Guess who is back, back again Maregod is back tell your friends
Tudo ditoOxalá marque em todos os jogos pra ser despachado por uns milhões no final da época.
Sinceramente não te percebo. Parece que ficas aziado por um jogador que não gostas ter sido importante e determinante numa vitória nossa.Aproveita, este é o momento para tu e outros brilharem. Oxalá sejam por muitas mais vezes e não de 6 em 6 meses.
Não sejas como outros por favor. Marega faz um bom jogo a cada 10 partidas e com isso estou a ser generoso.Sinceramente não te percebo. Parece que ficas aziado por um jogador que não gostas ter sido importante e determinante numa vitória nossa.
O gajo está em 70% dos nossos lances de perigo e se ele tiver bem e for eficaz, melhor para nós. Neste momento somos muito melhores com Marega na frente do que sem Marega.
É lidar...
O Marega confiante nas decisões é a melhor coisa que nos pode acontecer neste momento, só isso.Não sejas como outros por favor. Marega faz um bom jogo a cada 10 partidas e com isso estou a ser generoso.
E nos outros 9 é realmente mau demais, prejudicando mesmo a equipa.
Aziado não fico de todo, só não gosto de oportunistas...
Oxalá Marega continue a aparecer em grande e que seja vendido de uma vez por todas.
É normal isso, é uma equipa formatada para jogarmos para ele. Ele é o principal foco ofensivo.O Marega confiante nas decisões é a melhor coisa que nos pode acontecer neste momento, só isso.
E factos são factos, com ele bem estamos sempre mais perto da vitória.
É rever os jogos desde a retoma e ver em quantos lances do F.C.Porto ele está relacionado diretamente.
Neste momento, quero lá saber da venda dele, quero é qie marque e dê a marcar para sermos campeões.
Tu querias é que o FCP vendesse o Marega para poderem recomprar o Oliver, mas isso não vai acontecer.Não sejas como outros por favor. Marega faz um bom jogo a cada 10 partidas e com isso estou a ser generoso.
E nos outros 9 é realmente mau demais, prejudicando mesmo a equipa a vários niveis.
Aziado não fico de todo, só não gosto de oportunistas...
Oxalá Marega continue a aparecer em grande e que seja vendido de uma vez por todas.
Quando vi a força do passe pensei logo que Marega não ia dominar, surprise surprise fez um controlo a Corona.Se o Marega fizer um fim de campeonato ao seu melhor nível espero que o Porto não desperdice uma boa venda.
Mas fora isso.. bom controlo de bola para o seu segundo golo. Dado não ser vulgar elogiar um controlo de bola do Marega não quero perder a oportunidade de o fazer.