Este e' daqueles jogadores que tem mesmo de sair no final da temporada se quisermos evoluir. Mentalmente e' muito fragil.
Não faço ideia, mas talvez ande pelos 1,5 M€ brutos/ano. Não sei.Será que já não ganha isso ou perto?
Renovou no ano do título quando era titular e tinha chegado à seleção...
Por outro lado, se for para passar a ser um dos mais bem pagos 2ME não chegam, nem de perto, nem de longe...
Quem é o nosso atleta mais caro?2 M€ brutos anuais não são nem metade do que ganha o nosso atleta mais caro e estou longe de concordar em colocar o Sérgio nesse patamar salarial e atenção que gosto dele e queria que ficasse.
Fala-se que ganha cerca de 3 M€ brutos/ano.Quanto ganha o Uribe? É que se ganha mais do que o Sérgio este tem todo o direito em querer ser aumentado. É, de longe mas de muito longe, melhor do que o Uribe.
O Aboubakar. Ganha entre 4 e 5 M€ brutos anuais.Quem é o nosso atleta mais caro?
Aprecio o teu otimismo que vamos ter um treinador diferente para a próxima época.Entre o Sérgio e o uribe que fique o Sérgio... Mas isso caberá ao futuro treinador escolher....
O Abou deveria ter saído a partir do momento em que não nos apurámos para a champions este ano.O Aboubakar. Ganha entre 4 e 5 M€ brutos anuais.
My thoughts exactly...Não faço ideia, mas talvez ande pelos 1,5 M€ brutos/ano. Não sei.
Uma coisa é certa não podemos entrar em loucuras. Se o SO quer dinheiro às paletes, está no seu pleno direito e não o critico por isso, não deve ser aqui que o encontrará.
Mas se quiser ficar com um bom salário, prémios de objectivos bem interessantes (títulos da Liga, Taças, etc...), talvez uma % do passe, continuar no clube do coração, continuar na cidade do Porto, continuar junto da família, ser um elemento importante do balneário, ficar no topo da hierarquia dos capitães e ser muito útil dentro de campo... só tem uma coisa a fazer... renovar com o FCP.
2 M€ brutos anuais não são nem metade do que ganha o nosso atleta mais caro e estou longe de concordar em colocar o Sérgio nesse patamar salarial e atenção que gosto dele e queria que ficasse.
Mas temos que ter em linha de conta o estado das nossas finanças.
Concordo contigo em relação às duas primeiras. Quanto à terceira, não sei, depende da prospecção do mercado.Não sei quanto ganha ou deixa de ganhar cada um dos jogadores do clube. Sobre o Sérgio tenho 3 certezas: é o melhor médio da nossa equipa esta temporada; qualquer jogador que fossemos buscar seria mais caro do que ele; e por fim, qualquer jogador que fossemos buscar seria pior do que ele. Renovação obvia do meu ponto de vista.
Foi uma decisão ridícula não ter sido ele a marcar aquele penalty a semana passadaFoi dos melhores em campo. Noto mais alegria e objectividade no seu jogo, tem mais critério a fazer a bola circular, nota-se mais a sua influência.
O penalty foi exemplarmente marcado. Sendo um dos que melhor bate bolas paradas na equipa, pergunto-me porque é que não bateu o penalty contra o Aves. Claro que fazer o totobola à segunda-feira é fácil, mas devem ser os melhores a bater os penalties, ponto.