Que gostinho especial em ver aquela merda a arder
Claro, que aprova as da SAD são os accionistas.Orçamento do clube, não da SAD.
Nem com a maioria dos mais velhos que têm 50 votos, conseguiram aprova-lo.
Em vésperas de empréstimo obrigacionista xDEu não quero saber do NN para nada,
Segundo o otavio lopes vai haver outra assembleia para daqui a 45 dias.... O orelhas vai ter que fazer pela vida porque.... se é novamente chumbado não vejo outra alternativa sem serem pedidas eleições antecipadas.
Cuidado, ele vai dar tudo.
Não tenho tanta certeza disso.Respeito pelos sócios deles...
Não querem comer gelados com a testa e o amor deles pelo clube é maior que os milhões e os títulos que a direção deles anda a gamar...
Respeito pelos sócios do benfica que amam o seu clube
Em 2012 também foram chumbadas, e o orelhas saiu com protecção policial...Já somos 2 .
Nunca cheguei a essa parte do filme ahahah
Naup.Primeira vez na história do 5LB que o orçamento é chumbado.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Isso é tipo na batalha naval deixar acertar 4 vezes no nosso porta aviões para o adversário menosprezar-nosPrimeira reação: "isto é prova que não aldrabamos resultados" . Legítima assim o voto eletrónico sem grandes consequências e nas eleições tem livre passe para aldrabar o resultado.
Isso é o Relatório e Contas.Relatório e contas do Benfica chumbado em Assembleia Geral
Dos sócios presentes na Luz, 56% votaram contra o documento, 42% a favor e houve 2% de abstenções.www.google.com
Fonix...a nossa está tudo menos famosa. Estamos a cavar uma cova gigantesca há anos...Com a casa dos outros não me preocupo. Se a deles está a arder a nossa também não está famosa, para não dizer outro nome.
Relativamente ao JJ acredito que ainda venha parar ao nosso clube, seja na próxima época ou quando terminar contrato com o Flamengo. JJ tem tem mais vontade de treinar o Porto do que um possível regresso ao galinheiro.
JJ quer muito treinar o nosso clube e ganhar títulos e provar à nação azul e branca que tem categoria.
Caso SC decida não continuar, JJ é a primeira opção. Caso SC continue, talvez veremos JJ a treinar o nosso clube na época 21/22.
Apesar de ser um feeling meu, tenho alguns amigos Portistas na zona de Lisboa que me dizem que ele tem um grande desejo de treinar o nosso clube.
Eu não queria dizer um nome mau. Daí eu dizer menos famosa. Se a deles está a arder, a nossa já ardeu e espero que renasça das cinzas num futuro próximo.Fonix...a nossa está tudo menos famosa. Estamos a cavar uma cova gigantesca há anos...
Mister2x isto basta vender a canalhada toda e as contas ficam no sítio...Eu não queria dizer um nome mau. Daí eu dizer menos famosa. Se a deles está a arder, a nossa já ardeu e espero que renasça das cinzas num futuro próximo.
Tu percebeste.