Só te cansas em remar contra a maré. Pelo menos o tópico do André Silva anda mais arejado.Eu rio-me é da tua desonestidade intelectual.
Dizer que foi pela troca do lateral-direito que se começou a jogar, quando na primeira parte a equipa toda sem exceção andou a jogar a 10 à hora, em modo pastelão, a passar para trás e para os lados, e o Tomás Esteves até foi dos mais tentou remar contra isso... Foi sem dúvida a troca do lateral que nos fez começar a jogar. Eu nem tenho palavras para descrever tamanha bacorada, mas não me surpreende. Arranjas qualquer coisa para malhar na formação.
Aposto que se a única troca ao intervalo fosse a do Díaz pelo Uribe o resultado tinha sido exatamente o mesmo. Obviamente que foi por aí que o jogo mudou. E também por um eventual puxão de orelhas do SC ao intervalo, porque a atitude da equipa na primeira parte foi patética.
Posto isto, não tenho qualquer tipo de problema em dizer que o Manafá esteve bem. Agora, dizer que foi por ele que se começou a jogar? Só tenho mesmo um LOL para isso.
P.S.: Fico à espera que passes pelo tópico do Fábio Vieira. Sentado, claro.
No entanto vou deixar uma lição de gestão para tótós:
Se tens um jogador X que custa pouco ao clube, que tem valências enormes quer como jogador quer pelo seu sentimento de pertença ao clube por jogar cá desde que era petiz, que tem um potencial de valorização do passe astronómico, só tens de o potenciar... Sai mais caro, apostar num jogador feito, que custou mais caro, que está no seu tecto ou perto disso e que tem um potencial de valorização diminuto.