Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,598
1,552
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este e' daqueles jogadores que tem mesmo de sair no final da temporada se quisermos evoluir. Mentalmente e' muito fragil.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Será que já não ganha isso ou perto?

Renovou no ano do título quando era titular e tinha chegado à seleção...

Por outro lado, se for para passar a ser um dos mais bem pagos 2ME não chegam, nem de perto, nem de longe...
Não faço ideia, mas talvez ande pelos 1,5 M€ brutos/ano. Não sei.

Uma coisa é certa não podemos entrar em loucuras. Se o SO quer dinheiro às paletes, está no seu pleno direito e não o critico por isso, não deve ser aqui que o encontrará.

Mas se quiser ficar com um bom salário, prémios de objectivos bem interessantes (títulos da Liga, Taças, etc...), talvez uma % do passe, continuar no clube do coração, continuar na cidade do Porto, continuar junto da família, ser um elemento importante do balneário, ficar no topo da hierarquia dos capitães e ser muito útil dentro de campo... só tem uma coisa a fazer... renovar com o FCP.

2 M€ brutos anuais não são nem metade do que ganha o nosso atleta mais caro e estou longe de concordar em colocar o Sérgio nesse patamar salarial e atenção que gosto dele e queria que ficasse.

Mas temos que ter em linha de conta o estado das nossas finanças.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,410
1,464
Entre o Sérgio e o uribe que fique o Sérgio... Mas isso caberá ao futuro treinador escolher....

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470
Não sei quanto ganha ou deixa de ganhar cada um dos jogadores do clube. Sobre o Sérgio tenho 3 certezas: é o melhor médio da nossa equipa esta temporada; qualquer jogador que fossemos buscar seria mais caro do que ele; e por fim, qualquer jogador que fossemos buscar seria pior do que ele. Renovação obvia do meu ponto de vista.

• Like
Reações: ffirmo e Calabote

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
789
431
O Aboubakar. Ganha entre 4 e 5 M€ brutos anuais.
O Abou deveria ter saído a partir do momento em que não nos apurámos para a champions este ano.
Quanto ao Sérgio, é daqueles casos difíceis, pois por um lado tem muitos anos de casa (e pode servir de “professor” aos mais novos), mas por outro nunca vai passar de uma certa mediania exibicional que lhe tem impedido, por exemplo, de ser titular na selecção. Se tiver uma boa oferta, quer para ele como para o clube, acho que poderia sair, caso contrário tentar renovar mas também atribuir-lhe mais responsabilidades dentro do grupo.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e DeepBlue

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,658
20,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Não faço ideia, mas talvez ande pelos 1,5 M€ brutos/ano. Não sei.

Uma coisa é certa não podemos entrar em loucuras. Se o SO quer dinheiro às paletes, está no seu pleno direito e não o critico por isso, não deve ser aqui que o encontrará.

Mas se quiser ficar com um bom salário, prémios de objectivos bem interessantes (títulos da Liga, Taças, etc...), talvez uma % do passe, continuar no clube do coração, continuar na cidade do Porto, continuar junto da família, ser um elemento importante do balneário, ficar no topo da hierarquia dos capitães e ser muito útil dentro de campo... só tem uma coisa a fazer... renovar com o FCP.

2 M€ brutos anuais não são nem metade do que ganha o nosso atleta mais caro e estou longe de concordar em colocar o Sérgio nesse patamar salarial e atenção que gosto dele e queria que ficasse.

Mas temos que ter em linha de conta o estado das nossas finanças.
My thoughts exactly...

• Like
Reações: DeepBlue

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá renove por valores aceitáveis e permaneça no nosso clube por mais algumas temporadas, pois é um jogador que pode ser muito útil dentro do balneário, nomeadamente na transmissão dos valores da camisola do F.C.Porto aos mais jovens e a outros jogadores que cheguem provenientes de diferentes origens, dado que Pepe já não caminha para novo e o Sérgio Oliveira poderá assumir com naturalidade esse fundamental papel.

• Like
Reações: fgomes

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não sei quanto ganha ou deixa de ganhar cada um dos jogadores do clube. Sobre o Sérgio tenho 3 certezas: é o melhor médio da nossa equipa esta temporada; qualquer jogador que fossemos buscar seria mais caro do que ele; e por fim, qualquer jogador que fossemos buscar seria pior do que ele. Renovação obvia do meu ponto de vista.
Concordo contigo em relação às duas primeiras. Quanto à terceira, não sei, depende da prospecção do mercado.
Concordo que deve renovar, mas por valores aceitáveis. É um capitão, portista, bom jogador, útil no plantel, útil para fazer a transição para o que aí vem.

Mas sendo portista, também deve ter a noção que o Porto tem um determinado limite que lhe pode oferecer. Se quiser sair para fazer o contrato da vida dele, não o censuro minimamente. Mas também tem de saber que não podemos entrar em loucuras. E se aceitar renovar com um aumento salarial decente para nós e para ele, certamente que os adeptos o valorizarão por isso.

• Like
Reações: PO

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Renovava, gosto dele, apesar de volta e meia desaparecer. É um médio completo que com outra sorte ou mais trabalho poderia ser de nível de topo, mas que apesar de não ter atingido esse patamar, considero um bom jogador. Teria no entanto que aceitar a sua condição de jogador de plantel, com um nível salarial concordante, permitindo assim ao Porto contratar um motor do meio campo à moda antiga (quase que já nem consigo dizer coisas destas sem me rir... vamos mas é buscar mais entulho e vai continuar a ser o sérgio a aparecer a meio da época a lembrar-se que até joga à bola melhor que os outros mecos que vieram parar ao entreposto do Dragão).

• Like
Reações: Ablon e PO

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Bom jogo. É um boa solução, sempre foi um jogador que gostei bastante. Mas precisamos de mais qualidade nesta zona do campo.

É um caso que temos de resolver nas férias. É preciso perceber se é para renovar ou se é para vender, para não ser mais um a sair a custo zero. Dependendo dos valores, sou a favor de qualquer uma das opções.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,038
474
Dos melhores, novamente!

Vai fazer bastante falta contra o Paços, ainda por cima viu o amarelo numa perda de bola estúpida do Corona.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Foi dos melhores em campo. Noto mais alegria e objectividade no seu jogo, tem mais critério a fazer a bola circular, nota-se mais a sua influência.

O penalty foi exemplarmente marcado. Sendo um dos que melhor bate bolas paradas na equipa, pergunto-me porque é que não bateu o penalty contra o Aves. Claro que fazer o totobola à segunda-feira é fácil, mas devem ser os melhores a bater os penalties, ponto.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Foi dos melhores em campo. Noto mais alegria e objectividade no seu jogo, tem mais critério a fazer a bola circular, nota-se mais a sua influência.

O penalty foi exemplarmente marcado. Sendo um dos que melhor bate bolas paradas na equipa, pergunto-me porque é que não bateu o penalty contra o Aves. Claro que fazer o totobola à segunda-feira é fácil, mas devem ser os melhores a bater os penalties, ponto.
Foi uma decisão ridícula não ter sido ele a marcar aquele penalty a semana passada