Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Depois de uma primeira parte horrível, acabou por fazer um bom jogo. Também teve mais espaço para explorar as costas, o que favorece o seu jogo.

Vamos ver como aparece para a semana. De toda a maneira, espero que seja o último ano de Marega no Porto.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Se o Marega fizer um fim de campeonato ao seu melhor nível espero que o Porto não desperdice uma boa venda.

Mas fora isso.. bom controlo de bola para o seu segundo golo. Dado não ser vulgar elogiar um controlo de bola do Marega não quero perder a oportunidade de o fazer.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,428
1,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando começa a 2ª parte a tentar dominar uma bola e caiu de cu, pensei o que mais precisa este gajo de fazer para sair. Depois calou-me. Obrigado Marega! Mais nos próximos jogos, s´il vous plais!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Aproveita, este é o momento para tu e outros brilharem. Oxalá sejam por muitas mais vezes e não de 6 em 6 meses.
Sinceramente não te percebo. Parece que ficas aziado por um jogador que não gostas ter sido importante e determinante numa vitória nossa.

O gajo está em 70% dos nossos lances de perigo e se ele tiver bem e for eficaz, melhor para nós. Neste momento somos muito melhores com Marega na frente do que sem Marega.

É lidar...

J

JAEP

Guest
Sinceramente não te percebo. Parece que ficas aziado por um jogador que não gostas ter sido importante e determinante numa vitória nossa.

O gajo está em 70% dos nossos lances de perigo e se ele tiver bem e for eficaz, melhor para nós. Neste momento somos muito melhores com Marega na frente do que sem Marega.

É lidar...
Não sejas como outros por favor. Marega faz um bom jogo a cada 10 partidas e com isso estou a ser generoso.
E nos outros 9 é realmente mau demais, prejudicando mesmo a equipa a vários niveis.
Aziado não fico de todo, só não gosto de oportunistas...

Oxalá Marega continue a aparecer em grande e que seja vendido de uma vez por todas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sejas como outros por favor. Marega faz um bom jogo a cada 10 partidas e com isso estou a ser generoso.
E nos outros 9 é realmente mau demais, prejudicando mesmo a equipa.

Oxalá Marega continue a aparecer em grande e que seja vendido de uma vez por todas.
O Marega confiante nas decisões é a melhor coisa que nos pode acontecer neste momento, só isso.

E factos são factos, com ele bem estamos sempre mais perto da vitória.
É rever os jogos desde a retoma e ver em quantos lances do F.C.Porto ele está relacionado diretamente.

Neste momento, quero lá saber da venda dele, quero é qie marque e dê a marcar para sermos campeões.

• Like
Reações: Kandinsky

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,334
6,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que tenha sido a exibição que necessitava para um bom final de época como a equipa precisa.

J

JAEP

Guest
O Marega confiante nas decisões é a melhor coisa que nos pode acontecer neste momento, só isso.

E factos são factos, com ele bem estamos sempre mais perto da vitória.
É rever os jogos desde a retoma e ver em quantos lances do F.C.Porto ele está relacionado diretamente.

Neste momento, quero lá saber da venda dele, quero é qie marque e dê a marcar para sermos campeões.
É normal isso, é uma equipa formatada para jogarmos para ele. Ele é o principal foco ofensivo.
Quantos e quantos lances não perdemos por culpa directa dele constantemente, a primeira parte hoje foi igual...

Fala por ti, eu quero que o FC Porto aproveite a oportunidade assim ela apareça e o venda o mais rapidamente possível.
E tu é que estás a puxar assunto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E nos outros 9 é realmente mau demais, prejudicando mesmo a equipa a vários niveis.

Tu querias é que o FCP vendesse o Marega para poderem recomprar o Oliver, mas isso não vai acontecer.

É lidar.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,391
6,096
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Hoje apareceu, finalmente, e apesar de todos os defeitos técnicos e de finalização é o nosso melhor avançado diga-se, depois do Telles:ROFLMAO:

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,979
1,944
Arrasou!!! Continua a fazer muita mossa nas equipas adversárias. Que continue assim para ser campeão! Já na Vila das Aves entrou em força e poderia ter marcado, umas por azar outras por limitação técnica, mas continua a ser muito útil tal como foi no último campeonato ganho! A sua capacidade agitadora será muito importante para rebentar fisicamente as outras equipas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,072
13,209
Londres
Se o Marega fizer um fim de campeonato ao seu melhor nível espero que o Porto não desperdice uma boa venda.

Mas fora isso.. bom controlo de bola para o seu segundo golo. Dado não ser vulgar elogiar um controlo de bola do Marega não quero perder a oportunidade de o fazer.
Quando vi a força do passe pensei logo que Marega não ia dominar, surprise surprise fez um controlo a Corona.