Pode não ser um génio mas com ele vimos muitos jogadores a crescer e é isso que se pede.
Já o Tulipa é uma vergonha.
Já o Tulipa é uma vergonha.
Nada contra esta escolha, mas o meu escolhido seria o Mário Silva... Por todas as razões e mais algumas.Roberto_FCP disse:Também seria o meu escolhido. Acho-o muito subvalorizado para os conhecimentos que tem, não é por acaso que é um dos preletores dos cursos de treinador de futebol em níveis avançados. Curioso que ainda hoje li uma entrevista do Hugo Vieira onde ele diz isto (valendo obviamente o que vale, é a opinião dele):
"O treinador que mais me marcou e ensinou foi o Rui Quinta. É o melhor a ensinar e a dar aquele nervo que o jogador precisa."
Deixo aqui a sugestão de se abrir um tópico próprio para falar de treinadores que gostaríamos de ver no nosso clube, mas apenas destinado à equipa B e à formação.
Daqui a uns meses, vem aí uma pandemia. Está atento.Soube hoje que o marido da filha do Presidente, repito, o marido da filha do presidente é adjunto do Rui Barros na equipa B. Isto é verdade??
Ao tempo que o é.Soube hoje que o marido da filha do Presidente, repito, o marido da filha do presidente é adjunto do Rui Barros na equipa B. Isto é verdade??
Por mim, não estava lá.O RB também é competente?
Daqui a uns meses, vem aí uma pandemia. Está atento.
Isso já foi amplamente discutido aqui. O Vítor parece competente, pelo que falam quem o conhece. E isso é o que importa.
Não. Não percebo a necessidade de voltar a levantar poeiras com um assunto já discutido.ehehehe...deves grande onde moras.
Não levantei nada, amigo. Apenas soube hoje dessa novidade, e por mero acaso. Não acompanho a equipa B. Aquilo é um entreposto de interesses dos empresários e familiares amigos do presi. Não serve para mais nada.Não. Não percebo a necessidade de voltar a levantar poeiras com um assunto já discutido.
Eu percebo, peço desculpa.Não levantei nada, amigo. Apenas soube hoje dessa novidade, e por mero acaso. Não acompanho a equipa B. Aquilo é um entreposto de interesses dos empresários e familiares amigos do presi. Não serve para mais nada.
Olhar para o que é hoje a seleção nacional e não perceber o papel das equipas B é revelador de profundo desconhecimento. A maioria dos jogadores da segunda liga já tiveram passagens na primeira. Aliás os níveis são bastante similares entre as equipas da segunda metade da tabela da primeira liga e as da primeira metade da tabela da segunda.Não serve para mais nada.
Para contribuir para evolução dos nossos jovens jogadores preferiria que o próximo treinador da equipa B fosse alguém experiente, com provas dadas na lapidação de talento e capacidade de gestão do mesmo, como por exemplo o Sr. Prof. Fernando Valente actual treinador da equipa B do Shakhtar Donetsk.A questão do treinador da B não é fácil.
Eu sei que o ideal era um treinador jovem, com grande capacidade, que pudesse vir a assumir a A a qualquer momento
Mas a B deve ser fundamentalmente para evoluir jogadores e evitar que tenham que ser emprestados a equipas sem futebol e que o que querem é o pontinho.
Vitinha, Romário, João Mário, Fábio Vieira e até o Mor evoluíram muito com ele e isso é fantástico.
Mas para isso tens o Rui Barros que não é um benfiquista doentePara contribuir para evolução dos nossos jovens jogadores preferiria que o próximo treinador da equipa B fosse alguém experiente, com provas dadas na lapidação de talento e capacidade de gestão do mesmo, como por exemplo o Sr. Prof. Fernando Valente actual treinador da equipa B do Shakhtar Donetsk.
Realmente temos de equacionar seriamente esse projeto de equipa B e seu conceito e propósito competitivo porque se existe algo no clube que serve para tudo menos para o clube.Por mim acabava a equipa B formava a sub-23 e só com portugueses. Há na equipa B muitas comissão para os amigos....
Ainda há, é verdade, mas já foi muito pior.Por mim acabava a equipa B formava a sub-23 e só com portugueses. Há na equipa B muitas comissão para os amigos....
Qual é a diferença?Por mim acabava a equipa B formava a sub-23 e só com portugueses. Há na equipa B muitas comissão para os amigos....
A equipa B do meu ponto de vista é muito mais útil do que uma equipa sub-23. Nos sub-23 não há estímulo competitivo nenhum. É quase como se continuasse a jogar nos sub-19. O que se tem de fazer na equipa B é pôr os miúdos da formação a jogar e só muito raramente se traz uma promessa de fora para complementar o nosso défice de jogadores de qualidade em alguma posição.Qual é a diferença?