Não entendo muito bem as suas saídas de campo, mas está aqui um ótimo jogador, que ofensivamente é uma lufada de ar fresco... Com ritmo e dinâmica de equipa e para o ano é titular
não consigo comparar o Danilo com o Tomás, o Danilo era incisivo, rápido na ala...dava muita profundidade. Até agora não vi o Tomás a fazer uma arrancada na linha e a cruzar. Como fazia o Alex do outro lado em outros temposO Danilo fazia esses movimentos interiores e não era por isso que deixava de ser um óptimo lateral direito.
Uma grande verdade, estamos a ser exigentes com um miúdo que devia rodar na B....depois emprestado a um bom clube de primeira liga e depois assumir a titularidade, mas como as coisas são feitas hoje em dia....tem de ser titular já, sendo queimado de vez em quando. Só de pensar que temos 3 DD perdidos por aí e andámos a adaptar o corona a DD dá-me calafriosPara quem não sabe, este tópico é de um jogador que na próxima época ainda é júnior.
Ora aí está. Não só isso, como de um jogador que fez ontem o seu segundo jogo na Liga.Para quem não sabe, este tópico é de um jogador que na próxima época ainda é júnior.
O pessoal ficou super indignado por ele ter saído ontem mas fez todo o sentido dado o pouco ritmo de jogo dele, para além de que tínhamos ainda 4 substituições, é assim que se deve gerir os jogadores das camadas jovens.Gostei, está a aprender e o SC está a gerir bem esta situação.
Tem pormenores deliciosos e reveladores.
não duvido um pintelho de que houve muita gente toda roída por só termos começado a jogar quando o Manafá entrou e o TE saiu.O problema do Tomas é que está a ser queimado sobretudo pelos seus supostos defensores, que o utilizam para atacar SC.
A substituição foi má, estava a combinar com o Marega que não joga nada, deviam coloca ló a jogar só com o Corona porque este sim tem o necessário para jogar com o Tomás...vale tudo.
Da a ideia de que preferiam jogar 90 minutos com o Tomás e empatar do que jogar 45 minutos com Tomás, 45 com Manafa e ganhar 4-0.
Vai ser defesa na linha do Dani Alves?Não é a fazer movimentos verticais e ir á linha que ele se destaca, é preciso compreender o seu estilo de jogo e não lhe cortar as asas (transformá-lo num vai a linha e cruza) até porque ha muito treinadores que adorariam ter um DD com os movimentos do TE.
Com TE podíamos jogar sem aquele falso extremo (tipo Otávio) porque ele ocuparia esse espaço ao fazer algo que ele faz tão bem que é dinamicamente ser quase um 3.º médio, Corona aberto na ala e estava feito o corredor direito.
Ontem o SC tinha Otávio a fazer a tal posição de falso extremo a vir para dentro e deixar o corredor aberto, nesse modelo fazia mais sentido o Manafá.
Gostava de ver o corredor direito que disse ha pouco com Otávio a médio esquerdo onde rendeu bem com o NES, com os seus movimentos diagonais ia abrir espços interessantes para o Alex Telles.
We can always hope...para já é um puto com talento mas q tem q juntar uma série de valências técnicas e táticas.Vai ser defesa na linha do Dani Alves?
Do mesmo estilo simVai ser defesa na linha do Dani Alves?
Eu rio-me é da tua desonestidade intelectual.eu também me ri ontem só de imaginar a azia de alguns, @Dragon_92 .
Eu rio-me é da tua desonestidade intelectual.
Dizer que foi pela troca do lateral-direito que se começou a jogar, quando na primeira parte a equipa toda sem exceção andou a jogar a 10 à hora, em modo pastelão, a passar para trás e para os lados, e o Tomás Esteves até foi dos mais tentou remar contra isso... Foi sem dúvida a troca do lateral que nos fez começar a jogar. Eu nem tenho palavras para descrever tamanha bacorada, mas não me surpreende. Arranjas qualquer coisa para malhar na formação.
Aposto que se a única troca ao intervalo fosse a do Díaz pelo Uribe o resultado tinha sido exatamente o mesmo. Obviamente que foi por aí que o jogo mudou. E também por um eventual puxão de orelhas do SC ao intervalo, porque a atitude da equipa na primeira parte foi patética.
Posto isto, não tenho qualquer tipo de problema em dizer que o Manafá esteve bem. Agora, dizer que foi por ele que se começou a jogar? Só tenho mesmo um LOL para isso.
P.S.: Fico à espera que passes pelo tópico do Fábio Vieira. Sentado, claro.