais buscar outros. Pelo menos uns 6/7 deves arrecadar e ele não virá, seguramente, ganhar mais que o Otávio. Com a vantagem de não ficarmos a arder no final da época...Correto, mas tb não podemos nos esquecer que caso o Otavio acabe por sair temos de ir ao mercado buscar outro jogador porque apenas ficamos com o Romário Baró para jogar naquela posição, isto num ano em que vamos perder muitos jogadores e por isso teremos que tb contratar e o dinheiro não abunda. Lá está, acho que vale a pena equacionar para já todas as hipoteses.
Vender? tamos a 3 jogos de podermos ser campeoes nacionais. Acho bem retardarem as coisas para depois dessa meta e talvez depois da final da Taca de portugal...Não se consegue vender um jogador.. Incrível.