A aposta pode não ser a que tu gostavas que fosse, eu também acho que já deviam ter mais minutos e pelo menos 2 deles já poderiam nesta fase, ser mais vezes titulares do que suplentes (Vitinha e Tomás). Mas também é injusto passar a vida a criticar a falta de aposta quando se tem feito mais que nunca. Ainda há pouco tempo a nossa equipa B foi campeã e quantos tiveram oportunidade na equipa A? O André Silva.Acho que apesar de não sermos totalmente objetivos sobre os miúdos da nossa formação, conseguimos perceber que estamos a atravessar um momento raro em que temos uma geração de nível bem acima da média. Não é um ou dois miúdos a destacarem-se do resto, são mais de meia dúzia. Isto é raro, acontece num momento de fragilidade financeira (e também de escassez anormal de títulos) da nossa parte e tudo junto torna a situação caricata por parecer apenas um pormenor sem grande importância.
Temos uma das melhores "fornadas", no momento em que mais dela precisávamos... e no entanto pouca aposta se vê (por favor, por uma questão de respeito pela inteligência de todos, poupem-me os minutinhos aqui e ali para fazer número de estreias como se fosse uma aposta).
Posto isso, irei também ter sempre uma maior compreensão e tolerância para com quem gosta exageradamente dos jogadores vindos da formação do nosso clube, do que aqueles que exageradamente a deitam abaixo. Deitar abaixo, que seja a formação dos outros. Isso entendo, que se f*dam. Deitar abaixo a nossa não entendo.
São mais de meia dúzia com qualidade é verdade, mas tenho sérias dúvidas que todos vinguem em equipas de dimensão mínima igual à nossa. A qualidade técnica não é tudo.