Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,018
2,197
Boas...
O que me lixa é estes chupistas destes empresários virem numa altura tão importante da época, em que estamos a ponto de dobrar o cabo das tormentas e tirar o titulo á Passarada e virem com estas conversas que podem gerar instabilidade quer no jogador quer no plantel e alem disso alimentar os pasquins que aproveitarão seguramente estas declarações para meter ferro e desviam um pouco a crise da Orcalhada...farto destes chulos destes empresários!!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Inacreditável, chega a ser anedótico isto, mais um papagaio a mandar recados no comunicação social e mais um jogador que sairá a custo zero, timing perfeito.

• Triste
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Estando a renovação posta de lado mesmo assim este é daqueles casos em que faz sentido pensar se não vale a pena ficar até ao fim do contrato, tendo o Porto metade (?) do passe do Otavio e apenas mais 1 ano de contrato a margem negocial é reduzida e por isso provavelmente pouco proveito financeiro iremos gerar numa possivel venda do Otavio, se ficarmos com ele mais um ano pelo menos tiramos o proveito desportivo.
Quanto vale esse proveito desportivo?

10 milhões de euros ou mais por um ano?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Não deixa de ser incrível esta coisa das saídas forçadas, saídas a custo zero, saídas em último ano de contrato.

Otávio, para mim, banalíssimo para o que custou, aproveita a onda para forçar a saída. A SAD alertada há meses da quantidade de jogadores com contrato até 2021, é incapaz de reter alguém, fruto da falência em que lançou o Clube.
Só falta o "Nabo" dizer que o melhor é ficar até ao fim do contrato.

Espero que tenha aprendido: os jogadores vendem-se na altura certa, nesta caso de Otávio é atenuar a perda e receber 3/4M, um Marcano vá.

Já agora: qual foi/vai ser o negócio mais ruinoso entre compras, passes, partes e recompras: Marega, Herrera ou Otávio?

Que a SAD não abra a pestana: Telles, Marega, Otávio, Soares, SOliveira, Abou, Vaná...tudo para sair em 2020, junto com o treinador. Não podemos continuar a passar a imagem do Clube falido do custo zero.

F_Ferr

11 Março 2012
8,746
10,727
Estando a renovação posta de lado mesmo assim este é daqueles casos em que faz sentido pensar se não vale a pena ficar até ao fim do contrato, tendo o Porto metade (?) do passe do Otavio e apenas mais 1 ano de contrato a margem negocial é reduzida e por isso provavelmente pouco proveito financeiro iremos gerar numa possivel venda do Otavio, se ficarmos com ele mais um ano pelo menos tiramos o proveito desportivo.
Respeito a opinião mas Deus me livre: é como ter um jogador emprestado por uma temporada a troco de 10M. E esse jogador seria.. Otávio!? Porra, 10M por um ano, temos um dos 10 melhores pontas de lança do Mundo!
Estamos falido, e isso do custo zero é uma imagem péssima que passamos ao plantel e aos clubes de fora.

1M que seja pelo Otávio, Telles, Sérgio Oliveira, Soares e sempre inacreditavelmente melhor que deixá-los sair a custo zero.

2M pelo Otávio, Herrera ou Marcano ou Brahimi e não tínhamos de pedir mais um empréstimo para salários do Mês.
Mais 2M por Soares e poupamos outro empréstimo.
Mais 2M pelo SOliveira e pagam-se os prémios da administração.

Agora saídas a custo zero, nunca mais.

Na minha opinião, naturalmente.

F_Ferr

11 Março 2012
8,746
10,727
Vítor Ferreira e Fábio Vieira podiam ser grandes substitutos. Mas são precisas três coisas:

- saída do Sérgio e uma proposta de futebol bem mais positiva que o #correbolemarega;
- o Nabo não achar que é bom ter jogadores a sair a custo zero e depois fazer figura de parolo sem saber de onde vem a falência do Clube e vsem pagar os empréstimos obrigacionistas;
- criar condições contratuais a Vítor Ferreira e Fábio Vieira para não serem os próximos a forçar a saída.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
362
266
Mas isto também não é só chegar à SAD e pedir.... os agentes e os próprios jogadores fazem pela vida deles.
No futebol de hoje cada vez menos se bate no peito e se fazem juras eternas. É cada vez mais cada um por si.
Se oferecem de outro clube 10 porque razão ficaria por 5?
Para mim a questão não é essa .. a questão é, porque é que só nos fazem isso a nós. Porque é que os rivais náo deixam sair jogadores a custo zero. Porque é que antes do Herrera e Brahimi, também não nos acontecia.

Se nós pagamos para os jogadores virem e não conseguimos -normalmente - negociar um novo contrato nem que seja só para vender a seguir, é evidente que é uma péssima gestão

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Quanto vale esse proveito desportivo?

10 milhões de euros ou mais por um ano?
Mas quanto é que desses 10M entrariam nos cofres do clube caso a opção fosse vender? Metade? E mais valias?

Acho que devemos equacionar para já todas as hipóteses, incluindo a permanência do Otavio até ao fim de contrato, caso haja uma boa proposta então a opção é obvia, por 10M como sugeres acho que vale pena pensar duas vezes.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas quanto é que desses 10M entrariam nos cofres do clube caso a opção fosse vender? Metade? E mais valias?

Acho que devemos equacionar para já todas as hipóteses, incluindo a permanência do Otavio até ao fim de contrato, caso haja uma boa proposta então a opção é obvia, por 10M como sugeres acho que vale pena pensar duas vezes.
Não te esqueças que ainda tens de suportar os encargos com o Otávio (salários, prêmios, etc). Provavelmente mais uns 3ME, pelo menos.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Nos próximos contractos que fizermos deveríamos meter uma cláusula "bico fechado" para declarações de jogador, agentes, progenitores e namoradas na CS sobre assuntos relacionados com o vínculo contractual e outros assuntos de gestão interna do clube.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Não te esqueças que ainda tens de suportar os encargos com o Otávio (salários, prêmios, etc). Provavelmente mais uns 3ME, pelo menos.
Correto, mas tb não podemos nos esquecer que caso o Otavio acabe por sair temos de ir ao mercado buscar outro jogador porque apenas ficamos com o Romário Baró para jogar naquela posição, isto num ano em que vamos perder muitos jogadores e por isso teremos que tb contratar e o dinheiro não abunda. Lá está, acho que vale a pena equacionar para já todas as hipoteses.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Correto, mas tb não podemos nos esquecer que caso o Otavio acabe por sair temos de ir ao mercado buscar outro jogador porque apenas ficamos com o Romário Baró para jogar naquela posição, isto num ano em que vamos perder muitos jogadores e por isso teremos que tb contratar e o dinheiro não abunda. Lá está, acho que vale a pena equacionar para já todas as hipoteses.
Com o dinheiro que receberes vais buscar outros. Pelo menos uns 6/7 deves arrecadar e ele não virá, seguramente, ganhar mais que o Otávio. Com a vantagem de não ficarmos a arder no final da época...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Substituto de Otávio no esquema de SC é Fábio Vieira e não Vitinha ou Baró.

Médio direito/interior

Baró foi a 1ª solução mas julgo que as caracteristicas de FV são mais indicadas pra esse papel e Baró sente-se mais á vontade na zona central.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,428
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu creio que temos 67,5% do passe do Otávio, é fazer render a nossa parte exigindo no mínimo uns 12 M pela mesma, depois é usar esse valor (subtraído de impostos) para contratar alguém, penso que é algo que nos confere 7/8 M para investir e em alguns mercados como o argentino dá para comprar bons jogadores por pouco mais que isso.

• Like
Reações: Dias_21