Rua também, não tem competência...
Enviado do meu HD1913 através do Tapatalk
Enviado do meu HD1913 através do Tapatalk
O portista Rui Barros gosta é de euros.... pq se vai demitir? Onde vai ganhar o dele?SuperdragonXXI disse:Vi animação no topico e vim aqui com a esperança de ler que se tinha posto a milhas...
As pessoas devem esquecer se que estão num fórum que representa o FC Porto, pensam que estão numa tasca.Pombal disse:Pedreiro?
Ao ponto a que isto chegou. O desrespeito por tudo e todos, é inacreditável.
Se vier para chamar boi as pessoas, é melhor não.simao977 disse:O Pedro Ribeiro, ex-B SAD, não seria uma boa opção para o lugar?
Se por esse motivo excluirmos a contratação de alguém, deveríamos mudar de desporto. Ainda por cima no calor do momento.SuperdragonXXI disse:Se vier para chamar boi as pessoas, é melhor não.
Também seria o meu escolhido. Acho-o muito subvalorizado para os conhecimentos que tem, não é por acaso que é um dos preletores dos cursos de treinador de futebol em níveis avançados. Curioso que ainda hoje li uma entrevista do Hugo Vieira onde ele diz isto (valendo obviamente o que vale, é a opinião dele):Um Portista disse:Já o disse aqui várias vezes.
O problema do Rui Quinta é a barba mal feita, a queda de cabelo e falar á 'Puorto' aliada á pinta de 'pedreiro' perdoem-me a expressão. Não é treinador da moda.
Mas tem mais do que qualidade para vir para a nossa equipa B. É um dos nomes que tenho no TOP para suceder ao Rui Barros.